Fala galera, estou procurando um ETF internacional que não tenha foco nos Estados Unidos, pois já invisto no IVV e queria outro que tivesse foco em outros países, como o VXUS por exemplo, que investe em empresas do Japão, Reino Unido, Alemanha, China, Índia e outros. Conhecem algum desse tipo? Pretendo estudar e escolher um para começar a investir
Pergunta
Gabriel Moreira Galvão
Fala galera, estou procurando um ETF internacional que não tenha foco nos Estados Unidos, pois já invisto no IVV e queria outro que tivesse foco em outros países, como o VXUS por exemplo, que investe em empresas do Japão, Reino Unido, Alemanha, China, Índia e outros. Conhecem algum desse tipo? Pretendo estudar e escolher um para começar a investir
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Jun
5
19/Jun
1
17/Jun
1
Top Posters For This Question
Gabriel Moreira Galvão 2 posts
Matheus P S 2 posts
Bolívar Luiz 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
18/Jun 2025
5 posts
19/Jun 2025
1 post
17/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
João Vitor Bueno Da Silva
Boa noite @Gabriel Moreira Galvão, tudo bem? A AUVP tem uma nova ferramenta de mapa, onde ao clicar no país, mostra os principais ETFs para investir nele. Segue o link: ferramentas.auvp.com.
Gabriel Moreira Galvão
Fala galera, estou procurando um ETF internacional que não tenha foco nos Estados Unidos, pois já invisto no IVV e queria outro que tivesse foco em outros países, como o VXUS por exemplo, que investe
Matheus P S
Oi Gabriel, Eu pessoalmente invisto no VXUS e no EMIM (mercados emergentes). Se você quiser algo mais focado, existem ETFs específicos em Japão, China, Índia, Alemanha, Europa, etc. Não
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts