assisti as aulas de analise de indicadores mas fiquei sem entender como eu sei se a margem é boa ou ruim. por exemplo: vpa 11.06 isso pé bom ou ruim pra empresa? margem ebit 27,44 isso é bom ou ruim? qual a porcentagem esperada? ele nao comentou isso na aula entao eu so olhei os numeros e pensei ''hum''. nao sei qual conclusao tirar. assisti a aula varias vezes
Pergunta
Isabelle Miranda
assisti as aulas de analise de indicadores mas fiquei sem entender como eu sei se a margem é boa ou ruim. por exemplo: vpa 11.06 isso pé bom ou ruim pra empresa? margem ebit 27,44 isso é bom ou ruim? qual a porcentagem esperada? ele nao comentou isso na aula entao eu so olhei os numeros e pensei ''hum''. nao sei qual conclusao tirar. assisti a aula varias vezes
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
10/Jun
2
Top Posters For This Question
Isabelle Miranda 1 post
Edison Luis Paulini 1 post
DIAS POPULARES
10/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Isabelle Miranda
assisti as aulas de analise de indicadores mas fiquei sem entender como eu sei se a margem é boa ou ruim. por exemplo: vpa 11.06 isso pé bom ou ruim pra empresa? margem ebit 27,44 isso é bom ou ruim?
Edison Luis Paulini
Boa tarde, @Isabelle Miranda ! A grande verdade sobre quais são números bons para estes indicadores é que estes números não existem. Não tem como cravar um número necessariamente bom ou algo nest
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts