Guilherme Thuler Tafuri Marcondes Postado ontem às 11:29 Postado ontem às 11:29 Bom dia. Baixei o aplicativo do btg e abri a conta. Entretanto não há nenhuma menção ao fato de eu ser aluno da auvp e não encontro nada relacionado a isso no aplicativo. O aplicativo é esse mesmo? Tenho que fazer alguma outro procedimento? Obrigado 1
0 Eddy Paulini Postado ontem às 11:52 Postado ontem às 11:52 23 minutes ago, Guilherme Thuler Tafuri Marcondes disse: Bom dia. Baixei o aplicativo do btg e abri a conta. Entretanto não há nenhuma menção ao fato de eu ser aluno da auvp e não encontro nada relacionado a isso no aplicativo. O aplicativo é esse mesmo? Tenho que fazer alguma outro procedimento? Obrigado Bom dia, @Guilherme Thuler Tafuri Marcondes ! Você precisa cadastrar na aba de assessoria a AUVP Capital como assessor. Após isso feito, feche o app do BTG Investimentos e abra novamente. Se o app abrir na cor verde com a logo da AUVP, está tudo certo e você está dentro da nossa base. Se ainda tiver alguma dificuldade, é só dizer que a gente ajuda! 1 1
0 Bolívar Luiz Postado ontem às 15:10 Postado ontem às 15:10 3 horas atrás, Guilherme Thuler Tafuri Marcondes disse: Bom dia. Baixei o aplicativo do btg e abri a conta. Entretanto não há nenhuma menção ao fato de eu ser aluno da auvp e não encontro nada relacionado a isso no aplicativo. O aplicativo é esse mesmo? Tenho que fazer alguma outro procedimento? Obrigado Bom dia, @Guilherme Thuler Tafuri Marcondes. Apenas complementando o @Eddy Paulini, muitas vezes essa mudança não vai acontecer imediatamente. Isso pode levar um tempo, se não me engano até dois dias. Então se fizer o processo certinho conforme ensinado na aula 0 e não notar as mudanças de imediato, não se assuste. Caso realmente ocorra algum problema técnico, aí terá de acionar o nosso Suporte em https://sard.ink/atendimento-auvp-capital Abraços. 1
0 Elcimar Guimarães Postado ontem às 15:32 Postado ontem às 15:32 Bom dia @Guilherme Thuler Tafuri Marcondes Quando eu fui abrir a conta na AUVP/BTG Investimentos, eu fiz pelo smartphone onde já estava logado no Curso da AUVP, na comunidade e na Analítica. Então já foi mais fácil. Pois já identificaram no app que eu era um aluno e ficou tudo verde. 1
0 Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás @Guilherme Thuler Tafuri Marcondes o problema do BTG é só o dinheiro sumir do homebroker. no mais o aplicativo é bom
0 Renato Suassuna Barreto Sotero Rosa Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: @Guilherme Thuler Tafuri Marcondes o problema do BTG é só o dinheiro sumir do homebroker. no mais o aplicativo é bom Como assim? Em que situação isso ocorreu?
0 Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás (edited) simplesmente sumiu... fiz um post aqui até relatando.. foi semana passada, fui fazer comprar, abrir o homebroker e simplesmente meu dinheiro não estava disponivel para realizar compra e nem tinha as posições das minhas ações. após 1 dia o dinheiro voltou. o suporte relatou problema de sistema....então o risco é so o dinheiro desaparecer mesmo haha. complicado. não recomendo a troca custodia não ou abrir conta BTG. Editado 6 horas atrás por Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo
Pergunta
Guilherme Thuler Tafuri Marcondes
Bom dia.
Baixei o aplicativo do btg e abri a conta. Entretanto não há nenhuma menção ao fato de eu ser aluno da auvp e não encontro nada relacionado a isso no aplicativo.
O aplicativo é esse mesmo?
Tenho que fazer alguma outro procedimento?
Obrigado
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Jun
4
14/Jun
4
Top Posters For This Question
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 3 posts
Eddy Paulini 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Guilherme Thuler Tafuri Marcondes 1 post
DIAS POPULARES
13/Jun 2025
4 posts
14/Jun 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Guilherme Thuler Tafuri Marcondes ! Você precisa cadastrar na aba de assessoria a AUVP Capital como assessor. Após isso feito, feche o app do BTG Investimentos e abra novamente. Se o ap
Guilherme Thuler Tafuri Marcondes
Bom dia. Baixei o aplicativo do btg e abri a conta. Entretanto não há nenhuma menção ao fato de eu ser aluno da auvp e não encontro nada relacionado a isso no aplicativo. O aplicativo é
Bolívar Luiz
Bom dia, @Guilherme Thuler Tafuri Marcondes. Apenas complementando o @Eddy Paulini, muitas vezes essa mudança não vai acontecer imediatamente. Isso pode levar um tempo, se não me engano até dois
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts