Turma, tô com uma dúvida: tenho 100 ações de AURE3 com preço médio de R$ 11,20, mas tô meio desgostoso com esse papel. Hoje ela tá em R$ 9,90, e tô pensando em vender com prejuízo pra alocar em uma ação que pague dividendos com mais frequência. Será que é uma boa escolha, mesmo vendendo no prejuízo?
Pergunta
Cortez Pereira Benevides Ramalho
Turma, tô com uma dúvida: tenho 100 ações de AURE3 com preço médio de R$ 11,20, mas tô meio desgostoso com esse papel. Hoje ela tá em R$ 9,90, e tô pensando em vender com prejuízo pra alocar em uma ação que pague dividendos com mais frequência. Será que é uma boa escolha, mesmo vendendo no prejuízo?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Jun
6
Top Posters For This Question
Sergio Tanaka 2 posts
Bolívar Luiz 1 post
Victor Boni 1 post
Cortez Pereira Benevides Ramalho 1 post
DIAS POPULARES
9/Jun 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Cortez, Não sei se você já terminou o curso, mas a resposta à sua pergunta está no (atual) módulo 7 do curso. De toda forma, vou deixar meu comentário. No mercado financeiro, nem sempre a
Sergio Tanaka
1. a qto tempo vc tem ela? imagino q deve ser por volta de 1 ano ne (pelo preco) 2. vc sabe o motivo do mercado ter precificado ela abaixo? tem a ver com a alavancagem e o periodo q vamos passar
Victor Boni
Também possuo AURE3, acredito que como o Matheus comentou eu não venderia tanto que não venderei. Mas a aquisição da AES foi arriscada e a divida com o juros atual é algo que precisa de boa geren
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts