Artur Barbosa Postado Quinta-feira às 23:12 Postado Quinta-feira às 23:12 Fala pessoal, estava assistindo ao vivo e simplesmente sumiu do Youtube. 2
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:14 Postado Quinta-feira às 23:14 1 minute ago, Artur Barbosa disse: Fala pessoal, estava assistindo ao vivo e simplesmente sumiu do Youtube. Não tem mais o programa ;/
Artur Barbosa Postado Quinta-feira às 23:15 Author Postado Quinta-feira às 23:15 Just now, Eddy Paulini disse: Não tem mais o programa ;/ Uai, mas estava ao vivo agora... Como assim? 🤪
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:16 Postado Quinta-feira às 23:16 Just now, Artur Barbosa disse: Uai, mas estava ao vivo agora... Como assim? 🤪 Cara, disfarça. Viajei! Estava pensando no soco matinal 😅 1
Artur Barbosa Postado Quinta-feira às 23:17 Author Postado Quinta-feira às 23:17 Just now, Eddy Paulini disse: Cara, disfarça. Viajei! Estava pensando no soco matinal 😅 Hahahaha Imaginei... 1
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 23:18 Postado Quinta-feira às 23:18 Boa noite @Artur Barbosa Eu estava assistindo a live da AUVP CAPITAL . Esse lucros líquidos eu estou sem saber o que é.
Artur Barbosa Postado Quinta-feira às 23:18 Author Postado Quinta-feira às 23:18 Acho que deu ruim... O vídeo virou privado.
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 23:39 Postado Quinta-feira às 23:39 14 minutes ago, Artur Barbosa disse: Era esse que eu estava vendo. Não sabia que o nome era Lucros Líquidos. Tentei rever o vídeo e teve um B.O mesmo. 🤔
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:40 Postado Quinta-feira às 23:40 Pessoal, Raul comentou que tiveram que tirar do ar por conta do que estava sendo falado e que poderia dar problemas sérios. 1 2
Leonardo Salles Binato Postado Quinta-feira às 23:41 Postado Quinta-feira às 23:41 Também tava vendo e sumiu do nada...doideira!!!
Leonardo Salles Binato Postado Quinta-feira às 23:43 Postado Quinta-feira às 23:43 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Pessoal, Raul comentou que tiveram que tirar do ar por conta do que estava sendo falado e que poderia dar problemas sérios. Hahahaha...nabo falar dessas parada de imóvel com cota compartilhada....aqui pode falar né??
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 23:50 Postado Quinta-feira às 23:50 9 minutes ago, Eddy Paulini disse: Pessoal, Raul comentou que tiveram que tirar do ar por conta do que estava sendo falado e que poderia dar problemas sérios. Valeu a resposta @Eddy Paulini 👍🏼
Jaimson Bispo Postado ontem às 00:24 Postado ontem às 00:24 Assisto toda quinta ao vivo, hoje que não conseguir ver ao vivo, o vídeo ficou privado... sacanagem...🤣🤣🤣
Artur Barbosa Postado ontem às 08:06 Author Postado ontem às 08:06 8 horas atrás, Eddy Paulini disse: Pessoal, Raul comentou que tiveram que tirar do ar por conta do que estava sendo falado e que poderia dar problemas sérios. Hum... Se não pode falar, é censura. 🤔
Daniel Van der Veen Santos Postado ontem às 10:29 Postado ontem às 10:29 11 horas atrás, Artur Barbosa disse: Fala pessoal, estava assistindo ao vivo e simplesmente sumiu do Youtube. Raul podia criar uma playlist de lives proibidas só pra alunos verem. 1
Matheus P S Postado ontem às 10:33 Postado ontem às 10:33 2 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Raul podia criar uma playlist de lives proibidas só pra alunos verem. Essa é uma ótima sugestão, especialmente pra quem tá fora do país e o fuso horário se torna impeditivo.
Eddy Paulini Postado ontem às 11:29 Postado ontem às 11:29 11 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Hahahaha...nabo falar dessas parada de imóvel com cota compartilhada....aqui pode falar né?? 3 horas atrás, Artur Barbosa disse: Hum... Se não pode falar, é censura. 🤔 Se não puder a gente oculta. Democracia cubana Huahuauh 2
Eddy Paulini Postado ontem às 11:29 Postado ontem às 11:29 59 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Raul podia criar uma playlist de lives proibidas só pra alunos verem. 56 minutes ago, Matheus P S disse: Essa é uma ótima sugestão, especialmente pra quem tá fora do país e o fuso horário se torna impeditivo. Acho que sem condição. A chance de espalharem é grande, infelizmente. 2
José Cleber Marques De Sousa Postado ontem às 11:48 Postado ontem às 11:48 12 horas atrás, Artur Barbosa disse: Fala pessoal, estava assistindo ao vivo e simplesmente sumiu do Youtube. Ele mencionou nos stories do instagram que foi tirado do ar. Por conta que eles revelaram algumas informações que não deveriam na live kkkkk. Aí tiveram que tirar do ar. Porém, estão estudando um possível corte nesses trechos para poder lançar novamente. 1 1
Recommended Posts