Meus queridos, felizmente (ou infelizmente) acabei pegando alguns ativos do Banco Master com aquela rentabilidade gostosa que todos nós sabemos que teve.
Porém, ele está nesse vai e não vai, acham que vale a pena segurar ou liquidar com prejuízo? Onde trabalho a galera fala que por mais que exista o FGC ele não costuma pagar tão rápido assim.
Pergunta
Eduardo Silva Dos Santos
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Meus queridos, felizmente (ou infelizmente) acabei pegando alguns ativos do Banco Master com aquela rentabilidade gostosa que todos nós sabemos que teve.
Porém, ele está nesse vai e não vai, acham que vale a pena segurar ou liquidar com prejuízo? Onde trabalho a galera fala que por mais que exista o FGC ele não costuma pagar tão rápido assim.
O que acham?
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Jun
13
15/Jun
2
Top Posters For This Question
Eduardo Silva Dos Santos 3 posts
Elisangela Xavier Almeida 2 posts
Bruno Rangel 1 post
Bruno Pigari Martins 1 post
DIAS POPULARES
14/Jun 2025
13 posts
15/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Elisangela Xavier Almeida
Eu acho que você deveria segurar os seus ativos. Acredito que não vale a pena antecipar o resgate. Se tem FGC, tá blz. Agora o que não acho recomendável é sair comprando títulos "adoidado" só contando
João Vitor Bueno Da Silva
Boa noite @Eduardo Silva Dos Santos, tudo bem? Com certeza, segura! Provavelmente você está com títulos pagando 18% a.a. ou mais. Mesmo que haja um default, o FGC demorará até 60 dias pra te
Mikhail Koslowski
Cuidado pra não ganhar a badge do mão de alface. Comprou na emoção e agora está levemente arrependido. Se vender na emoção também, depois vai se arrepender igual. Leva até o vencimento,
Posted Images
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts