Lidiele Moura Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Todo mundo tem um talento especial e nem sempre damos a sorte de trabalhar com isso, certo? Queria saber qual é o de vocês? Por aqui, a habilidade é cantar - mas confesso que parei de fazer isso depois que mudei para um apartamento 🫠 4
Eddy Paulini Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 2 minutes ago, Lidiele Moura disse: Todo mundo tem um talento especial e nem sempre damos a sorte de trabalhar com isso, certo? Queria saber qual é o de vocês? Por aqui, a habilidade é cantar - mas confesso que parei de fazer isso depois que mudei para um apartamento 🫠 Cozinhar e ensinar! 2
Sergio Tanaka Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás resolver problemas qdo ja deram merda isso apareceu inclusive em exame de personalidade hauhaua em contrapartida, sou um pessimo planejador 3
Mateus Souza Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás O meu é conversar (fiado ou não) e escutar. Pode parecer meio estranho dizer isso, mas são as habilidades das quais mais tirei proveito na vida. Hoje, por consequência, acabei indo para o lado mais comercial da engenharia para poder conversar com mais gente. 3
Amanda Domingos Cordeiro Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Não sei se enquadraria como talento, mas tenho boa memória visual. Aproveitei isso na hora de definir minha profissão: Dermatologista. Ajuda na hora de fazer o diagnóstico de lesões de pele (quando vejo o caso novo, lembro do caso que já vi antes e até da fisionomia do outro paciente, ou então lembro de ter lido sobre a doença e a foto que estava em tal lugar do livro/artigo) 3
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás (edited) 4 horas atrás, Lidiele Moura disse: Todo mundo tem um talento especial e nem sempre damos a sorte de trabalhar com isso, certo? Queria saber qual é o de vocês? Por aqui, a habilidade é cantar - mas confesso que parei de fazer isso depois que mudei para um apartamento 🫠 Olá, @Lidiele Moura por aqui o talento nas artes ficou no lado da musica, eu toco alguns instrumentos recreativamente, mas estudei clássico no Gustav Ritter aqui de Goiânia dos 7 as 15 anos, e também sou muito bom com reconhecimento de padrões, o quem me faz ser excelente em jogos de estratégia e tabuleiros, e sou um bom cozinheiro, meu pai é chefe de cozinha e eu cresci na cozinha da confeitaria dele. "Ah é, eu faço uma pilha de louça lavada de dar inveja, mas acredito que seja ajuda dos padrões" 🤣 Foto ilustrativa, mas é bem por ai.... Editado 19 horas atrás por Bruno Alex Pereira Rodrigues 2
Marcelo R Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 1 hora atrás, Lidiele Moura disse: Todo mundo tem um talento especial e nem sempre damos a sorte de trabalhar com isso, certo? Queria saber qual é o de vocês? Por aqui, a habilidade é cantar - mas confesso que parei de fazer isso depois que mudei para um apartamento 🫠 Pergunta interessante... e complicada... Acho que um dos meus maiores talentos é conseguir aprender as coisas sozinho. ( se a definição ficar estranha, posso explicar melhor só avisar kkkk ) 3
Elcimar Guimarães Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 2 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Ah é, eu faço uma pilha de louça lavada de dar inveja, mas acredito que seja ajuda dos padrões" 🤣 Kkkkk 1 1
Leonardo Borella Santos Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás (edited) 3 horas atrás, Lidiele Moura disse: Todo mundo tem um talento especial e nem sempre damos a sorte de trabalhar com isso, certo? Queria saber qual é o de vocês? Por aqui, a habilidade é cantar - mas confesso que parei de fazer isso depois que mudei para um apartamento 🫠 COZINHAR, EXPLICAR (SOU MUITO BOM EM EXPLICAR COISAS PESSOALMENTE) E DESENHAR Editado 19 horas atrás por Leonardo Borella Santos 3
Rai Nunes Postado 58 minutos atrás Postado 58 minutos atrás 22 horas atrás, Lidiele Moura disse: Todo mundo tem um talento especial e nem sempre damos a sorte de trabalhar com isso, certo? Queria saber qual é o de vocês? Por aqui, a habilidade é cantar - mas confesso que parei de fazer isso depois que mudei para um apartamento 🫠 Irritar
Recommended Posts