Post popular Patrícia Sudbrack Postado ontem às 09:36 Post popular Postado ontem às 09:36 Pois então membros, descobri que não posso ser membro da casa AUVP agora entrando aqui nesse tópico.... 12 contos... Tenho 12 contos, mas tenho 2 filhos na faculdade, entre outras coisas , maaasssss tirando esse fato aí subi meu conceito na comunidade hahah, entrei aqui na madrugada com a reputação de mosca morta, estou saindo como membro ferro, é uma super evolução hein !?! Bom dia a todos e vamos em frente! 6 2 1
Flavio Prado Postado ontem às 12:07 Postado ontem às 12:07 2 horas atrás, Patrícia Sudbrack disse: Pois então membros, descobri que não posso ser membro da casa AUVP agora entrando aqui nesse tópico.... 12 contos... Tenho 12 contos, mas tenho 2 filhos na faculdade, entre outras coisas , maaasssss tirando esse fato aí subi meu conceito na comunidade hahah, entrei aqui na madrugada com a reputação de mosca morta, estou saindo como membro ferro, é uma super evolução hein !?! Bom dia a todos e vamos em frente! Bora lá @Patrícia Sudbrack hoje melhor que ontem. 1 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 7 horas atrás, Patrícia Sudbrack disse: Pois então membros, descobri que não posso ser membro da casa AUVP agora entrando aqui nesse tópico.... 12 contos... Tenho 12 contos, mas tenho 2 filhos na faculdade, entre outras coisas , maaasssss tirando esse fato aí subi meu conceito na comunidade hahah, entrei aqui na madrugada com a reputação de mosca morta, estou saindo como membro ferro, é uma super evolução hein !?! Bom dia a todos e vamos em frente! Parabéns pelo progresso, demora um pouco em sair de moscar morta, mas já ta evoluindo na comunidade 1
Antonio Victor Costa Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Daqui a pouco ta membro diamante! Só da asas pra mosca voar :) 1
Elcimar Guimarães Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 8 horas atrás, Patrícia Sudbrack disse: Pois então membros, descobri que não posso ser membro da casa AUVP agora entrando aqui nesse tópico.... 12 contos... Tenho 12 contos, mas tenho 2 filhos na faculdade, entre outras coisas , maaasssss tirando esse fato aí subi meu conceito na comunidade hahah, entrei aqui na madrugada com a reputação de mosca morta, estou saindo como membro ferro, é uma super evolução hein !?! Bom dia a todos e vamos em frente! @Patrícia Sudbrack Rumo a LIBERDADE FINANCEIRA 🗽 1
Eddy Paulini Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 8 horas atrás, Patrícia Sudbrack disse: Pois então membros, descobri que não posso ser membro da casa AUVP agora entrando aqui nesse tópico.... 12 contos... Tenho 12 contos, mas tenho 2 filhos na faculdade, entre outras coisas , maaasssss tirando esse fato aí subi meu conceito na comunidade hahah, entrei aqui na madrugada com a reputação de mosca morta, estou saindo como membro ferro, é uma super evolução hein !?! Bom dia a todos e vamos em frente! Mais avançada do que era ontem e menos avançada do que será amanhã. Bora pra cima!! 1
Recommended Posts