Dayane Nolasco Pereira Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Olá, tudo bem? 👋 Sou da Turma 46 e confesso que estou ansiosa para o começo das aulas! A princípio, me disseram que a nossa Live Inaugural será no dia 27/06, às 19h, junto com a liberação do Módulo 1. Ainda não consegui confirmar essas informações no calendário, mas se alguém tiver novidades ou conseguir me orientar, vou adorar saber! E, aproveitando o momento, hoje também temos uma novidade interessante: o lançamento do ETF AUVP11! Gostaria de saber se mais alguém – seja da nossa turma ou das anteriores – está pensando em investir. Sempre é bom trocar ideias e ouvir diferentes perspectivas! 3
Guilherme Ferreira De Oliveira Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 2 horas atrás, Dayane Nolasco Pereira disse: Olá, tudo bem? 👋 Sou da Turma 46 e confesso que estou ansiosa para o começo das aulas! A princípio, me disseram que a nossa Live Inaugural será no dia 27/06, às 19h, junto com a liberação do Módulo 1. Ainda não consegui confirmar essas informações no calendário, mas se alguém tiver novidades ou conseguir me orientar, vou adorar saber! E, aproveitando o momento, hoje também temos uma novidade interessante: o lançamento do ETF AUVP11! Gostaria de saber se mais alguém – seja da nossa turma ou das anteriores – está pensando em investir. Sempre é bom trocar ideias e ouvir diferentes perspectivas! Olá, Dayane! Seja muito bem-vinda à comunidade! Acredito que seja isso mesmo viu, dia 27/06 o início da nova turma. Tenho certeza de que você vai gostar bastante. Uma dica que posso te dar é: aproveite ao máximo as lives para tirar suas dúvidas. Da para aprender bastante, tanto com os questionamentos que você trouxer quanto com os dos colegas, além claro, do pessoal da comunidade que está sempre à disposição para ajudar. Sobre o ETF, com certeza pretendo investir! Não sei se você chegou a assistir ao vídeo que o Raul disparou, mas fiquei bastante empolgado com a ideia do ETF, e as vantagens oferecidas aos alunos, especialmente em relação às taxas e ao bônus de 0,1% que será custeado por eles nas transações feitas hoje (25/06/2025). 🤑 1 1
Matheus P S Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 2 horas atrás, Dayane Nolasco Pereira disse: Olá, tudo bem? 👋 Sou da Turma 46 e confesso que estou ansiosa para o começo das aulas! A princípio, me disseram que a nossa Live Inaugural será no dia 27/06, às 19h, junto com a liberação do Módulo 1. Ainda não consegui confirmar essas informações no calendário, mas se alguém tiver novidades ou conseguir me orientar, vou adorar saber! E, aproveitando o momento, hoje também temos uma novidade interessante: o lançamento do ETF AUVP11! Gostaria de saber se mais alguém – seja da nossa turma ou das anteriores – está pensando em investir. Sempre é bom trocar ideias e ouvir diferentes perspectivas! Oi Dayane, Bem-vinda à comunidade! Em relação às datas da sua turma, confesso que estou meio "perdido". Mas você vai receber todas as informações relevantes, fique tranquila! Sobre o ETF, eu vou investir, mas vou começar aos poucos. Eu já tenho minha carteira montada (ainda que faltem alguns ajustes finais), então vou fazendo essa análise em paralelo. Até porque, como você verá no curso, existem alguns critérios para investirmos em ETF, e pretendo aplicar quase todos esses critérios a partir das próximas compras que eu fizer. Espero ter ajudado! 3 1
Artur Barbosa Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 3 horas atrás, Dayane Nolasco Pereira disse: Olá, tudo bem? 👋 Sou da Turma 46 e confesso que estou ansiosa para o começo das aulas! A princípio, me disseram que a nossa Live Inaugural será no dia 27/06, às 19h, junto com a liberação do Módulo 1. Ainda não consegui confirmar essas informações no calendário, mas se alguém tiver novidades ou conseguir me orientar, vou adorar saber! E, aproveitando o momento, hoje também temos uma novidade interessante: o lançamento do ETF AUVP11! Gostaria de saber se mais alguém – seja da nossa turma ou das anteriores – está pensando em investir. Sempre é bom trocar ideias e ouvir diferentes perspectivas! Bem vinda Dayane e turma 46. Eu fiquei assim também e me ajudou muito o curso. Aqui na comunidade tem muita informação, use e abuse. Forte abraço. 1 1
Dayane Nolasco Pereira Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 4 horas atrás, Guilherme Ferreira De Oliveira disse: Olá, Dayane! Seja muito bem-vinda à comunidade! Acredito que seja isso mesmo viu, dia 27/06 o início da nova turma. Tenho certeza de que você vai gostar bastante. Uma dica que posso te dar é: aproveite ao máximo as lives para tirar suas dúvidas. Da para aprender bastante, tanto com os questionamentos que você trouxer quanto com os dos colegas, além claro, do pessoal da comunidade que está sempre à disposição para ajudar. Sobre o ETF, com certeza pretendo investir! Não sei se você chegou a assistir ao vídeo que o Raul disparou, mas fiquei bastante empolgado com a ideia do ETF, e as vantagens oferecidas aos alunos, especialmente em relação às taxas e ao bônus de 0,1% que será custeado por eles nas transações feitas hoje (25/06/2025). 🤑 Obrigada pela receptividade e dicas @Guilherme Ferreira De Oliveira! Assisti o vídeo e também já fiz uma análise bem completinha sobre as vantagens de investir nesse ETF. Pretendo adquirir hoje também, em razão das vantagens anunciadas, mas também farei os aportes aos poucos. 1
Dayane Nolasco Pereira Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 4 horas atrás, Matheus P S disse: Oi Dayane, Bem-vinda à comunidade! Em relação às datas da sua turma, confesso que estou meio "perdido". Mas você vai receber todas as informações relevantes, fique tranquila! Sobre o ETF, eu vou investir, mas vou começar aos poucos. Eu já tenho minha carteira montada (ainda que faltem alguns ajustes finais), então vou fazendo essa análise em paralelo. Até porque, como você verá no curso, existem alguns critérios para investirmos em ETF, e pretendo aplicar quase todos esses critérios a partir das próximas compras que eu fizer. Espero ter ajudado! Obrigada pela receptividade e pelas dicas @Matheus P S Irei aguardar essas aulas para fazer aportes mais consistentes ou não nesse ETF. 1
Viana Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Bem vinda turma 46! E aproveitem bem essa comunidade aqui. Sucesso! 🚀 1
Diogo De Azeredo Leão Coutinho Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 7 horas atrás, Dayane Nolasco Pereira disse: Olá, tudo bem? 👋 Sou da Turma 46 e confesso que estou ansiosa para o começo das aulas! A princípio, me disseram que a nossa Live Inaugural será no dia 27/06, às 19h, junto com a liberação do Módulo 1. Ainda não consegui confirmar essas informações no calendário, mas se alguém tiver novidades ou conseguir me orientar, vou adorar saber! E, aproveitando o momento, hoje também temos uma novidade interessante: o lançamento do ETF AUVP11! Gostaria de saber se mais alguém – seja da nossa turma ou das anteriores – está pensando em investir. Sempre é bom trocar ideias e ouvir diferentes perspectivas! Opa, tudo certinho?? Mais um colega de classe aqui!! Eu admito que estou meio perdido, informaram que vai ter live de abertura hoje (25/06) e agora eu vi seu post que tem live de abertura e liberação do Módulo 01 - dia 27/06 (sexta-feira). Eu recebi essa comunicação via WhatsApp mas sem os horários prescritos. É isso, só o famoso aluno meio perdido no primeiro dia de aula, parece que voltei no ensino médio kkk. 2
Dayane Nolasco Pereira Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás 1 hour ago, Diogo De Azeredo Leão Coutinho disse: Opa, tudo certinho?? Mais um colega de classe aqui!! Eu admito que estou meio perdido, informaram que vai ter live de abertura hoje (25/06) e agora eu vi seu post que tem live de abertura e liberação do Módulo 01 - dia 27/06 (sexta-feira). Eu recebi essa comunicação via WhatsApp mas sem os horários prescritos. É isso, só o famoso aluno meio perdido no primeiro dia de aula, parece que voltei no ensino médio kkk. Prazer em conhecê-lo @Diogo De Azeredo Leão Coutinho Vamos juntos! Então, a comunicação que eu havia recebido sobre hoje, 25/06/2025, era especificamente sobre o lançamento do ETF AUVP11, por isso, também fiquei em dúvida se iriam adiantar a abertura da turma. Contudo, vi que a mensagem inicial era a seguinte: 🗓 Já deixa anotado na agenda: ✅27/06 - Live inaugural às 19h e a liberação do Módulo 1 Confira se para você também chegou essa mensagem por favor?
Matheus P S Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Diogo De Azeredo Leão Coutinho disse: Opa, tudo certinho?? Mais um colega de classe aqui!! Eu admito que estou meio perdido, informaram que vai ter live de abertura hoje (25/06) e agora eu vi seu post que tem live de abertura e liberação do Módulo 01 - dia 27/06 (sexta-feira). Eu recebi essa comunicação via WhatsApp mas sem os horários prescritos. É isso, só o famoso aluno meio perdido no primeiro dia de aula, parece que voltei no ensino médio kkk. Oi Diogo, Relaxa que no final tudo dá certo rsrsrs. Até porque as lives ficam gravadas, então você pode assistir depois se for o caso. Vamos que vamos 🚀 1
Joel Attilio Frcasso Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Bem- vinda @Dayane Nolasco Pereira ! Bem-vinda turma 46. Estamos aqui para crescer junto com vocês 🤝 1
Diogo De Azeredo Leão Coutinho Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 1 hour ago, Dayane Nolasco Pereira disse: Prazer em conhecê-lo @Diogo De Azeredo Leão Coutinho Vamos juntos! Então, a comunicação que eu havia recebido sobre hoje, 25/06/2025, era especificamente sobre o lançamento do ETF AUVP11, por isso, também fiquei em dúvida se iriam adiantar a abertura da turma. Contudo, vi que a mensagem inicial era a seguinte: 🗓 Já deixa anotado na agenda: ✅27/06 - Live inaugural às 19h e a liberação do Módulo 1 Confira se para você também chegou essa mensagem por favor? Eu vou ser sincero @Dayane Nolasco Pereira Não estou achando a mensagem. Se recebi no WhatsApp, provavelmente perdi pois troquei de celular neste meio tempo. Acredito que não preciso entrar em contato com o suporte para tal coisa, tem ali o Item - 🔴 Lives que provavelmente deve estar liberado na sexta. @Matheus P S Bom, assim eu consigo ver com mais calma também! Bora que bora! 1
Alan Coelho Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Seja muito bem vinda! Sou da Turma 44 e fiquei assim também. Só posso te dizer o seguinte: vai valer a pena! As aulas são ótimas, mas posso te garantir que o que mais vale a pena é a comunidade e as lives. Nessa comunidade aqui vc acha de tudo que precisa, não só em investimentos, como também em serviços, dicas e qualquer tipo de ajuda ou assunto aleatório só pra desabafar. Mais uma vez, seja bem vinda e aproveite sem moderação!
Mateus Da Silva Murgia Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás Opa, mais um aqui só aguardando o inicio do curso. Confesso que também estou meio perdido com tantas informações, mas estou ansioso para conseguir compreender cada vez mais sobre tudo isso. Ah, e para não ficar de fora, mesmo com pouco conhecimento, adquiri hoje mais cedo um pedacinho da AUVP11, pelo menos para começar a ter uma base. Espero que seja um bom começo. 1
Bolívar Luiz Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 3 minutes ago, Mateus Da Silva Murgia disse: Opa, mais um aqui só aguardando o inicio do curso. Confesso que também estou meio perdido com tantas informações, mas estou ansioso para conseguir compreender cada vez mais sobre tudo isso. É um evento canônico de todo aluno. rsrs 1
Recommended Posts