Eddy Paulini Postado ontem às 02:01 Postado ontem às 02:01 Agora compartilha com o pessoal quantos pontinhos ao próximos nível Huahhaha
Marcelo R Postado ontem às 02:17 Author Postado ontem às 02:17 15 minutes ago, Eddy Paulini disse: Agora compartilha com o pessoal quantos pontinhos ao próximos nível Huahhaha Coisa pouca !! se mantivermos o ritmo até amanhã cedo chegamos !! 3 1
Renata Maron Mendes Postado ontem às 02:18 Postado ontem às 02:18 Parabéns. @Marcelo R! Eu continuo na luta. Já foram pra 194pt. rs 2 1
Marcelo R Postado ontem às 02:25 Author Postado ontem às 02:25 Valeu pessoal vocês são foda demais ! Muito obrigado a todos que ajudaram nesta reta final de uma jornada de nem sei mais quantos pontos, talvez 10.000 ! kkk Continuem sempre podendo contar comigo por aqui... que venham estes próximos 18.000 pontos ( sacanagem não ter migrado os pontos da comunidade antiga kkk perdi um monte no caminho ) 1 1 1 1
Renata Maron Mendes Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 162 pts. A luta continua! Ajudem sua amiga a ir para o próximo nível também. Rs 1
Elcimar Guimarães Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás (edited) 19 horas atrás, Marcelo R disse: Seu like... faltam 91 likezinhos dos amigos para eu ser promovido 😉😃 Estava esperando o curso normal das coisas... mas resolvi apelar para os amigos e fazer um teste aqui para ver nossa força ! Quem deixar o like vai ser agraciado com muitos %% extras na carteira ! Vejamos se o bebe nasce hoje ainda ! rsrsrsrs @Marcelo R Eu te entendo. Vou deixar o meu apoio sim. Você esta avançado rapidamente na Corrida das Sardinhas.🐟 E Parabéns por se tornar o mais novo Capitão na comunidade. 👍🏼 Editado 13 horas atrás por Elcimar Guimarães
Henrique Magalhães Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 14 horas atrás, Eddy Paulini disse: Não mostro o meu aqui pois se não, desanima geral Huahhua @Eddy Paulini da um bisu aí pra. Gente ! só pra ver os juros compostos kkk 4
Eddy Paulini Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Eddy Paulini da um bisu aí pra. Gente ! só pra ver os juros compostos kkk Vai estragar a surpresa mesmo das pessoas que chegarem aqui? Huahuahuhuaa
Henrique Magalhães Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 18 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vai estragar a surpresa mesmo das pessoas que chegarem aqui? Huahuahuhuaa Claro que sim , o objetivo é mostrar que além de ser difícil , ainda não é fácil 1
Eddy Paulini Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Claro que sim , o objetivo é mostrar que além de ser difícil , ainda não é fácil Tá bom, vai. Convenceu. Vai que você me joga outra praga igual lá no tinder... Hauhuahah Mas antes disso ainda. Tá rolando aposta da cambada aí na comunidade de "corrida dos rankings". Se eu divulgar aqui não seria de certa maneira uma manipulação de jogo? Huauhauha 1
Henrique Magalhães Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: Tá bom, vai. Convenceu. Vai que você me joga outra praga igual lá no tinder... Hauhuahah Mas antes disso ainda. Tá rolando aposta da cambada aí na comunidade de "corrida dos rankings". Se eu divulgar aqui não seria de certa maneira uma manipulação de jogo? Huauhauha Eu tô na fase do capitão ouro , ou seja , por sorte ninguém notou quando cheguei lá , eu mesmo me zuaria, “ouro” se derreter da um anel kkk 1
Eddy Paulini Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 10 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu tô na fase do capitão ouro , ou seja , por sorte ninguém notou quando cheguei lá , eu mesmo me zuaria, “ouro” se derreter da um anel kkk A gente piada pronta pra quando você virar capitão diamante o para quem chegar a nível de governador? Huahuha 1
Henrique Magalhães Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: A gente piada pronta pra quando você virar capitão diamante o para quem chegar a nível de governador? Huahuha Pode ser bem trabalhado kkkk tudo eh possível 1
José Márcio Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Eita capitão. Tem é chaaaaaaaaaaao pra mim 🥲.
Recommended Posts