Jump to content

Pergunta

Postado

Turma, o diagrama está sugerindo (para um aporte de 7k) concentrar tudo em renda fixa (diversificando em pré, pós e ipca).

Creio que esta sugestão é para equalizar minha carteira em relação ao que cadastrei como meta (40% em renda fixa)

- nos meus cálculos restam uns 8% para chegar neste percentual (algo próximo de 25k)

A questão central é, com o dólar a 5,60, estou pensando em colocar 2k na carteira internacional e 5k eu fixaria em renda fixa. 

O que vocês acham? Dá para desobedecer? Ou vou ficar de castigo? ahahahahah

• Brabo 1

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Bom dia @Jesse Ferreira Chini, tudo bem?

Como o @Eddy Paulini falou, o diagrama está te mostrando o que você mesmo indicou para ele.

A sua meta é de 40% em RF, logo, ele quer equalizar esse valor.

O que você pode fazer é reconsiderar, talvez abaixar para 35% e aumentar nas ações internacionais. Já que você mesmo escreveu ter vontade de aportar nelas.

Enfim, só uma sugestão.

Abraços!

• Brabo 3
  • 0
Postado
5 horas atrás, Jesse Ferreira Chini disse:

Turma, o diagrama está sugerindo (para um aporte de 7k) concentrar tudo em renda fixa (diversificando em pré, pós e ipca).

Creio que esta sugestão é para equalizar minha carteira em relação ao que cadastrei como meta (40% em renda fixa)

- nos meus cálculos restam uns 8% para chegar neste percentual (algo próximo de 25k)

A questão central é, com o dólar a 5,60, estou pensando em colocar 2k na carteira internacional e 5k eu fixaria em renda fixa. 

O que vocês acham? Dá para desobedecer? Ou vou ficar de castigo? ahahahahah

Não recomendo.

É algo nas linhas de "Sou piloto de avião, posso desobedecer as instruções da Torre de Controle Aéreo?" rsrsrs

• Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...