Wallison Jorge Postado Domingo às 20:20 Postado Domingo às 20:20 Boa tarde, algum dos Srs, já deixou uma grana no CDB 110% CDI de liquidez diária do Banco Sofisa? 1
0 Alan Coelho Postado Domingo às 22:15 Postado Domingo às 22:15 (edited) 1 hora atrás, Wallison Jorge disse: Boa tarde, algum dos Srs, já deixou uma grana no CDB 110% CDI de liquidez diária do Banco Sofisa? Eu uso! Não deixo minha reserva de emergência lá, mas deixo um dinheiro que esteja separando/juntando para uma viagem ou para comprar alguma coisa daqui algum tempo. Entendeu? Nunca tive problemas. Funcionou super bem e o app é super simples. O dinheiro cai na conta rapidinho e é só transferir pra outra conta. Gosto bastante e recomendo. Mas o liqui diária para mim só tem aparecido de 105%. O de 110% acabou, ao menos para mim. Tem que ver se não acabou pra geral. Editado Domingo às 22:18 por Alan Coelho 1
0 Elcimar Guimarães Postado Domingo às 20:50 Postado Domingo às 20:50 (edited) Boa tarde @Wallison Jorge Outro dia teve um debate sobre um assunto parecido com a sua dúvida. Vou deixar o atalho para você conferir. Espero que ajude você. Editado Domingo às 20:51 por Elcimar Guimarães 1
0 Marcelo R Postado Domingo às 20:56 Postado Domingo às 20:56 35 minutes ago, Wallison Jorge disse: Boa tarde, algum dos Srs, já deixou uma grana no CDB 110% CDI de liquidez diária do Banco Sofisa? Tem ainda, parece que tinham diminuído o valor... Mas em relação a CDBs de Bancos menores que Bancoes, eu me preocupo somente com o limite do FGC, se estiver dentro ja era ! Sempre lembrar que o FGC pode levar de 30-40 dias pra pagar.
0 Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 15:55 Postado Segunda-feira às 15:55 19 horas atrás, Wallison Jorge disse: Boa tarde, algum dos Srs, já deixou uma grana no CDB 110% CDI de liquidez diária do Banco Sofisa? Boa tarde, @Wallison Jorge. Nunca investi por lá, mas pode ser uma boa opção pra se analisar quando estiver decidindo onde deixar o dinheiro reserva a suas metas. Abraços. 1
0 Wallison Jorge Postado Segunda-feira às 16:16 Author Postado Segunda-feira às 16:16 19 horas atrás, Marcelo R disse: Tem ainda, parece que tinham diminuído o valor... Mas em relação a CDBs de Bancos menores que Bancoes, eu me preocupo somente com o limite do FGC, se estiver dentro ja era ! Sempre lembrar que o FGC pode levar de 30-40 dias pra pagar. ainda tenho 40k lá, devido o aumento da Selic, eles abaixaram de 110% para 105% a taxa do CDB de liquidez diária, mas aida continua uma opção a ser estudada. 1
0 Wallison Jorge Postado Segunda-feira às 16:19 Author Postado Segunda-feira às 16:19 18 horas atrás, Alan Coelho disse: Eu uso! Não deixo minha reserva de emergência lá, mas deixo um dinheiro que esteja separando/juntando para uma viagem ou para comprar alguma coisa daqui algum tempo. Entendeu? Nunca tive problemas. Funcionou super bem e o app é super simples. O dinheiro cai na conta rapidinho e é só transferir pra outra conta. Gosto bastante e recomendo. Mas o liqui diária para mim só tem aparecido de 105%. O de 110% acabou, ao menos para mim. Tem que ver se não acabou pra geral. Eu também uso já faz um bom tempo, sempre gostei, nunca tive problemas com resgate ou para transferir. Quanto a taxa, eles realmente abaixaram devido a Selic ter aumentado considerávelmente, mas ainda sim, continua sendo uma boa opção. 1
0 Wallison Jorge Postado Segunda-feira às 16:26 Author Postado Segunda-feira às 16:26 19 horas atrás, Marcelo R disse: Tem ainda, parece que tinham diminuído o valor... Mas em relação a CDBs de Bancos menores que Bancoes, eu me preocupo somente com o limite do FGC, se estiver dentro ja era ! Sempre lembrar que o FGC pode levar de 30-40 dias pra pagar. Ainda tem sim, eu uso lá já faz um tempo bom, reduziram um pouco a taxa devido a alta da Selic,, 1
Pergunta
Wallison Jorge
Boa tarde, algum dos Srs, já deixou uma grana no CDB 110% CDI de liquidez diária do Banco Sofisa?
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Jun
4
9/Jun
4
Top Posters For This Question
Wallison Jorge 4 posts
Marcelo R 1 post
Alan Coelho 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
8/Jun 2025
4 posts
9/Jun 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Wallison Jorge
Boa tarde, algum dos Srs, já deixou uma grana no CDB 110% CDI de liquidez diária do Banco Sofisa?
Elcimar Guimarães
Boa tarde @Wallison Jorge Outro dia teve um debate sobre um assunto parecido com a sua dúvida. Vou deixar o atalho para você conferir. Espero que ajude você.
Alan Coelho
Eu uso! Não deixo minha reserva de emergência lá, mas deixo um dinheiro que esteja separando/juntando para uma viagem ou para comprar alguma coisa daqui algum tempo. Entendeu? Nunca tive p
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts