Kleber Barilli Postado Terça-feira às 18:31 Postado Terça-feira às 18:31 (edited) Existe alguma forma de verificar os ativos que foram emprestados (taxa, datas etc..), tanto no app quanto na versão desktop? Atualmente tenho 2 ações alugadas e fico acompanhando pelo site da b3, seria muito legal poder acompanhar tudo pelo btg* Editado Terça-feira às 18:31 por Kleber Barilli 1
0 Edison Luis Paulini Postado Terça-feira às 19:48 Postado Terça-feira às 19:48 1 hour ago, Kleber Barilli disse: Existe alguma forma de verificar os ativos que foram emprestados (taxa, datas etc..), tanto no app quanto na versão desktop? Atualmente tenho 2 ações alugadas e fico acompanhando pelo site da b3, seria muito legal poder acompanhar tudo pelo btg* Boa tarde, @Kleber Barilli ! Pelo app, você vai descer um pouco a tela na parte de Alocação e clicar em Renda Variável. Logo você verá a opção Aluguel de ações. Pelo browser, você também desce um pouco a tela e clica na opção de Renda Variável logo abaixo da Distribuição da Alocação. Você vai seguir descendo a tela onde tem a listagem de Ações, BDRs e ETFs e logo abaixo, vai ter um aopção de aluguel. Espero que ajude! 1
0 Kleber Barilli Postado Terça-feira às 20:12 Author Postado Terça-feira às 20:12 22 minutes ago, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Kleber Barilli ! Pelo app, você vai descer um pouco a tela na parte de Alocação e clicar em Renda Variável. Logo você verá a opção Aluguel de ações. Pelo browser, você também desce um pouco a tela e clica na opção de Renda Variável logo abaixo da Distribuição da Alocação. Você vai seguir descendo a tela onde tem a listagem de Ações, BDRs e ETFs e logo abaixo, vai ter um aopção de aluguel. Espero que ajude! Obrigado pela ajuda, consegui encontrar aqui 1
Pergunta
Kleber Barilli
Existe alguma forma de verificar os ativos que foram emprestados (taxa, datas etc..), tanto no app quanto na versão desktop?
Editado por Kleber BarilliAtualmente tenho 2 ações alugadas e fico acompanhando pelo site da b3, seria muito legal poder acompanhar tudo pelo btg*
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
10/Jun
3
Top Posters For This Question
Kleber Barilli 2 posts
Edison Luis Paulini 1 post
DIAS POPULARES
10/Jun 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Kleber Barilli
Existe alguma forma de verificar os ativos que foram emprestados (taxa, datas etc..), tanto no app quanto na versão desktop? Atualmente tenho 2 ações alugadas e fico acompanhando pelo site da b3,
Edison Luis Paulini
Boa tarde, @Kleber Barilli ! Pelo app, você vai descer um pouco a tela na parte de Alocação e clicar em Renda Variável. Logo você verá a opção Aluguel de ações. Pelo browser, você também de
Kleber Barilli
Obrigado pela ajuda, consegui encontrar aqui
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts