Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, A tal da Barbie disse: isso é verdade. vc paga pra todo mundo menos pra mim. kiki eu te fiz? 🥺 Olha só , @Rai Nunes Espindola te deixa no limbo, eu mesmo sem estar presente lembrei até do seu bolo de niver 🫶🏿🫶🏿🫶🏿 1
A tal da Barbie Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Si acalme donzela , era apenas provocação , você sempre traz ótimos pontos de vista para todos aqui. Só acho que está revoltada demais com homens de menos renda , mas há uma verdade nisso , se na média geral os homens ganham mais que as mulheres (não que eu concorde com isso mas eh uma estatística ), logo faz sentido as mulheres se balizarem em homens que ganhem igual ou mais … e sim a gentileza do primeiro encontro tem que ser do homem , senão daqui a pouco vira bagunça demais …. Vamos manter esta formalidade please ! to revoltada nao. so nao quero casar com um ué 😁 sim, faz sentido a gente procurar um minimo de segurança. se nao houver, fico sozinha mesmo. eu ja me garanto, nao preciso de alguem pra tirar o q eu ja conquistei ate hoje. 1 1
A tal da Barbie Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Olha só , @Rai Nunes Espindola te deixa no limbo, eu mesmo sem estar presente lembrei até do seu bolo de niver 🫶🏿🫶🏿🫶🏿 vc é o melhor amigo do mundo!!! ❤️
Sergio Tanaka Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Vitor Will disse: A vida é dura 🥹 Estava cogitando a ideia de morar só, mas tá osso haha, só de olhar meu números de gastos Enfim, acho que sai do tema rsrs Mas eh uma das coisas q mais transforma o homem Na minha opinião vale mto a pena, mesmo q seja pra se ferrar, e qto mais cedo melhor Sair da zona de conforto transforma 2
Recommended Posts