Olá, Cardume querido! Como é que vocês estão com essa força toda? Espero que estejam bem, nadando firme rumo aos objetivos!
Eu estou passando aqui porque eu estou cheia de dúvidas, anseios e aquela vontade de aprender mais com vocês. Então, se alguém puder me dar uma luz, agradeço demais!
Eu queria saber onde encontro aquele relatório com os melhores ETFs para investir na Bolsa. Uma vez eu recebi ele por WhatsApp, mas não lembro onde ele está aqui dentro da comunidade. Alguém sabe onde acessar esse conteúdo?
Pergunta
Veronica Dos Santos Fontanella
Olá, Cardume querido! Como é que vocês estão com essa força toda? Espero que estejam bem, nadando firme rumo aos objetivos!
Eu estou passando aqui porque eu estou cheia de dúvidas, anseios e aquela vontade de aprender mais com vocês. Então, se alguém puder me dar uma luz, agradeço demais!
Eu queria saber onde encontro aquele relatório com os melhores ETFs para investir na Bolsa. Uma vez eu recebi ele por WhatsApp, mas não lembro onde ele está aqui dentro da comunidade. Alguém sabe onde acessar esse conteúdo?
Valeu, Cardume! Vamos juntos!
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Jun
4
Top Posters For This Question
Veronica Dos Santos Fontanella 2 posts
Daniel S 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
6/Jun 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniel S
Dá uma geral aqui também que não tem erro! @Matheus Malheiros Pinto é o fera aeeee https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/etfs-irlandeses/page/3/?tab=comments#
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts