Mario Luiz Catto Filho Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Olá equipe, estou inclinado a investir na REGN, e queria uma opinião e uma informação rsrs Alem da REGN pura, tem algum ETF de industrias farmacêuticas que tem a REGN dentro? Será que seria melhor ir na ETF se houver? muito obrigado :) grande abraço a todos!
0 Bruno Rangel Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Investir nela Porque? Quais outras Farmaceuticas comparou!?
0 Lucas Silveira Tosi Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 7 minutes ago, Bruno Rangel disse: Investir nela Porque? Quais outras Farmaceuticas comparou!? O pq e o vídeo mais recente do canal kkkk Agora, particularmente acredito que investir nos ETFs da indústria farmacêutica é menos volátil e proporcionalmente mais seguro em um ramo em que a competição é acirrada. Nesse site tem uma lista de ETFs nos EUA que tem a REGN no portfolio: https://www.etf.com/stock/REGN 1
0 Bruno Rangel Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 1 minute ago, Lucas Silveira Tosi disse: O pq e o vídeo mais recente do canal Era a Reaposta que esperava! Cuidado Man com Dicas! 1
0 Matheus P S Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás (edited) 6 horas atrás, Mario Luiz Catto Filho disse: Olá equipe, estou inclinado a investir na REGN, e queria uma opinião e uma informação rsrs Alem da REGN pura, tem algum ETF de industrias farmacêuticas que tem a REGN dentro? Será que seria melhor ir na ETF se houver? muito obrigado :) grande abraço a todos! Oi Mario, Faz sentido investir em farmacêuticas na sua estratégia? Você tem interesse nessa área em específico? Ou você está investindo porque viu um vídeo e acha que pode lucrar com isso? Claro que não estou desmerecendo a análise do nosso Mestre Raul, mas lembre-se de que você precisa sempre avaliar se faz sentido investir em algo considerando-se os seus objetivos de longo prazo. Pense nisso! De toda forma, a empresa está nos principais ETFs do S&P 500, como o IVV, SPY ou VOO. Então ao investir neles, você já está investindo nela também! Vamos que vamos 🚀 Editado 13 horas atrás por Matheus P S
0 Sergio Tanaka Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 7 horas atrás, Matheus P S disse: Oi Mario, Faz sentido investir em farmacêuticas na sua estratégia? Você tem interesse nessa área em específico? Ou você está investindo porque viu um vídeo e acha que pode lucrar com isso? Claro que não estou desmerecendo a análise do nosso Mestre Raul, mas lembre-se de que você precisa sempre avaliar se faz sentido investir em algo considerando-se os seus objetivos de longo prazo. Pense nisso! De toda forma, a empresa está nos principais ETFs do S&P 500, como o IVV, SPY ou VOO. Então ao investir neles, você já está investindo nela também! Vamos que vamos 🚀 isso q eu ia falar, ja ta no s&p500 entao so gaste tempo nela se vc realmente quer a melhor parte do video eh poder ficar bombado cagando 2
0 Henrique Magalhães Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 14 horas atrás, Mario Luiz Catto Filho disse: Olá equipe, estou inclinado a investir na REGN, e queria uma opinião e uma informação rsrs Foi muito rapido amigo, voce viu a empresa ontem no video do Raul e ja quer por na carteira. è justamente este tipo de analise que pode te levar a um erro, analise melhor voce mesmo a empresa, o segmento, a prorpia pesquisa que o Raul mencionou... o proprio Raul sempre nos diz nao invista em diquinha do youtube, mes que o video for dele... apenas tome cuidado com vies rapido no gatilho assim, vai fazer vc rodar seu dinheiro igual doido 1
0 Felipe Braz Sant'anna Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás @Mario Luiz Catto Filho seguem alguns ETFs da área de biotechnology que devem conter o REGN, nunca estudei estes ETFs (pedi para uma IA me listar os ETFs), mas se você se dispor a fazer um estudo seria ótimo postar os resultados. iShares Biotechnology ETF (IBB): Invesco Nasdaq Biotechnology ETF (IBBQ): Tema Neuroscience and Mental Health ETF (MNTL): VanEck Biotech ETF (BBH):
0 Alex Silva Soares Postado 12 minutos atrás Postado 12 minutos atrás Baseado no vídeo de ontem e baseado no que conheço de medicina, eu, pessoalmente, não compro. 1
Pergunta
Mario Luiz Catto Filho
Olá equipe, estou inclinado a investir na REGN, e queria uma opinião e uma informação rsrs
Alem da REGN pura, tem algum ETF de industrias farmacêuticas que tem a REGN dentro? Será que seria melhor ir na ETF se houver?
muito obrigado :)
grande abraço a todos!
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Jun
9
Top Posters For This Question
Bruno Rangel 2 posts
Matheus P S 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Lucas Silveira Tosi 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
isso q eu ia falar, ja ta no s&p500 entao so gaste tempo nela se vc realmente quer a melhor parte do video eh poder ficar bombado cagando
Lucas Silveira Tosi
O pq e o vídeo mais recente do canal kkkk Agora, particularmente acredito que investir nos ETFs da indústria farmacêutica é menos volátil e proporcionalmente mais seguro em um ramo em que a compe
Bruno Rangel
Era a Reaposta que esperava! Cuidado Man com Dicas!
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts