A nossa máquina de más notícias, ministro Taxad atirando para todos os lados querendo taxar tudo e todos. Parece até aquela música dos Beatles - Taxman - onde o refrão diz "it's one for you, nineteen for me" (é um para você e dezenove para mim).
A consequência é que os fundos imobiliários, desde ontem, estão mais para afundos imobiliários que para fundos. Sei/Espero que dentro de mais alguns dias as coisas se estabilizem, as regras sejam flexibilizadas e se tornem mais claras.
A pergunta que fica é: Será que é hora de comprar mais ou fiquei quietinho observando?
Eu aqui estou me sentindo tentado a comprar mais dos bons FIIs. E vocês, o que estão pensando/fazendo?
Pergunta
William Redig
Oi S@rdinhas,
A nossa máquina de más notícias, ministro Taxad atirando para todos os lados querendo taxar tudo e todos. Parece até aquela música dos Beatles - Taxman - onde o refrão diz "it's one for you, nineteen for me" (é um para você e dezenove para mim).
A consequência é que os fundos imobiliários, desde ontem, estão mais para afundos imobiliários que para fundos. Sei/Espero que dentro de mais alguns dias as coisas se estabilizem, as regras sejam flexibilizadas e se tornem mais claras.
A pergunta que fica é: Será que é hora de comprar mais ou fiquei quietinho observando?
Eu aqui estou me sentindo tentado a comprar mais dos bons FIIs. E vocês, o que estão pensando/fazendo?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Jun
7
Top Posters For This Question
William Redig 2 posts
Marcelo R 1 post
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
10/Jun 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio De Matos Teixeira Neto
Sendo bem sincero os Governos de modo geral sempre vão ter uma sede de tirar mais do povo, no Brasil ou qualquer outro país. Acredito que o Governo tá jogando para cima muita coisa, para depois d
Felipe Braz Sant'anna
Eu estou preocupado, esta queda pontual pode ser uma oportunidade, pois nos próximos dias começa a chiadeira e o governo encena um recuo e ai tudo sobe de novo, mas a tendência é criar novas taxas --&
Bolívar Luiz
Oi, @William Redig, Infelizmente, no Brasil nem o passado é certo. rsrsrs mas muitas vezes a oscilação da cotação do ativo pode ser bem exagerada. Ninguém quer essa taxa, mas ela pelo menos é bem
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts