Jump to content

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
23 minutes ago, Guilherme Thuler Tafuri Marcondes disse:

Bom dia.  

Baixei o aplicativo do btg e abri a conta.  Entretanto não há nenhuma menção ao fato de eu ser aluno da auvp e não encontro nada relacionado a isso no aplicativo. 

O aplicativo é esse mesmo? 

Tenho que fazer alguma outro procedimento? 

Obrigado

Bom dia, @Guilherme Thuler Tafuri Marcondes !

Você precisa cadastrar na aba de assessoria a AUVP Capital como assessor. Após isso feito, feche o app do BTG Investimentos e abra novamente. Se o app abrir na cor verde com a logo da AUVP, está tudo certo e você está dentro da nossa base.

Se ainda tiver alguma dificuldade, é só dizer que a gente ajuda!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado
3 horas atrás, Guilherme Thuler Tafuri Marcondes disse:

Bom dia.  

Baixei o aplicativo do btg e abri a conta.  Entretanto não há nenhuma menção ao fato de eu ser aluno da auvp e não encontro nada relacionado a isso no aplicativo. 

O aplicativo é esse mesmo? 

Tenho que fazer alguma outro procedimento? 

Obrigado

Bom dia, @Guilherme Thuler Tafuri Marcondes.

Apenas complementando o @Eddy Paulini, muitas vezes essa mudança não vai acontecer imediatamente. Isso pode levar um tempo, se não me engano até dois dias.

Então se fizer o processo certinho conforme ensinado na aula 0 e não notar as mudanças de imediato, não se assuste.

Caso realmente ocorra algum problema técnico, aí terá de acionar o nosso Suporte em https://sard.ink/atendimento-auvp-capital

Abraços.

• Brabo 1
  • 0
Postado (edited)

simplesmente sumiu... fiz um post aqui até relatando.. foi semana passada, fui fazer comprar, abrir o homebroker e simplesmente meu dinheiro não estava disponivel para realizar compra e nem tinha as posições das minhas ações.

após 1 dia o dinheiro voltou.

o suporte relatou problema de sistema....então o risco é so o dinheiro desaparecer mesmo haha. complicado.

não recomendo a troca custodia não ou abrir conta BTG. 

Editado por Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo
  • Criar novo...