Jump to content

Pergunta

Postado

Olá, Cardume querido! Como é que vocês estão com essa força toda? Espero que estejam bem, nadando firme rumo aos objetivos!

Eu estou passando aqui porque eu estou  cheia de dúvidas, anseios e aquela vontade de aprender mais com vocês. Então, se alguém puder me dar uma luz, agradeço demais!

Eu queria saber onde encontro aquele relatório com os melhores ETFs para investir na Bolsa. Uma vez eu recebi ele por WhatsApp, mas não lembro onde ele está aqui dentro da comunidade. Alguém sabe onde acessar esse conteúdo?

Valeu, Cardume! Vamos juntos!

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
5 minutes ago, Veronica Dos Santos Fontanella disse:

Eu queria saber onde encontro aquele relatório com os melhores ETFs para investir na Bolsa. Uma vez eu recebi ele por WhatsApp, mas não lembro onde ele está aqui dentro da comunidade. Alguém sabe onde acessar esse conteúdo?

Dá uma geral aqui também que não tem erro! @Matheus Malheiros Pinto é o fera aeeee

https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/etfs-irlandeses/page/3/?tab=comments#comment-325

• Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
2 horas atrás, Veronica Dos Santos Fontanella disse:

Olá, Cardume querido! Como é que vocês estão com essa força toda? Espero que estejam bem, nadando firme rumo aos objetivos!

Eu estou passando aqui porque eu estou  cheia de dúvidas, anseios e aquela vontade de aprender mais com vocês. Então, se alguém puder me dar uma luz, agradeço demais!

Valeu, Cardume! Vamos juntos!

Olá novamente, @Veronica Dos Santos Fontanella🐟

Acredito que seja este o relatório que você procura: 

https://comunidade.auvp.com.br/topic/22924-📊-relatório-etfs-de-rendimentos-mensais-completo/#comment-188702

Forte abraço!

• Criar novo...