Jump to content

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
7 minutes ago, Bruno Rangel disse:

Investir nela Porque? Quais outras Farmaceuticas comparou!?

O pq e o vídeo mais recente do canal kkkk

Agora, particularmente acredito que investir nos ETFs da indústria farmacêutica é menos volátil e proporcionalmente mais seguro em um ramo em que a competição é acirrada. 

Nesse site tem uma lista de ETFs nos EUA que tem a REGN no portfolio: https://www.etf.com/stock/REGN

• Brabo 1
  • 0
Postado (edited)
6 horas atrás, Mario Luiz Catto Filho disse:

Olá equipe, estou inclinado a investir na REGN, e queria uma opinião e uma informação rsrs

Alem da REGN pura, tem algum ETF de industrias farmacêuticas que tem a REGN dentro? Será que seria melhor ir na ETF se houver? 
muito obrigado :)

grande abraço a todos!

Oi Mario,

Faz sentido investir em farmacêuticas na sua estratégia?

Você tem interesse nessa área em específico?

Ou você está investindo porque viu um vídeo e acha que pode lucrar com isso?

Claro que não estou desmerecendo a análise do nosso Mestre Raul, mas lembre-se de que você precisa sempre avaliar se faz sentido investir em algo considerando-se os seus objetivos de longo prazo. Pense nisso!

De toda forma, a empresa está nos principais ETFs do S&P 500, como o IVV, SPY ou VOO. Então ao investir neles, você já está investindo nela também!

Vamos que vamos 🚀

Editado por Matheus P S
  • 0
Postado
7 horas atrás, Matheus P S disse:

Oi Mario,

Faz sentido investir em farmacêuticas na sua estratégia?

Você tem interesse nessa área em específico?

Ou você está investindo porque viu um vídeo e acha que pode lucrar com isso?

Claro que não estou desmerecendo a análise do nosso Mestre Raul, mas lembre-se de que você precisa sempre avaliar se faz sentido investir em algo considerando-se os seus objetivos de longo prazo. Pense nisso!

De toda forma, a empresa está nos principais ETFs do S&P 500, como o IVV, SPY ou VOO. Então ao investir neles, você já está investindo nela também!

Vamos que vamos 🚀

isso q eu ia falar, ja ta no s&p500 entao so gaste tempo nela se vc realmente quer
a melhor parte do video eh poder ficar bombado cagando

• HAHAHAHA 2
  • 0
Postado
14 horas atrás, Mario Luiz Catto Filho disse:

Olá equipe, estou inclinado a investir na REGN, e queria uma opinião e uma informação rsrs

Foi muito rapido amigo, voce viu a empresa ontem no video do Raul e ja quer por na carteira.

è justamente este tipo de analise que pode te levar a um erro, analise melhor voce mesmo a empresa, o segmento, a prorpia pesquisa que o Raul mencionou...

o proprio Raul sempre nos diz nao invista em diquinha do youtube, mes que o video for dele... apenas tome cuidado com vies rapido no gatilho assim, vai fazer vc rodar seu dinheiro igual doido

• Brabo 1
  • 0
Postado

@Mario Luiz Catto Filho seguem alguns ETFs da área de biotechnology que devem conter o REGN, nunca estudei estes ETFs (pedi para uma IA me listar os ETFs), mas se você se dispor a fazer um estudo seria ótimo postar os resultados. 

iShares Biotechnology ETF (IBB):

Invesco Nasdaq Biotechnology ETF (IBBQ):

Tema Neuroscience and Mental Health ETF (MNTL):

VanEck Biotech ETF (BBH):

• Criar novo...