William Redig Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Pela manhã, pouco antes das 10 eu coloquei uma ordem a mercado que foi inicialmente acatada, mas quando olhei as 10:15 estava com status de rejeitada. Fiz novamente definindo o preço e a mesma foi executada abaixo do preço que ofertei. No meu caso, só executou uma mesmo; fez certo. 2
Alex Carrieri Ferreira Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 12 minutes ago, Marcelo Ferraz disse: Eu tava crente que ia pegar na abertura e enviar o insta marcando o Raul pra ganhar um presente... Xé... fui conseguir comprar só 11 horas quando deu uma estabilizada no sistema kkkk Pelo "Xé..." , chuto que vc é do Vale do Paraíba?
Marcelo Ferraz Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Just now, Alex Carrieri Ferreira disse: Pelo "Xé..." , chuto que vc é do Vale do Paraíba? Errouuuuuuuu kkkk Salto-SP 2
Alex Carrieri Ferreira Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 13 minutes ago, Marcelo Ferraz disse: Errouuuuuuuu kkkk Salto-SP Ouvi muitos "Xéeess..." quando morei em Guaratinguetá-SP, por isso conclui que fosse
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 21 horas atrás Author Postado 21 horas atrás 26 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: fazer daytrade com o ETF do Raul deveria valer um badge na comunidade. "Vivendo perigosamente" Boa, gostei, mas pra quem caiu no limite das garantias, melhor fazer o daytrade logo e não ficar negativo no InvestFlex, estou aliviado, e eu vi mais relatos, outros tópicos com o mesmo problema, aquele bugzinho do inicio, a galera mandou as ordens e não conseguiu cancelar, então quando voltou, todas foram executadas. 2
Marcelo Ferraz Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 13 minutes ago, Alex Carrieri Ferreira disse: Ouvi muitos "Xéeess..." quando morei em Guaratinguetá-SP, por isso conclui que fosse Acho que é coisa do interiorrrrrr de São Paulo (leia com o R bem arrastado) kkkkk 1
Mikhail Koslowski Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 11 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Boa, gostei, mas pra quem caiu no limite das garantias, melhor fazer o daytrade logo e não ficar negativo no InvestFlex, estou aliviado, e eu vi mais relatos, outros tópicos com o mesmo problema, aquele bugzinho do inicio, a galera mandou as ordens e não conseguiu cancelar, então quando voltou, todas foram executadas. esse investflex aí é uma malandragem hein. 5.99% a.m. se usou sem o consentimento do usuário, deveria ser revertido sem ônus.
Guilherme Ferreira De Oliveira Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás Vão lançar a próxima badge Só pelo meme! kkkkkkk 2
Alex Carrieri Ferreira Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 25 minutes ago, Marcelo Ferraz disse: Acho que é coisa do interiorrrrrr de São Paulo (leia com o R bem arrastado) kkkkk Sou de Pirassununga-SP, de interiorrrr eu entendo kkkk 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás (edited) 45 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: esse investflex aí é uma malandragem hein. 5.99% a.m. se usou sem o consentimento do usuário, deveria ser revertido sem ônus. O Problema não foi ter investFlex, foi as ordens não serem canceladas, devido ao bug que deu na plataforma por muita gente comprando, o ETF efetivamente começou a ser negociado uns 10 minutos após a abertura, nesses primeiros 10 minutos, muito gente ficou enviando ordens tentando comprar, algumas eram rejeitadas automaticamente, eu mesmo tiver 4 rejeitadas, porem algumas não foram rejeitadas, e ai foram executadas, se você não tivesse com o InvestFlex ativado, provavelmente isso não aconteceria, agora aprendi a lição, de toda forma, consegui resolver o meu lado, sai um pouquinho no prejuizo, porem esta tudo certo, faz parte, espero que os outros que aconteceram a mesma coisa, tenha conseguido resolver. Obs: Gravei um vídeo com o celular, tentando fazer o cancelamento das ordens, aparecia a notificação que a ordem estava cancelada, porem continuava com status em aberto. Editado 20 horas atrás por Bruno Alex Pereira Rodrigues
Ademilton Carvalho Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 10 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Bom dia, acho que muita gente aqui esta passando pelo mesmo problema, o BTG não cancelou as ordens, aquelas caras do começo a gente foi subindo o preço pra tentar comprar e executou todas elas, eu estou com quase 200 cotas a mais com um preço bem mais alto, fiz um vídeo cancelando todas elas, a mensagem aparecia cancelada, porem quando o EFT foi arrumado, todas elas foram executadas, usando o sando do Invesflex, espero que valoriza bem, pra compensar fazer o DAYTRADE e vender o que foi usado com o saldo do InvestFlex. O meu também foi assim. Mas foi pouca coisa, eu não quis arriscar e fui comprando de 1 em 1. Por hora eu só estava tentando ser um dos primeiros, o desconto vai continuar mesmo.
Francisco Vianna Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Eu queria ter comprado hoje, mas confesso que a confusão me desanimou um pouco... O que não ofusca a magnitude da estréia, é claro! Mas no fim das contas vou dar uma analisada pra pensar o quanto faz sentido na carteira 1
Mikhail Koslowski Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 5 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: O Problema não foi ter investFlex, foi as ordens não serem canceladas, devido ao bug que deu na plataforma por muita gente comprando, o ETF efetivamente começou a ser negociado uns 10 minutos após a abertura, nesses primeiros 10 minutos, muito gente ficou enviando ordens tentando comprar, algumas eram rejeitadas automaticamente, eu mesmo tiver 4 rejeitadas, porem algumas não foram rejeitadas, e ai foram executadas, se você não tivesse com o InvestFlex ativado, provavelmente isso não aconteceria, agora aprendi a lição, de toda forma, consegui resolver o meu lado, sai um pouquinho no prejuizo, porem esta tudo certo, faz parte, espero que os outros que aconteceram a mesma coisa, tenha conseguido resolver. Obs: Gravei um vídeo com o celular, tentando fazer o cancelamento das ordens, aparecia a notificação que a ordem estava cancelada, porem continuava com status em aberto. se foi bug, mesma coisa. eles deveriam assumir a bucha.
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 9 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: se foi bug, mesma coisa. eles deveriam assumir a bucha. Eu mandei o vídeo no suporte, já ate enviaram pro Pactual, disseram que me isentariam de qualquer tipo de taxa relacionadas a essa transação, fui honesto com atendente, disse que vendi no lucro, se não me engano o preço médio estava 99,80 e eu vendi a 99,98, com 200 cotas, deu uma merrequinha, então disse a eles que se os lucros forem suficientes para cobrir todas as despesas e empatar, pra mim esta tudo bem, ai vão averiguar. 1
Henrique Magalhães Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 21 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: no começo assim, agora to vendo é uma oportunidade kkk se a cota bate uns 110 hoje eu saio com lucrinho bom no daytrade kkk, mas no primeiros minutos eu chega congelei kkkk Ilusão não vai bater 110 reais , é um etf! O melhor seria acionar o suporte ! Aconteceu comigo mas no caso eu ia comprar 130 ETFs , e passou 260! como eu tinha uns ativos que deixei em quarentena há quase 2 anos e estava querendo remover , fiz um troca de algo q ia sair da carteira para o etf, decidi não cancelar ! Mas o normal seria o suporte ! conta ah depois se deu certo seu day trade e como foi sonhar que poderia chegar a 110 reais kkkk 2 1
Henrique Magalhães Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 10 horas atrás, Francisco Vianna disse: Eu queria ter comprado hoje, mas confesso que a confusão me desanimou um pouco... O que não ofusca a magnitude da estréia, é claro! Mas no fim das contas vou dar uma analisada pra pensar o quanto faz sentido na carteira Não teve confusão nenhuma , o pessoal foi afobado demais , teve gente com ordem agendada (eu fui um deles ), na verdade sempre achamos que tudo no mundo será perfeitinho , sendo que nem nos somos ! era só aguardar e acompanhar , quem fez isso ficou tranquilo ! As vezes eh só ansiedade mesmo nossa de querer tudo na mão 2
Alex Carrieri Ferreira Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 51 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Aconteceu comigo mas no caso eu ia comprar 130 ETFs , e passou 260! Comigo foi parecido. Ia comprar 30 e executou 60. Também gravei vídeo tentando cancelar, mas ao enviar ao Suporte, me passaram que nada poderia ser feito. O próprio suporte me orientou a vender. Comprei a 99,80 e vendi por 99,60. Amarguei o prejuízo, e o resto é aprendizado.
Gustavo Lima#2737 Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 22 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Bom dia, acho que muita gente aqui esta passando pelo mesmo problema, o BTG não cancelou as ordens, aquelas caras do começo a gente foi subindo o preço pra tentar comprar e executou todas elas, eu estou com quase 200 cotas a mais com um preço bem mais alto, fiz um vídeo cancelando todas elas, a mensagem aparecia cancelada, porem quando o EFT foi arrumado, todas elas foram executadas, usando o sando do Invesflex, espero que valoriza bem, pra compensar fazer o DAYTRADE e vender o que foi usado com o saldo do InvestFlex. Meu aplicativo também esta rolando esse problema, porém foi uma 2 semanas atrás com outra ação. Com isso já fiquei esperto ontem para não acontecer. A instabilidade é só pelo aplicativo do celular, se usar pelo computador "home broker" não da esse b.o. Chamei o suporte e a única coisa que souberam é que realmente tem essa instabilidade a alguns meses, mas sem previsão de normalidade.
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás 14 minutes ago, Gustavo Lima#2737 disse: Meu aplicativo também esta rolando esse problema, porém foi uma 2 semanas atrás com outra ação. Com isso já fiquei esperto ontem para não acontecer. A instabilidade é só pelo aplicativo do celular, se usar pelo computador "home broker" não da esse b.o. Chamei o suporte e a única coisa que souberam é que realmente tem essa instabilidade a alguns meses, mas sem previsão de normalidade. O meu caso foi no home brokers, quando eu percebi que não conseguia cancelar, eu ja peguei o celular e comecei a filmar a tela do pc, ainda bem que fiz isso.
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás (edited) 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Não teve confusão nenhuma , o pessoal foi afobado demais , teve gente com ordem agendada (eu fui um deles ), na verdade sempre achamos que tudo no mundo será perfeitinho , sendo que nem nos somos ! era só aguardar e acompanhar , quem fez isso ficou tranquilo ! As vezes eh só ansiedade mesmo nossa de querer tudo na mão Olá, bom dia, descordo completamente do seu pronto de vista amigo, se o próprio suporte me disse que realmente teve problemas, passaram quase 10 minutos com instabilidade, e por isso ordens abertas antes não foram canceladas e ordens abertas no período da instabilidade eram canceladas automaticamente, como não houve confusão? se isso não é um fator gerador de confusão, eu não sei o que é então, houve confusão e muito, é só ver quantidade excessiva de tópicos sobre esse tema que foram abertos ontem. Editado 3 horas atrás por Bruno Alex Pereira Rodrigues
Recommended Posts