Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hora atrás, Anderson Ribeiro Dos Santos disse:

É meus amigos, parece que o famoso por títulos secundários maravilhosos acima da média estão com dias contados...

image.png.5db9a4541b0ddf402024b093404c88db.png

Trâmites regulatórios e judiciais

Em 7 de maio, uma liminar judicial impôs bloqueio temporário à assinatura do contrato, alegando que o BRB teria precisado de autorização prévia de acionistas e do governo para fechar o acordo. Apesar disso, preparativos puderam prosseguir Reuters

A liminar foi revogada em 9 de maio, permitindo a assinatura do contrato definitivo (conforme comunicado oficial do BRB) Comunicado BRB

Em 17 de junho, o CADE aprovou sem restrições a operação, confirmando a aquisição conforme proposta (49% ordinárias + 100% preferenciais = 58%) Investnews

Agora, o processo aguarda apenas o aval final do Banco Central, que tem até 360 dias, mas busca uma análise célere Veja.abril

Aval do Banco Central: Em curso — análise técnica pode levar até 360 dias, mas expectativa é de desfecho em breve

• Brabo 1
Postado
2 horas atrás, Anderson Ribeiro Dos Santos disse:

É meus amigos, parece que o famoso por títulos secundários maravilhosos acima da média estão com dias contados...

image.png.5db9a4541b0ddf402024b093404c88db.png

Hoje eu ainda consegui pegar um prefixado pagando 18,7% para 3 anos e outro de 18,6% para 2 anos.  Estava lá às 10 em ponto.  Se acabar, vai ser uma pena, mas sempre entra um outro no lugar; assim espero eu....

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
3 horas atrás, William Redig disse:

Hoje eu ainda consegui pegar um prefixado pagando 18,7% para 3 anos e outro de 18,6% para 2 anos.

Bom heim!!! Vou tentar na sexta, espero que a concorrência seja menor pelo feriadão.

3 horas atrás, William Redig disse:

Se acabar, vai ser uma pena, mas sempre entra um outro no lugar; assim espero eu....

será?

Postado (edited)
1 hora atrás, Waleska Barros disse:

Bom heim!!! Vou tentar na sexta, espero que a concorrência seja menor pelo feriadão.

será?

Tem que já estar lá, com os filtros do que deseja já ligados, as 9:59 e esperar virar 10hs e dar refresh para pegar as boas ofertas.  Normalmente ordeno por taxa decrescente e o tipo que busco, que hoje foi pre-fixado.  Eu sempre evito os primeiros da lista e os que tem muito baixa disponibilidade, mesmo que isso signifique comprar uma taxa de 0,1% a menos.

Editado por William Redig
  • Criar novo...