Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, Carlos Victor Santos Soares disse:

Fala, pessoal! Alguém tem um curso de inglês online pra indicar? Tem tanta opção na internet que fico até perdido.

Duolingo é gratuito. Eu diria que é uma opção lenta para ficar fluente na língua, mas, se você focar, em algumas semanas você sai do absoluto zero para um "não morre de fome". Depois disso você vai precisar ter que complementar seus estudos com algo mais completo. 

• Brabo 3
Postado
7 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Duolingo é gratuito. Eu diria que é uma opção lenta para ficar fluente na língua, mas, se você focar, em algumas semanas você sai do absoluto zero para um "não morre de fome". Depois disso você vai precisar ter que complementar seus estudos com algo mais completo. 

Utilizo bastante o Duolingo para melhorar o vocabulário.
Agora estou procurando algo mais completo, tenho um nível bom de inglês mas queria dar uma lapidada.

• Brabo 3
Postado

Esse curso aqui é muito bom: https://www.voceaprendeagora.com/aulas
Ele tem aulas objetivas, sem enrolação... cada aula tem em média 3 minutos e explica um assunto especifico, dai tem a metodologia de ensino do professor (ver cada aula 3x pra primeiro entender, copiar e repetir) e são no total 1000 aulas desde iniciante (hello/hi ao avançado)... la pra aula 350 as aulas são praticamente só em inglês

As aulas são gratuitas, você pode pagar pra ter um certificado, mas o curso pago e o gratuito, as aulas são as mesmas, só muda que o pago tem resumo dos modulos (um video longo sobre todas as aulas do modulo) e o certificado.

A história de vida do professor também é bem massa, as aulas não tentam vender um curso extra com segredos escondidos, tá tudo nas aulas disponiveis gratuitamente.

Vale a pena.

• Brabo 3
Postado

Boa!

Eu sou professor de inglês há uns 15 anos e estou, neste momento, começando construir meu curso online. Estou montando um curso com aulas gravadas com conteúdos mais estáticos, como gramática e vocabulário. Além das aulas gravadas, faço um encontro semanal com as turmas (de até 6 alunos).

Manda uma DM pra gente trocar uma ideia. Nem que seja só pra te dar um norte.

• Brabo 4
  • Criar novo...