Jump to content

Desafio da Semana Turma nª 13


Recommended Posts

Aí pessoal, estou vendo todos focados e também estou muito agradecido de fazer parte desta turma mas, não vi ninguém comentando sobre o desafio da semana da Live nª 2. Temos até a próxima Segunda-feira para cumprir. Se me permitem uma sugestão, que tal postar uma foto do cardápio (sem revelar o nome ou valores do local). O que acham?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

O desafio da semana passada até foi interessante porque me deparei com uma situação interessante, ao conversar a irmã da minha sogra, ela acabou me relatando alguns problemas relacionados a depressão que um conhecido em comum que teoricamente estava passando. E para não entrar no jogo da conversa fiada, falei que estaria fazendo uma ligação para a pessoa, para ver como poderia ajudar, ela de prontidão me disse que não poderíamos ligar, porque ele não sabia que estávamos sabendo... Percebi de imediato que era um fuxico e uma necessidade de conversar demais sobre a vidas das pessoas. Como o objetivo da conversa não era ajudar, foi o bastante para trocar de assunto.
Link para compartilhar
Share on other sites

Desafio cumprido. Fui ontem a noite jantar com minha maravilhosa sobrinha (Apesar de ter só 24 anos tem uma cabeça incrível) nos divertimos muito e o único problema foi que o cardápio já era digital então tivemos que solicitar para o garçom um cardápio físico para fazer a foto e ele levou algum tempo até conseguir kkkkkkkkkkkkk. Mas estava tudo maravilhoso. Ameeeeeeeeei o desafio.
Link para compartilhar
Share on other sites

DESAFIO CUMPRIDO! Fui ontem à noite no restaurante com meu antigo gerente mesmo, conseguimos trocar uma ideia massa e também acertar nos pratos pedidos kkk Acabei não conseguindo tirar foto do cardápio mas tirei foto de um dos pratos e do restaurante! Para ficar mais divertido na hora de pagar a conta dei meu cartão à ele, e só fui ver quanto ficou quando cheguei em casa, valeu a pena a experiência! haha
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...