Jump to content

Recommended Posts

Postado

Pela manhã, pouco antes das 10 eu coloquei uma ordem a mercado que foi inicialmente acatada, mas quando olhei as 10:15 estava com status de rejeitada.  Fiz novamente definindo o preço e a mesma foi executada abaixo do preço que ofertei.  No meu caso, só executou uma mesmo; fez certo.

• Brabo 2
Postado
26 minutes ago, Mikhail Koslowski disse:

fazer daytrade com o ETF do Raul deveria valer um badge na comunidade. "Vivendo perigosamente"

Boa, gostei, mas pra quem caiu no limite das garantias, melhor fazer o daytrade logo e não ficar negativo no InvestFlex, estou aliviado, e eu vi mais relatos, outros tópicos com o mesmo problema, aquele bugzinho do inicio, a galera mandou as ordens e não conseguiu cancelar, então quando voltou, todas foram executadas.

• Brabo 2
Postado
11 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

Boa, gostei, mas pra quem caiu no limite das garantias, melhor fazer o daytrade logo e não ficar negativo no InvestFlex, estou aliviado, e eu vi mais relatos, outros tópicos com o mesmo problema, aquele bugzinho do inicio, a galera mandou as ordens e não conseguiu cancelar, então quando voltou, todas foram executadas.

esse investflex aí é uma malandragem hein. 5.99% a.m.

se usou sem o consentimento do usuário, deveria ser revertido sem ônus.

Postado (edited)
45 minutes ago, Mikhail Koslowski disse:

esse investflex aí é uma malandragem hein. 5.99% a.m.

se usou sem o consentimento do usuário, deveria ser revertido sem ônus.

O Problema não foi ter investFlex, foi as ordens não serem canceladas, devido ao bug que deu na plataforma por muita gente comprando, o ETF efetivamente começou a ser negociado uns 10 minutos após a abertura, nesses primeiros 10 minutos, muito gente ficou enviando ordens tentando comprar, algumas eram rejeitadas automaticamente, eu mesmo tiver 4 rejeitadas, porem algumas não foram rejeitadas, e ai foram executadas, se você não tivesse com o InvestFlex ativado, provavelmente isso não aconteceria, agora aprendi a lição, de toda forma, consegui resolver o meu lado, sai um pouquinho no prejuizo, porem esta tudo certo, faz parte, espero que os outros que aconteceram a mesma coisa, tenha conseguido resolver.

Obs: Gravei um vídeo com o celular, tentando fazer o cancelamento das ordens, aparecia a notificação que a ordem estava cancelada, porem continuava com status em aberto.

Screenshot_7.png

Editado por Bruno Alex Pereira Rodrigues
Postado
10 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

Bom dia, acho que muita gente aqui esta passando pelo mesmo problema, o BTG não cancelou as ordens, aquelas caras do começo a gente foi subindo o preço pra tentar comprar e executou todas elas, eu estou com quase 200 cotas a mais com um preço bem mais alto, fiz um vídeo cancelando todas elas, a mensagem aparecia cancelada, porem quando o EFT foi arrumado, todas elas foram executadas, usando o sando do Invesflex, espero que valoriza bem, pra compensar fazer o DAYTRADE e vender o que foi usado com o saldo do InvestFlex.

O meu também foi assim. Mas foi pouca coisa, eu não quis arriscar e fui comprando de 1 em 1. Por hora eu só estava tentando ser um dos primeiros, o desconto vai continuar mesmo.

Postado
5 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

O Problema não foi ter investFlex, foi as ordens não serem canceladas, devido ao bug que deu na plataforma por muita gente comprando, o ETF efetivamente começou a ser negociado uns 10 minutos após a abertura, nesses primeiros 10 minutos, muito gente ficou enviando ordens tentando comprar, algumas eram rejeitadas automaticamente, eu mesmo tiver 4 rejeitadas, porem algumas não foram rejeitadas, e ai foram executadas, se você não tivesse com o InvestFlex ativado, provavelmente isso não aconteceria, agora aprendi a lição, de toda forma, consegui resolver o meu lado, sai um pouquinho no prejuizo, porem esta tudo certo, faz parte, espero que os outros que aconteceram a mesma coisa, tenha conseguido resolver.

Obs: Gravei um vídeo com o celular, tentando fazer o cancelamento das ordens, aparecia a notificação que a ordem estava cancelada, porem continuava com status em aberto.

Screenshot_7.png

se foi bug, mesma coisa. eles deveriam assumir a bucha.

Postado
9 horas atrás, Mikhail Koslowski disse:

se foi bug, mesma coisa. eles deveriam assumir a bucha.

Eu mandei o vídeo no suporte, já ate enviaram pro Pactual, disseram que me isentariam de qualquer tipo de taxa relacionadas a essa transação, fui honesto com atendente, disse que vendi no lucro, se não me engano o preço médio estava 99,80 e eu vendi a 99,98, com 200 cotas, deu uma merrequinha, então disse a eles que se os lucros forem suficientes para cobrir todas as despesas e empatar, pra mim esta tudo bem, ai vão averiguar.

• Brabo 1
Postado
21 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

no começo assim, agora to vendo é uma oportunidade kkk se a cota bate uns 110 hoje eu saio com lucrinho bom no daytrade kkk, mas no primeiros minutos eu chega congelei kkkk

Ilusão não vai bater 110 reais , é um etf! 
O melhor seria acionar o suporte !

Aconteceu comigo mas no caso eu ia comprar 130 ETFs , e passou 260!

como eu tinha uns ativos que deixei em quarentena há quase 2 anos e estava querendo remover , fiz um troca de algo q ia sair da carteira para o etf, decidi não cancelar ! Mas o normal seria o suporte !

conta ah depois se deu certo seu day trade e como foi sonhar que poderia chegar a 110 reais kkkk 

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Postado
10 horas atrás, Francisco Vianna disse:

Eu queria ter comprado hoje, mas confesso que a confusão me desanimou um pouco... O que não ofusca a magnitude da estréia, é claro!

Mas no fim das contas vou dar uma analisada pra pensar o quanto faz sentido na carteira

Não teve confusão nenhuma , o pessoal foi afobado demais , teve gente com ordem agendada (eu fui um deles ), na verdade sempre achamos que tudo no mundo será perfeitinho , sendo que nem nos somos !

era só aguardar e acompanhar , quem fez isso ficou tranquilo ! As vezes eh só ansiedade mesmo nossa de querer tudo na mão 

• Brabo 2
Postado
51 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Aconteceu comigo mas no caso eu ia comprar 130 ETFs , e passou 260!

Comigo foi parecido. Ia comprar 30 e executou 60. Também gravei vídeo tentando cancelar, mas ao enviar ao Suporte, me passaram que nada poderia ser feito. O próprio suporte me orientou a vender. Comprei a 99,80 e vendi por 99,60. Amarguei o prejuízo, e o resto é aprendizado. 

Postado
22 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

Bom dia, acho que muita gente aqui esta passando pelo mesmo problema, o BTG não cancelou as ordens, aquelas caras do começo a gente foi subindo o preço pra tentar comprar e executou todas elas, eu estou com quase 200 cotas a mais com um preço bem mais alto, fiz um vídeo cancelando todas elas, a mensagem aparecia cancelada, porem quando o EFT foi arrumado, todas elas foram executadas, usando o sando do Invesflex, espero que valoriza bem, pra compensar fazer o DAYTRADE e vender o que foi usado com o saldo do InvestFlex.

Meu aplicativo também esta rolando esse problema, porém foi uma 2 semanas atrás com outra ação. Com isso já fiquei esperto ontem para não acontecer. A instabilidade é só pelo aplicativo do celular, se usar pelo computador "home broker" não da esse b.o. Chamei o suporte e a única coisa que souberam é que realmente tem essa instabilidade a alguns meses, mas sem previsão de normalidade.

Postado
14 minutes ago, Gustavo Lima#2737 disse:

Meu aplicativo também esta rolando esse problema, porém foi uma 2 semanas atrás com outra ação. Com isso já fiquei esperto ontem para não acontecer. A instabilidade é só pelo aplicativo do celular, se usar pelo computador "home broker" não da esse b.o. Chamei o suporte e a única coisa que souberam é que realmente tem essa instabilidade a alguns meses, mas sem previsão de normalidade.

O meu caso foi no home brokers, quando eu percebi que não conseguia cancelar, eu ja peguei o celular e comecei a filmar a tela do pc, ainda bem que fiz isso.

Postado (edited)
1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Não teve confusão nenhuma , o pessoal foi afobado demais , teve gente com ordem agendada (eu fui um deles ), na verdade sempre achamos que tudo no mundo será perfeitinho , sendo que nem nos somos !

era só aguardar e acompanhar , quem fez isso ficou tranquilo ! As vezes eh só ansiedade mesmo nossa de querer tudo na mão 

Olá, bom dia, descordo completamente do seu pronto de vista amigo, se o próprio suporte me disse que realmente teve problemas, passaram quase 10 minutos com instabilidade, e por isso ordens abertas antes não foram canceladas e ordens abertas no período da instabilidade eram canceladas automaticamente, como não houve confusão?  se isso não é um fator gerador de confusão, eu não sei o que é então, houve confusão e muito, é só ver quantidade excessiva de tópicos sobre esse tema que foram abertos ontem.

Editado por Bruno Alex Pereira Rodrigues
  • Criar novo...