Jump to content

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado (edited)
1 hora atrás, Wallison Jorge disse:

Boa tarde, algum dos Srs, já deixou uma grana no CDB 110% CDI de liquidez diária do Banco Sofisa?  

Eu uso! 

Não deixo minha reserva de emergência lá, mas deixo um dinheiro que esteja separando/juntando para uma viagem ou para comprar alguma coisa daqui algum tempo. Entendeu? 

Nunca tive problemas. Funcionou super bem e o app é super simples. O dinheiro cai na conta rapidinho e é só transferir pra outra conta. Gosto bastante e recomendo. 

Mas o liqui diária para mim só tem aparecido de 105%. O de 110% acabou, ao menos para mim. Tem que ver se não acabou pra geral.

Editado por Alan Coelho
  • Brabo 1
  • 0
Postado
35 minutes ago, Wallison Jorge disse:

Boa tarde, algum dos Srs, já deixou uma grana no CDB 110% CDI de liquidez diária do Banco Sofisa?  

Tem ainda, parece que tinham diminuído o valor...

Mas em relação a CDBs de Bancos menores que Bancoes, eu me preocupo somente com o limite do FGC, se estiver dentro ja era !

Sempre lembrar que o FGC pode levar de 30-40 dias pra pagar.

• 0
Postado
19 horas atrás, Marcelo R disse:

Mas em relação a CDBs de Bancos menores que Bancoes, eu me preocupo somente com o limite do FGC, se estiver dentro ja era !

ainda tenho 40k lá, devido o aumento da Selic, eles abaixaram de 110% para 105%  a taxa do CDB de liquidez diária, mas aida continua uma opção a ser estudada. 

• Brabo 1
  • 0
Postado
18 horas atrás, Alan Coelho disse:

Eu uso! 

Não deixo minha reserva de emergência lá, mas deixo um dinheiro que esteja separando/juntando para uma viagem ou para comprar alguma coisa daqui algum tempo. Entendeu? 

Nunca tive problemas. Funcionou super bem e o app é super simples. O dinheiro cai na conta rapidinho e é só transferir pra outra conta. Gosto bastante e recomendo. 

Mas o liqui diária para mim só tem aparecido de 105%. O de 110% acabou, ao menos para mim. Tem que ver se não acabou pra geral.

Eu também uso já faz um bom tempo, sempre gostei, nunca tive problemas com resgate ou para transferir. Quanto a taxa, eles realmente abaixaram devido a Selic ter aumentado considerávelmente, mas ainda sim, continua sendo uma boa opção. 

• Brabo 1
  • 0
Postado
19 horas atrás, Marcelo R disse:

Ainda tem sim, eu uso lá já faz um tempo bom, reduziram um pouco a taxa devido a alta da Selic,,

• Brabo 1
  • Criar novo...