Post popular Camila Sousa Postado ontem às 21:01 Post popular Postado ontem às 21:01 Assistindo agora a última live que ocorreu nesta segunda-feira. Após o assunto do lançamento do ETF AUVP... Gente, que aula de vida! Me recordei da época da faculdade onde amava quando o(a) professor(a) soltava o livro, sentava na mesa e começava a falar de outros assuntos, indiretamente "a ver" com a aula, mas que exemplificavam mais do que muito exemplo direto sobre o assunto. Que aula! É de se parar e refletir/absorver antes de continuar a ver, um belo soco no estômago pra quem precisa ouvir... Muitos aprendizados veem pela dor, isso é fato. Agradeço ao Raul por este momento, foi cirúrgico nas palavras. E parabéns pelo ETF, vamos pra cima! 🤝🎉🚀 6
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 21:09 Postado ontem às 21:09 4 minutes ago, Camila Sousa disse: Assistindo agora a última live que ocorreu nesta segunda-feira. Após o assunto do lançamento do ETF AUVP... Gente, que aula de vida! Me recordei da época da faculdade onde amava quando o(a) professor(a) soltava o livro, sentava na mesa e começava a falar de outros assuntos, indiretamente "a ver" com a aula, mas que exemplificavam mais do que muito exemplo direto sobre o assunto. Que aula! É de se parar e refletir/absorver antes de continuar a ver, um belo soco no estômago pra quem precisa ouvir... Muitos aprendizados veem pela dor, isso é fato. Agradeço ao Raul por este momento, foi cirúrgico nas palavras. E parabéns pelo ETF, vamos pra cima! 🤝🎉🚀 Muito boa aula ne @Camila Sousa por isso eu criei um tópico no baguncinha sobre o comportamento da turma e sabiamente o nosso queridíssimo amigo @Henrique Magalhães fez um no desafio muito mais elaborado convocando as turmas a aderirem, ontem a aula foi muito mais produtiva e me senti muito feliz com isso. 3
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 21:57 Postado ontem às 21:57 @Camila Sousa vc consegue me mandar o link da live de ontem? para mim a última que aparece é: "Novos impostos do Andrade" que parece para mim como de 2 semanas atrás. Eu sou AUVP para sempre e achei estranho. Qualquer coisa vou chamar o suporte. 1
Flavio Prado Postado ontem às 22:01 Postado ontem às 22:01 3 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: @Camila Sousa vc consegue me mandar o link da live de ontem? para mim a última que aparece é: "Novos impostos do Andrade" que parece para mim como de 2 semanas atrás. Eu sou AUVP para sempre e achei estranho. Qualquer coisa vou chamar o suporte. @Luciana De Moura Afonso se você é da AUVP SEMPRE e as lives não estão aparecendo, você precisa mandar mensagem para o Suporte que eles verificam o ocorrido, pois é proibido divulgar o link das lives. SUPORTE AUVP ESCOLA: https://sard.ink/auvp-atendimento 2
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 22:05 Postado ontem às 22:05 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Luciana De Moura Afonso se você é da AUVP SEMPRE e as lives não estão aparecendo, você precisa mandar mensagem para o Suporte que eles verificam o ocorrido, pois é proibido divulgar o link das lives. SUPORTE AUVP ESCOLA: https://sard.ink/auvp-atendimento aaaah desculpa, não sabia. Para mim tava tudo normal porque geralmente assisto na sexta, só notei porque ela criou o tópico e fui querer dar uma olhadinha para saber as novidades do ETF 2
Henrique Magalhães Postado ontem às 23:10 Postado ontem às 23:10 1 hora atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Muito boa aula ne @Camila Sousa por isso eu criei um tópico no baguncinha sobre o comportamento da turma e sabiamente o nosso queridíssimo amigo @Henrique Magalhães fez um no desafio muito mais elaborado convocando as turmas a aderirem, ontem a aula foi muito mais produtiva e me senti muito feliz com isso. E ontem a turma se comportou bem , metade salada e metade drogas ! Mas foi uma live bem raiz , antes era comum quase todas as lives serem assim, sempre com uns papos de reflexão pessoal no meio ou no final ! O Raul tem uma capacidade ótima de trazer temas novos e falar sobre comportamento humano , sobre como viver , enfim não é a toa que a live ao vivo é o Ouro da AUVP! 3
Camila Sousa Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Luciana De Moura Afonso se você é da AUVP SEMPRE e as lives não estão aparecendo, você precisa mandar mensagem para o Suporte que eles verificam o ocorrido, pois é proibido divulgar o link das lives. SUPORTE AUVP ESCOLA: https://sard.ink/auvp-atendimento Obrigada por avisar, também não sabia disso. 1
Recommended Posts