Amanda Domingos Cordeiro Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Bom dia gente, entrar na AUVP me estimulou melhorar em alguns aspectos da minha vida. Um deles é atividade física (odeio de verdade, prefiro ficar um dia inteiro trabalhando ou estudando do que fazer 40 minutos de algum exercício kkk). Vocês tem alguma sugestão de como fazer o tempo passar mais rápido ou tornar um pouquinho menos chato? Comecei com caminhada, estou bem sedentária. 4
Kubo Ryuji Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Eu acho que voce vai encontrar alguma atividade que lhe de prazer, so precisa ter paciencia de continuar procurando. Torça para nao se apaixonar por polo, que é algo bem caro. 2
Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 3 minutes ago, Amanda Domingos Cordeiro disse: Bom dia gente, entrar na AUVP me estimulou melhorar em alguns aspectos da minha vida. Um deles é atividade física (odeio de verdade, prefiro ficar um dia inteiro trabalhando ou estudando do que fazer 40 minutos de algum exercício kkk). Vocês tem alguma sugestão de como fazer o tempo passar mais rápido ou tornar um pouquinho menos chato? Comecei com caminhada, estou bem sedentária. Bom dia, @Amanda Domingos Cordeiro ! Olha, quando a gente não gosta de algo, as vezes só na base do ódio mesmo 😂 Talvez tentar outros tipos de atividades podem ajudar. Apenas compartilhando como foi comigo. Eu já havia tentado jogar futebol quando mais novinho, tentei ir na musculação diversas vezes, mas não rolava. Não era minha praia. Eis que um belo dia tive contato com arte marcial. Treinei Kung Fu e durei uns 4 anos sendo professor inclusive! Descobri que o esporte que me agrada são os esportes de mais impacto: luta, corrida, etc. Anos depois entrei no boxe e na rotina de treino do boxe tinha o cazzo da musculação que eu detestava. Mas como era intercalado com os outros de porrada, eu nem ligava e fazia numa boa hahaha Tente achar o que gosta, talvez fazer a caminhada com uma boa música que você goste, caminhar com alguém para estimular um ao outro, pode ajudar. E por fim, entra nesse desafio aqui da comunidade que talvez incentive e inclusive pode ganhar badges novas Haha O desafio é antigo mas ainda válido! 1
Leonardo Borella Santos Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 10 minutes ago, Amanda Domingos Cordeiro disse: Bom dia gente, entrar na AUVP me estimulou melhorar em alguns aspectos da minha vida. Um deles é atividade física (odeio de verdade, prefiro ficar um dia inteiro trabalhando ou estudando do que fazer 40 minutos de algum exercício kkk). Vocês tem alguma sugestão de como fazer o tempo passar mais rápido ou tornar um pouquinho menos chato? Comecei com caminhada, estou bem sedentária. Eu escuto Adelle, Tupac e DMX Quando quero correr escuto Tupac pra fingir que sou um Old Gangster Quando quero treinar agressividade e explosão pro futebol escuto DMX Quando quero levantar carga muito alta eu escuto Adelle e me afogo em mágoas O tempo passa, eu levanto 450kg nas pernas e nem sinto Em algumas ocasiões, quando quero descansar um pouco, aí um Pink Floyd ou Pearl Jam Segue a call meu patrão, segue a call 1
Leonardo Borella Santos Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 14 minutes ago, Amanda Domingos Cordeiro disse: Bom dia gente, entrar na AUVP me estimulou melhorar em alguns aspectos da minha vida. Um deles é atividade física (odeio de verdade, prefiro ficar um dia inteiro trabalhando ou estudando do que fazer 40 minutos de algum exercício kkk). Vocês tem alguma sugestão de como fazer o tempo passar mais rápido ou tornar um pouquinho menos chato? Comecei com caminhada, estou bem sedentária. AGORA, PRA CAMINHADA, NUM TEM JEITO LEMON TREE REMIX quando perceber vai estar correndo, se não, voando Fools Garden - Lemon Tree (Mike Wit & Garabatto Remix) 1 1
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 4 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: Eu escuto Adelle, Tupac e DMX Quando quero correr escuto Tupac pra fingir que sou um Old Gangster Quando quero treinar agressividade e explosão pro futebol escuto DMX Quando quero levantar carga muito alta eu escuto Adelle e me afogo em mágoas O tempo passa, eu levanto 450kg nas pernas e nem sinto Em algumas ocasiões, quando quero descansar um pouco, aí um Pink Floyd ou Pearl Jam Segue a call meu patrão, segue a call um Eminem para corrida também é bom as vezes 1 2
Anderson Ribeiro Dos Santos Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás musica ajuda a passar o tempo 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 37 minutes ago, Amanda Domingos Cordeiro disse: Bom dia gente, entrar na AUVP me estimulou melhorar em alguns aspectos da minha vida. Um deles é atividade física (odeio de verdade, prefiro ficar um dia inteiro trabalhando ou estudando do que fazer 40 minutos de algum exercício kkk). Vocês tem alguma sugestão de como fazer o tempo passar mais rápido ou tornar um pouquinho menos chato? Comecei com caminhada, estou bem sedentária. Oi! Eu também não sou muito fã de atividade física, mas sei como é importante. No meu caso, comecei a usar músicas ou podcasts interessantes para fazer o tempo passar mais rápido durante a caminhada. Isso ajuda bastante a distrair a mente e tornar o exercício menos chato. Outra dica é tentar mudar a rotina de exercícios aos poucos, experimentando diferentes atividades até encontrar algo que você realmente goste (ou pelo menos, que seja menos cansativo, kkk). Aos poucos, você vai sentir os benefícios e isso acaba tornando tudo mais motivador. Boa sorte! 1
Amanda Domingos Cordeiro Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Amanda Domingos Cordeiro ! Olha, quando a gente não gosta de algo, as vezes só na base do ódio mesmo 😂 Talvez tentar outros tipos de atividades podem ajudar. Apenas compartilhando como foi comigo. Eu já havia tentado jogar futebol quando mais novinho, tentei ir na musculação diversas vezes, mas não rolava. Não era minha praia. Eis que um belo dia tive contato com arte marcial. Treinei Kung Fu e durei uns 4 anos sendo professor inclusive! Descobri que o esporte que me agrada são os esportes de mais impacto: luta, corrida, etc. Anos depois entrei no boxe e na rotina de treino do boxe tinha o cazzo da musculação que eu detestava. Mas como era intercalado com os outros de porrada, eu nem ligava e fazia numa boa hahaha Tente achar o que gosta, talvez fazer a caminhada com uma boa música que você goste, caminhar com alguém para estimular um ao outro, pode ajudar. E por fim, entra nesse desafio aqui da comunidade que talvez incentive e inclusive pode ganhar badges novas Haha O desafio é antigo mas ainda válido! Opa, obrigada pelas dicas! Estava pensando em primeiro ganhar um pouco de preparo e assim explorar algo diferente (curti o que sugeri). Inclusive entrei no desafio ontem! Valeu 😄 1
Amanda Domingos Cordeiro Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 1 hora atrás, Kubo Ryuji disse: Eu acho que voce vai encontrar alguma atividade que lhe de prazer, so precisa ter paciencia de continuar procurando. Torça para nao se apaixonar por polo, que é algo bem caro. kkkkkkk realmente, uma boa dica não se apaixonar de primeira pelos mais caros kkkk Vou me empenhar, dessa vez vai dar certo de firmar em algo! 1
Amanda Domingos Cordeiro Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 1 hora atrás, Leonardo Borella Santos disse: AGORA, PRA CAMINHADA, NUM TEM JEITO LEMON TREE REMIX quando perceber vai estar correndo, se não, voando Fools Garden - Lemon Tree (Mike Wit & Garabatto Remix) Vou dar uma variada no perfil de musicas que escuto, quem sabe?! 1
Amanda Domingos Cordeiro Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 1 hour ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Oi! Eu também não sou muito fã de atividade física, mas sei como é importante. No meu caso, comecei a usar músicas ou podcasts interessantes para fazer o tempo passar mais rápido durante a caminhada. Isso ajuda bastante a distrair a mente e tornar o exercício menos chato. Outra dica é tentar mudar a rotina de exercícios aos poucos, experimentando diferentes atividades até encontrar algo que você realmente goste (ou pelo menos, que seja menos cansativo, kkk). Aos poucos, você vai sentir os benefícios e isso acaba tornando tudo mais motivador. Boa sorte! Curti!!! Não havia pensado em ouvir podcast (acho que ouvir alguns vídeos de youtube que me interessam também vai nessa linha). Essa de dar uma variada é uma boa, acho que só vou tentar adquirir um pouco de preparo com as caminhadas, depois tento achar algo para intercalar para não cair na monotonia.
Henrique Magalhães Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 1 hora atrás, Amanda Domingos Cordeiro disse: Bom dia gente, entrar na AUVP me estimulou melhorar em alguns aspectos da minha vida. Um deles é atividade física (odeio de verdade, prefiro ficar um dia inteiro trabalhando ou estudando do que fazer 40 minutos de algum exercício kkk). Vocês tem alguma sugestão de como fazer o tempo passar mais rápido ou tornar um pouquinho menos chato? Comecei com caminhada, estou bem sedentária. @Amanda Domingos Cordeiro nao me xingue rsrs please, vou ser sincero. Eu pratico atiivdade fisica desde meus 25 anos (antes era so bike na infancia e adolecencia). Comecei a praticar depois de fazer um trajeto a pé e sentir pela primeira vez na vida fadiga (aquilo me aterrorizou). Ja fiz musculacao, corrida, natacao, e desde 2018 estou no Crossfit. Quando eu corria o legal era por era em turma, e era quase uma familia, no crossfit a mesma coisa, voce interage muito, e praticar com outras pessoas te ajuda a evoluir melhor tambem, vai um pouco alem do exercicio. Ah, mas é dificil. pois é mas o que é dificil hoje poe te ajudar amanha. Nem tudo é doce na vida. Pra mulher é mais facil, vai no espelho tira roupa e pense se vale a pena o esforco. Ou suba umas escadarias e pense se dara conta sozinha daqui uns anos. Ou um pouco alem, pense se daqui alguns anos sera preciso ajuda para que voce va ao banheiro. Se quer que o tempo passe rapido, pode user fone de ouvido ouvindo musica, podcast etc o que te agradar em suas caminhadas. Quer encurtar o treino, faça intervalados com trotes tipo, corre em trote por 1 a 2 min, e caminhe 5 min, ai destes 40 min, vc pode fazer isso em 28 min.... Como diz que esta bem sedentária caminhada é uma excelente estratégia, mas sugiro procurar uma cia pra caminhar (aproveita dar aquela fofocada boa kkkk) Te digo mais memso estando doutrinado a treinar de segunda a sabado, eu ainda sinto preguiças a svezes de ir, mas vou com preguiça mesmo. é tipo investir, ninguem quer poupar 25% hoje pra colher so daqui a algumas decadas, mas sabemos que funciona, entao fazemos sem gostar mesmo 1
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Amanda Domingos Cordeiro disse: Bom dia gente, entrar na AUVP me estimulou melhorar em alguns aspectos da minha vida. Um deles é atividade física (odeio de verdade, prefiro ficar um dia inteiro trabalhando ou estudando do que fazer 40 minutos de algum exercício kkk). Vocês tem alguma sugestão de como fazer o tempo passar mais rápido ou tornar um pouquinho menos chato? Comecei com caminhada, estou bem sedentária. Só uma dica, se for fazer caminhada ou corrida, a melhor coisa é fazer na rua, em algum parque, ciclovia, etc.... Em esteira é tortura. 1 1
Amanda Domingos Cordeiro Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Amanda Domingos Cordeiro nao me xingue rsrs please, vou ser sincero. Eu pratico atiivdade fisica desde meus 25 anos (antes era so bike na infancia e adolecencia). Comecei a praticar depois de fazer um trajeto a pé e sentir pela primeira vez na vida fadiga (aquilo me aterrorizou). Ja fiz musculacao, corrida, natacao, e desde 2018 estou no Crossfit. Quando eu corria o legal era por era em turma, e era quase uma familia, no crossfit a mesma coisa, voce interage muito, e praticar com outras pessoas te ajuda a evoluir melhor tambem, vai um pouco alem do exercicio. Ah, mas é dificil. pois é mas o que é dificil hoje poe te ajudar amanha. Nem tudo é doce na vida. Pra mulher é mais facil, vai no espelho tira roupa e pense se vale a pena o esforco. Ou suba umas escadarias e pense se dara conta sozinha daqui uns anos. Ou um pouco alem, pense se daqui alguns anos sera preciso ajuda para que voce va ao banheiro. Se quer que o tempo passe rapido, pode user fone de ouvido ouvindo musica, podcast etc o que te agradar em suas caminhadas. Quer encurtar o treino, faça intervalados com trotes tipo, corre em trote por 1 a 2 min, e caminhe 5 min, ai destes 40 min, vc pode fazer isso em 28 min.... Como diz que esta bem sedentária caminhada é uma excelente estratégia, mas sugiro procurar uma cia pra caminhar (aproveita dar aquela fofocada boa kkkk) Te digo mais memso estando doutrinado a treinar de segunda a sabado, eu ainda sinto preguiças a svezes de ir, mas vou com preguiça mesmo. é tipo investir, ninguem quer poupar 25% hoje pra colher so daqui a algumas decadas, mas sabemos que funciona, entao fazemos sem gostar mesmo Pois é, passei recentemente por essa questão da fadiga (subi uma escada, fiquei meio mal com isso), e acho que posso realmente melhorar essa parte de quando me olho no espelho. Massa, vou ver essa questão de grupo (confesso que tendo a fazer as coisas individualmente, mas talvez seja necessário, especialmente em algo que não gosto nenhum pouco). Obrigada demais!! 😀
Mikhail Koslowski Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Amanda Domingos Cordeiro disse: Bom dia gente, entrar na AUVP me estimulou melhorar em alguns aspectos da minha vida. Um deles é atividade física (odeio de verdade, prefiro ficar um dia inteiro trabalhando ou estudando do que fazer 40 minutos de algum exercício kkk). Vocês tem alguma sugestão de como fazer o tempo passar mais rápido ou tornar um pouquinho menos chato? Comecei com caminhada, estou bem sedentária. faça uma atividade que goste. existem tantas, não precisa ficar na musculação ou corrida apenas. eu por exemplo escalo. deveria fazer musculação? provavelmente. mas não aguento nem 10min o tédio de puxar ferro e ao contrário de muitos não sinto nada de recompensador em subir a carga ou zerar a máquina, continua um tédio. 3
Amanda Domingos Cordeiro Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás Just now, Mikhail Koslowski disse: faça uma atividade que goste. existem tantas, não precisa ficar na musculação ou corrida apenas. eu por exemplo escalo. deveria fazer musculação? provavelmente. mas não aguento nem 10min o tédio de puxar ferro e ao contrário de muitos não sinto nada de recompensador em subir a carga ou zerar a máquina, continua um tédio. O difícil para mim é achar o que gosto, acho que vai ser só "pela força do ódio mesmo" hahah brincando, vou buscar outras alternativas que fujam ao clássico (caminhada, corrida, musculação...)
Luciana De Moura Afonso Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Amanda Domingos Cordeiro disse: Bom dia gente, entrar na AUVP me estimulou melhorar em alguns aspectos da minha vida. Um deles é atividade física (odeio de verdade, prefiro ficar um dia inteiro trabalhando ou estudando do que fazer 40 minutos de algum exercício kkk). Vocês tem alguma sugestão de como fazer o tempo passar mais rápido ou tornar um pouquinho menos chato? Comecei com caminhada, estou bem sedentária. Sou 100% do seu time, DETESTO! Não consigo nem pensar em academia, temos que aceitar que o que é legal para um, não é para outro. Eu odeio correr, odeio academia. Quando eu era adolescente gostava de natação, mas fui começando a ficar vaidosa e não queria meu cabelo sempre esculhambado pelo cloro. Larguei a natação. Adulta eu encontrei 2 esportes que comecei a gostar de verdade: Escalada e pole dance. Ambos de madame e longe da minha casa, então eu revisava. Ficava alguns meses pagando a escalada, depois ia para o pole dance- ficava meses e meses no pole. Depois voltava para a escalada. Mas me divertia de verdade com os dois. As vezes o esporte que a gente vai gostar não é o que queima mais caloria, mas o que dá mais alegria mesmo. Pode ser uma luta, uma dança ou até um jogo: basquete, queimada, etc Eu já aceitei que academia é um lugar que eu não pertenço e não quero pertencer. 2 1
Renata Maron Mendes Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 3 horas atrás, Amanda Domingos Cordeiro disse: Bom dia gente, entrar na AUVP me estimulou melhorar em alguns aspectos da minha vida. Um deles é atividade física (odeio de verdade, prefiro ficar um dia inteiro trabalhando ou estudando do que fazer 40 minutos de algum exercício kkk). Vocês tem alguma sugestão de como fazer o tempo passar mais rápido ou tornar um pouquinho menos chato? Comecei com caminhada, estou bem sedentária. Eu também tive melhoras ao entrar na AUVP, você pensa que só vai estudar investimentos, porém acaba recebendo incentivos como saúde, atividade física e até vida pessoal. E nada melhor que ter uma comunidade animada fazendo junto e tendo resultados juntos. Eu sempre curti mais esportes do que malhar mesmo. No fundo o ideal é encontrar algo que você goste de verdade. Toda atividade física é super bem-vinda. E os exercícios com a disciplina, você acaba sentindo necessidade de fazer mais e sente até falta quando não faz. Pelo menos sempre foi assim comigo. O pior é começar. rs Música sempre ajuda dependendo do que vc vai fazer, para uma caminhada acho ótimo. 1 1
Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 1 hora atrás, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Só uma dica, se for fazer caminhada ou corrida, a melhor coisa é fazer na rua, em algum parque, ciclovia, etc.... Em esteira é tortura. depende da esteira, tem esteira que amortece bem , evitando dores em articulacoes, mas sao esteiras mais tops... mas com um bom tenis na rua e parques sempre melhor.. mais prazeiroso ao menos 2
Recommended Posts