Jump to content

Pergunta

Postado

Bom dia!

Assisti ontem o vídeo do Raul no youtube sobre as empresas que tem correlação negativa com Estreito de Ormuz. 

Eu ainda estou no processo de montar minha carteira de ações. Mas sinto que não vou ter muito tempo para ficar pesquisando qual empresa com bons principios se beneficia nessa crise do petroleo.

Alguem aqui poderia fazer algumas recomendações para poupar tempo?
Ja tenho PRIO3 na carteira, mas gostaria de investir em alguma empresa do exterior listada na conta de investimentos do BTG internacional.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
5 horas atrás, Gustavo Jezini disse:

Eu ainda estou no processo de montar minha carteira de ações. Mas sinto que não vou ter muito tempo para ficar pesquisando qual empresa com bons principios se beneficia nessa crise do petroleo.

@Gustavo Jezini na sua frase ja esta a resposta.  Se esta em processo de montar sua carteira, o foco deve ser este.

A não ser que tenha um montante muito relevante pra aportar (muito seria mais de 20x pra mais o que vc aporta no mes) e ainda sim deveria focar na carteira  ou procurar a consultoria caso tenha realmente um montante relevante.

Enfim evite o FOMO

• 0
Postado

Bom dia!

Assisti ontem o vídeo do Raul no youtube sobre as empresas que tem correlação negativa com Estreito de Ormuz. 

Ja tenho PRIO3 na carteira, mas gostaria de investir em alguma empresa do exterior listada na conta de investimentos do BTG internacional.

Melhor gastar um tempo pesquisando e tomando suas próprias decisões.

• Brabo 1
  • 0
Postado

Bom dia!

Boa tarde, @Gustavo Jezini!

Recomendar investimentos é crime. 

No próprio vídeo são listadas algumas opções de estudos, mas qual empresa se configura como uma empresa com bons princípios para você deve vir de uma análise própria. Vale a pena você aplicar uma metodologia top-down neste estudo, observando primeiro fatores mais amplos, macroeconômicos e setores inteiros para depois começar a aprofundar em empresas mais específicas.

Não se preocupe com a demora em seus estudos, tome seu próprio tempo.

Abraço!

• Criar novo...