Boa noite a todos! Sou iniciante da turma45, gostaria de começar a investir de maneira moderada focando principalmente no exterior mas não sei por onde começar. Como estou muito no inicio,(mod01 aul05) não tenho conhecimento e nem a segurança suficientes para tal ,no entanto gostaria de começar ja para não perder mais tempo além do que ja perdi.
Alguem ai com experiencia e dicas seguras para dar uma força?
Pergunta
Rogerio Fraga Santos
Boa noite a todos! Sou iniciante da turma45, gostaria de começar a investir de maneira moderada focando principalmente no exterior mas não sei por onde começar. Como estou muito no inicio,(mod01 aul05) não tenho conhecimento e nem a segurança suficientes para tal ,no entanto gostaria de começar ja para não perder mais tempo além do que ja perdi.
Alguem ai com experiencia e dicas seguras para dar uma força?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Jun
6
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Lucas Silveira Tosi 1 post
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
Rogerio Fraga Santos 1 post
DIAS POPULARES
8/Jun 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Rogerio Fraga Santos
Boa noite a todos! Sou iniciante da turma45, gostaria de começar a investir de maneira moderada focando principalmente no exterior mas não sei por onde começar. Como estou muito no inicio,(mod01 aul05
João Vitor Bueno Da Silva
Boa noite @Rogerio Fraga Santos, tudo bem? Nesse primeiro momento, não faça nenhum investimento. Quando chegar ao módulo 3, da renda fixa, vai aprender sobre Tesouro Direto e CDBs. Nesse pon
Henrique Magalhães
@Rogerio Fraga Santos a falta de segurança pode ser um aliado para que busque entender bem cada tipo de ativo e pensar bem antes de selecionar algum ativo pra sua carteira ! não se preocupe com i
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts