Jump to content
  • 0

Meu perfil é moderado mas tive minhas ordens da AUVP11 rejeitadas

Pergunta

15 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Perdoem minha ignorância, mas acredito que seja porque minha carteira não tem renda fixa, não é por falta de tentativa, pois estou desde o início da semana tentando pegar um LCI/LCA bom, não queria pegar as sobras.

Mas obrigado pelas respostas.

• 0
Postado
4 minutes ago, Murillo Santos disse:

Perdoem minha ignorância, mas acredito que seja porque minha carteira não tem renda fixa, não é por falta de tentativa, pois estou desde o início da semana tentando pegar um LCI/LCA bom, não queria pegar as sobras.

Mas obrigado pelas respostas.

renda fixa não é "obrigatório" para permitir comprar renda variável.

Deve ser o teu perfil de investidor, se não estiver como "sofisticado", vários (ou todos) os produtos de renda variável não serão permitidas.

Tem que refazer o perfil, responder as perguntas com o conhecimento que o curso te deu.

• 0
Postado
7 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

renda fixa não é "obrigatório" para permitir comprar renda variável.

Deve ser o teu perfil de investidor, se não estiver como "sofisticado", vários (ou todos) os produtos de renda variável não serão permitidas.

Tem que refazer o perfil, responder as perguntas com o conhecimento que o curso te deu.

Eu tinha refeito, com os conhecimento e entendimento mais aclarados, mas também estava sendo totalmente sincero quanto aos meus últimos investimentos, e ainda sim o meu perfil era moderado.

Refiz agora e "veio" o "sofisticado".

• Brabo 1
  • 0
Postado
3 minutes ago, Gustavo Bervian Brand disse:

Mas fica tranquilo... se não comprar hj não é problema. Qdo conseguir acertar o perfil vai comprando mensalmente se for o teu objetivo.

Claro, com a ajuda do Ricardo eu acabei de conseguir, tiver que mudar meu perfil para sofisticado. Vlw

• Brabo 1
  • 0
Postado (edited)
12 minutes ago, Rafael Henrique Souza De Macedo disse:

Como faz par mudar o perfil pois respondi ele de várias formas possíveis mas não altera sempre da moderado

Acho que o formulario de perfil leva muito em conta também você responder se tem ativos na carteira.

Editado por Murillo Santos
remoção de palavras
  • 0
Postado
20 minutes ago, Marcello Fadul Badaro disse:

para mudar o perfil eu disse que tinha todos os ativos q a pesquisa perguntou, mesmo não sendo verdade.

oque n dá é pra ficar com bloqueio por bobeira.

Acabei precisando fazer o mesmo aqui e de "Moderado" alterou o perfil pra "Sofisticado", depois de dezenas de ordens rejeitadas, agora foi executada de primeira!

• 0
Postado
On 25/06/2025 at 11:05, Murillo Santos disse:

Teria que refazer meu questionário de perfil de investidor ?

Tentei 2 vezes efetuar a ordem, porém em ambas as vezes tive o retorno abaixo.

Ainda estou terminando o módulo 4, mas gostaria de aproveitar a oportunidade.

1000162068.jpg

1000162067.jpg

@Murillo Santos 

Vá em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>MAIS OPÇÕES>HABILITAÇÕES e habilite todos os serviços. Isto resolverá o problema.

Dito isso, sugiro fortemente que você segure a ansiedade e não compre ou venda nenhum ativo até que termine todas as aulas do curso, pois não aprendeu ainda todas as informações necessárias que lhe deixam apto a iniciar seus investimentos. 

O que você está sentindo é o famoso FOMO, então considere esse seu primeiro teste de investidor de longo prazo, holder.

Abraço.

• Criar novo...