Anderson Ribeiro Dos Santos Postado Quarta-feira às 12:52 Postado Quarta-feira às 12:52 É meus amigos, parece que o famoso por títulos secundários maravilhosos acima da média estão com dias contados... 2 1
Cicero Dos Santos Bezerra Postado Quarta-feira às 13:27 Postado Quarta-feira às 13:27 Apareceu um bom estoque de títulos hoje ... que desapareceram am menos de 5 min. Fiquei de cara, será que automatizaram um bot para rapelar esses ativos?
Anderson Ribeiro Dos Santos Postado Quarta-feira às 13:31 Author Postado Quarta-feira às 13:31 2 minutes ago, Cicero Dos Santos Bezerra disse: Apareceu um bom estoque de títulos hoje ... que desapareceram am menos de 5 min. Fiquei de cara, será que automatizaram um bot para rapelar esses ativos? Com bot ou sem bot, fico admirado com a liquidez que o pessoal tem pra ta pegando esses títulos toda manhã.
Marcelo Ferraz Postado Quarta-feira às 13:54 Postado Quarta-feira às 13:54 Queria eu ter essa liquidez toda kkkk Pegar meu café toda manhã às 9:45h sentar na frente do pc e vislumbrar qual título do Master está na promoção hoje kkkkkk 3
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Quarta-feira às 14:48 Postado Quarta-feira às 14:48 1 hora atrás, Anderson Ribeiro Dos Santos disse: É meus amigos, parece que o famoso por títulos secundários maravilhosos acima da média estão com dias contados... Trâmites regulatórios e judiciais Em 7 de maio, uma liminar judicial impôs bloqueio temporário à assinatura do contrato, alegando que o BRB teria precisado de autorização prévia de acionistas e do governo para fechar o acordo. Apesar disso, preparativos puderam prosseguir Reuters A liminar foi revogada em 9 de maio, permitindo a assinatura do contrato definitivo (conforme comunicado oficial do BRB) Comunicado BRB Em 17 de junho, o CADE aprovou sem restrições a operação, confirmando a aquisição conforme proposta (49% ordinárias + 100% preferenciais = 58%) Investnews Agora, o processo aguarda apenas o aval final do Banco Central, que tem até 360 dias, mas busca uma análise célere Veja.abril Aval do Banco Central: Em curso — análise técnica pode levar até 360 dias, mas expectativa é de desfecho em breve 1
William Redig Postado Quarta-feira às 14:56 Postado Quarta-feira às 14:56 2 horas atrás, Anderson Ribeiro Dos Santos disse: É meus amigos, parece que o famoso por títulos secundários maravilhosos acima da média estão com dias contados... Hoje eu ainda consegui pegar um prefixado pagando 18,7% para 3 anos e outro de 18,6% para 2 anos. Estava lá às 10 em ponto. Se acabar, vai ser uma pena, mas sempre entra um outro no lugar; assim espero eu.... 2 1
Rai Nunes Espindola Postado Quarta-feira às 18:10 Postado Quarta-feira às 18:10 5 horas atrás, Anderson Ribeiro Dos Santos disse: É meus amigos, parece que o famoso por títulos secundários maravilhosos acima da média estão com dias contados... Tô na torcida pelo meu amigo @Henrique Magalhães
Waleska Barros Postado Quarta-feira às 18:16 Postado Quarta-feira às 18:16 3 horas atrás, William Redig disse: Hoje eu ainda consegui pegar um prefixado pagando 18,7% para 3 anos e outro de 18,6% para 2 anos. Bom heim!!! Vou tentar na sexta, espero que a concorrência seja menor pelo feriadão. 3 horas atrás, William Redig disse: Se acabar, vai ser uma pena, mas sempre entra um outro no lugar; assim espero eu.... será?
Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 18:32 Postado Quarta-feira às 18:32 21 minutes ago, Rai Nunes disse: Tô na torcida pelo meu amigo @Henrique Magalhães me chamaram pra votar, minha relevancia aumentou no Banco kkk 2
Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 18:32 Postado Quarta-feira às 18:32 15 minutes ago, Waleska Barros disse: Bom heim!!! Vou tentar na sexta, espero que a concorrência seja menor pelo feriadão. será? MAXIMA, BRK, MASTER, VOITER..... quem sera o proximo?
William Redig Postado Quarta-feira às 20:08 Postado Quarta-feira às 20:08 (edited) 1 hora atrás, Waleska Barros disse: Bom heim!!! Vou tentar na sexta, espero que a concorrência seja menor pelo feriadão. será? Tem que já estar lá, com os filtros do que deseja já ligados, as 9:59 e esperar virar 10hs e dar refresh para pegar as boas ofertas. Normalmente ordeno por taxa decrescente e o tipo que busco, que hoje foi pre-fixado. Eu sempre evito os primeiros da lista e os que tem muito baixa disponibilidade, mesmo que isso signifique comprar uma taxa de 0,1% a menos. Editado Quarta-feira às 20:10 por William Redig
William Redig Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Alguem olho hoje as 10hs? Ainda tinham as delicinhas de 18+%?
Renata Maron Mendes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Nada afeta em nossos investimentos?
Recommended Posts