Em relação à renda fixa, vocês preencheram o diagrama do cerrado após a conclusão do módulo ou do curso inteiro?
Além disso, fiquei com dúvida sobre quais notas atribuir para tesouro, cdbs, LCI,LCA e suas variáveis (IPCA+, prefixado, %CDI). Vocês conseguem me dar um norte em relação a isso?
Pergunta
Isrhael Jhunyor Dos Santos
Fala, pessoal!
Em relação à renda fixa, vocês preencheram o diagrama do cerrado após a conclusão do módulo ou do curso inteiro?
Além disso, fiquei com dúvida sobre quais notas atribuir para tesouro, cdbs, LCI,LCA e suas variáveis (IPCA+, prefixado, %CDI). Vocês conseguem me dar um norte em relação a isso?
Desde já, muito obrigado!
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
18/Jun
7
19/Jun
2
21/Jun
1
20/Jun
1
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 3 posts
Waleska Barros 2 posts
Aliesky Perez lopez 2 posts
Joel Attilio Frcasso 1 post
DIAS POPULARES
18/Jun 2025
7 posts
19/Jun 2025
2 posts
21/Jun 2025
1 post
20/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Fala, @Isrhael Jhunyor Dos Santos! Como o @João Vitor Bueno Da Silva, também preenchi apenas após o final do curso, mas fui brincando com as ferramentas conforme ia aprendendo mais sobre ela e os
João Vitor Bueno Da Silva
Boa noite @Isrhael Jhunyor Dos Santos, tudo bem? O diagrama inteiro preenchi após o final do curso, mas já comecei a testar após o módulo 3. Na última aula do módulo 3 o Raul explica sobre a
Matheus P S
Oi Aliesky, A questão é que não existem perguntas para renda fixa no Diagrama do Cerrado. Você pode fazer essas perguntas por si mesmo, no sentido de ter alguma planilha ou algo do tipo, mas
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts