Tenho visto ao longo da semana uma quantidade expressiva de ofertas de debêntures incentivadas de empresas do setor elétrico, com alto retorno e isentas de tributação.
Considerando que estamos diante de um setor perene e empresas geralmente bem estabelecidas, com baixíssimo índice de falência, será que estaríamos diante de uma excelente oportunidade?
Pergunta
Thadeu Neves
Tenho visto ao longo da semana uma quantidade expressiva de ofertas de debêntures incentivadas de empresas do setor elétrico, com alto retorno e isentas de tributação.
Considerando que estamos diante de um setor perene e empresas geralmente bem estabelecidas, com baixíssimo índice de falência, será que estaríamos diante de uma excelente oportunidade?
🤔
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
10/Jun
5
11/Jun
3
Top Posters For This Question
Thadeu Neves 4 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
Flavio Prado 1 post
Marcelo R 1 post
DIAS POPULARES
10/Jun 2025
5 posts
11/Jun 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Thadeu Neves são empresas listadas na Bolsa? Se sim, fica mais fácil, e confiável, analisar os relatórios da empresa. Se não estão listadas na Bolsa, fica mais arriscado. De qualquer maneira, o risco
Marcelo R
Thadeu, já esgotou seu limite de FGC ? Se ainda tiver limite de FGC, não seria mais negocio aproveitar as oportunidades que estão aparecendo ? por exemplo CDB de 19% a.a. ?
Rafael Antunes Teixeira Silva
Eu não compro debêntures. Acho o risco muito elevado para um retorno limitado. Se for para correr o risco da empresa, compro ações que em o retorno ilimitado. Geralmente, empresas que oferecem prêmios
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts