Estou no módulo 4 e no exercício da aula 7 - parte 3 precisa identificar a qual setor uma empresa pertence e se esse setor é perene ou não, então me surgiu uma dúvida:
Pode-se afirmar que qualquer empresa pertencente a SETORES DE CONSUMO NÃO CÍCLICO faz parte de um setor perene? Ou a perenidade da empresa ainda depende do subsetor e segmento?
Pergunta
Luiz Henrique Wilczek
Salve galera!
Estou no módulo 4 e no exercício da aula 7 - parte 3 precisa identificar a qual setor uma empresa pertence e se esse setor é perene ou não, então me surgiu uma dúvida:
Pode-se afirmar que qualquer empresa pertencente a SETORES DE CONSUMO NÃO CÍCLICO faz parte de um setor perene? Ou a perenidade da empresa ainda depende do subsetor e segmento?
Grato desde já👍
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Jun
3
9/Jun
3
8/Jun
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Matheus P S 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Luiz Henrique Wilczek 1 post
DIAS POPULARES
7/Jun 2025
3 posts
9/Jun 2025
3 posts
8/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Agua e Energia, conseguimos viver sem? NAO. (olha ai setor perene) Bancos (atividade existe ha seculos) consegue ver ela acabar? ops nao, Setor perene Lembra do DVD, CD, Disco Vinel, Filme
Bruno Rapisarda
Fala Luiz, como o Henrique disse, considere um setor perene aquele que é indispensável para o ser humano (água, energia, alimentos, bancos tmb) !!!
Lucas Silveira Tosi
Olá, uma boa dica para ver a perenidade das empresas é fazer o exercício mental de "se eu voltar 100 anos, essa atividade já era feita? era lucrativa? hoje existe alguma forma de a sociedade parar de
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts