Jump to content

Pergunta

Postado

Bom dia Pessoal!
Hoje de manhã, antes das 10h00 eu estava olhando os ativos que seriam listados no mercado secundário pelo aplicativo do BTG e me deparei com essa Joia:

• Banco Master 
  • 140% do CDI
  • 360 dias de Vencimento.
  • Valor disponível de R$ 3500 mais ou menos.

Acontece que ao dar 10h00, eu atualizei a minha pesquisa de filtros para tentar pegar o mais rápido possível e já não estava mais lá...ele se foi em aproximadamente 30 segundos.

A minha pergunta é: Existe alguma maneira de adiantar o processo de compra desses ativos raríssimos que aparecem, para que ao dar 10h00 e o mercado abrir, eu já esteja mais adiantado para finalizar a compra?

Exemplo: Criar a ordem antes das 10h00, e só clicar no botão de comprar exatamente quando o mercado abre as 10h00? ou então fazer o processo pelo computador ao invés de fazer pelo aplicativo...etc

• Brabo 3

Recommended Posts

• 0
Postado
7 minutes ago, William Redig disse:

Faço sempre uma escadinha, 33% do valor de aporte para 1 ano, outro terço para 2 anos e outro para 3 anos.  À medida que os de 1 ano vão vencendo, eu reinvisto para 3 anos assim todo ano tem uma graninha caindo e daqui a pouco, todo mês vai ter alguma coisa vencendo e o bolo vai crescendo.

Muito interessante essa tática. Eu fiz um compilado de vencimento por ano para poder equilibrar.

• Brabo 1
  • Criar novo...