Post popular Claudio Barbosa Postado Terça-feira às 20:44 Post popular Postado Terça-feira às 20:44 ...EM JULHO!!! videoplayback (1).mp4 3 1 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Terça-feira às 21:05 Postado Terça-feira às 21:05 Venho declarar que não tenho nada a declarar. "a não ser para a receita" mas falando serio, acho que nada será capaz de apagar a mancha do ultimo Fantastic 4, mas ao que tudo indica esse filme será bom, está muito bem ambientado, mesmo eu estando saturado já do cinema de herói, esse dai e o novo Superman eu quero assistir. 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Terça-feira às 21:42 Postado Terça-feira às 21:42 Gostei do trailer. Parece que será bom. 1
Marcelo R Postado Terça-feira às 22:43 Postado Terça-feira às 22:43 Eu acho que deve ser tudo IA ... não existe homem que voa !! uahauhuahuhuahau 1 2
Lucas Borin Postado ontem às 00:34 Postado ontem às 00:34 Achei que ia ser um vídeo feito por IA com o Raul e CIA LTDA: "Quarteto Diversificado". 1
Bolívar Luiz Postado ontem às 14:33 Postado ontem às 14:33 Bom trailer, mas estou muito decepcionado com as mudanças que estão fazendo nos personagens e tal. Era a oportunidade de fazer uma adaptação bem fiel das dinâmicas, personalidades dos quadrinhos que cativou tantos leituras e apresentar ao público geral, mas fazem umas coisas completamente desnecessárias.
Weyder Ferreira Postado ontem às 15:22 Postado ontem às 15:22 Achei interessante a Marvel mudar o século em que o Quarteto se passa.
Thiago Cappi Da Cruz Postado ontem às 17:26 Postado ontem às 17:26 Boa tarde! Depois de vingadores ultimato, a Marvel perdeu a mão, mas até que me animei pra esse filme... Também estou na expectativa do novo Superman da DC. Outro que espero que seja bom...
Recommended Posts