Murillo Santos Postado ontem às 14:05 Postado ontem às 14:05 Teria que refazer meu questionário de perfil de investidor ? Tentei 2 vezes efetuar a ordem, porém em ambas as vezes tive o retorno abaixo. Ainda estou terminando o módulo 4, mas gostaria de aproveitar a oportunidade.
0 Samuel Góes Gonçalves Postado ontem às 14:11 Postado ontem às 14:11 No início havia aparecido a mesma mensagem para mim. Como estava perto da abertura e ninguém conseguia fazer a compra, "pelo sim pelo não" refiz o meu perfil. 1
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado ontem às 14:23 Postado ontem às 14:23 17 minutes ago, Murillo Santos disse: Teria que refazer meu questionário de perfil de investidor ? Tentei 2 vezes efetuar a ordem, porém em ambas as vezes tive o retorno abaixo. Ainda estou terminando o módulo 4, mas gostaria de aproveitar a oportunidade. Tenta a compra com preço limitado R$100 (não a preço de mercado) 1
0 Murillo Santos Postado ontem às 14:38 Author Postado ontem às 14:38 Perdoem minha ignorância, mas acredito que seja porque minha carteira não tem renda fixa, não é por falta de tentativa, pois estou desde o início da semana tentando pegar um LCI/LCA bom, não queria pegar as sobras. Mas obrigado pelas respostas.
0 Murillo Santos Postado ontem às 14:40 Author Postado ontem às 14:40 Refiz e até tentei efetuar a compra de apenas 1 unidade, e ainda sim não consegui, acredito que o problema seja o que citei acima. Mas vlw
0 Murillo Santos Postado ontem às 14:40 Author Postado ontem às 14:40 16 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Tenta a compra com preço limitado R$100 (não a preço de mercado) Tentei também, porém retornava a mesma mensagem, acredito que o erro é o que citei acima. Vlw demais
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado ontem às 14:45 Postado ontem às 14:45 4 minutes ago, Murillo Santos disse: Perdoem minha ignorância, mas acredito que seja porque minha carteira não tem renda fixa, não é por falta de tentativa, pois estou desde o início da semana tentando pegar um LCI/LCA bom, não queria pegar as sobras. Mas obrigado pelas respostas. renda fixa não é "obrigatório" para permitir comprar renda variável. Deve ser o teu perfil de investidor, se não estiver como "sofisticado", vários (ou todos) os produtos de renda variável não serão permitidas. Tem que refazer o perfil, responder as perguntas com o conhecimento que o curso te deu.
0 Murillo Santos Postado ontem às 14:53 Author Postado ontem às 14:53 7 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: renda fixa não é "obrigatório" para permitir comprar renda variável. Deve ser o teu perfil de investidor, se não estiver como "sofisticado", vários (ou todos) os produtos de renda variável não serão permitidas. Tem que refazer o perfil, responder as perguntas com o conhecimento que o curso te deu. Eu tinha refeito, com os conhecimento e entendimento mais aclarados, mas também estava sendo totalmente sincero quanto aos meus últimos investimentos, e ainda sim o meu perfil era moderado. Refiz agora e "veio" o "sofisticado". 1
0 Gustavo Bervian Brand Postado ontem às 14:56 Postado ontem às 14:56 49 minutes ago, Murillo Santos disse: Ainda estou terminando o módulo 4, mas gostaria de aproveitar a oportunidade. Mas fica tranquilo... se não comprar hj não é problema. Qdo conseguir acertar o perfil vai comprando mensalmente se for o teu objetivo.
0 Murillo Santos Postado ontem às 15:01 Author Postado ontem às 15:01 3 minutes ago, Gustavo Bervian Brand disse: Mas fica tranquilo... se não comprar hj não é problema. Qdo conseguir acertar o perfil vai comprando mensalmente se for o teu objetivo. Claro, com a ajuda do Ricardo eu acabei de conseguir, tiver que mudar meu perfil para sofisticado. Vlw 1
0 Rafael Henrique Souza De Macedo Postado ontem às 15:03 Postado ontem às 15:03 Tenho o mesmo problema a compra não é executada por conta do perfil. Já tentei mudar o perfil e toda vez mantem o status de moderado
0 Rafael Henrique Souza De Macedo Postado ontem às 15:10 Postado ontem às 15:10 Como faz par mudar o perfil pois respondi ele de várias formas possíveis mas não altera sempre da moderado
0 Murillo Santos Postado ontem às 15:23 Author Postado ontem às 15:23 (edited) 12 minutes ago, Rafael Henrique Souza De Macedo disse: Como faz par mudar o perfil pois respondi ele de várias formas possíveis mas não altera sempre da moderado Acho que o formulario de perfil leva muito em conta também você responder se tem ativos na carteira. Editado ontem às 15:23 por Murillo Santos remoção de palavras
0 Marcello Fadul Badaro Postado ontem às 15:48 Postado ontem às 15:48 para mudar o perfil eu disse que tinha todos os ativos q a pesquisa perguntou, mesmo não sendo verdade. oque n dá é pra ficar com bloqueio por bobeira. 1
0 Herbert Silva Postado ontem às 16:09 Postado ontem às 16:09 20 minutes ago, Marcello Fadul Badaro disse: para mudar o perfil eu disse que tinha todos os ativos q a pesquisa perguntou, mesmo não sendo verdade. oque n dá é pra ficar com bloqueio por bobeira. Acabei precisando fazer o mesmo aqui e de "Moderado" alterou o perfil pra "Sofisticado", depois de dezenas de ordens rejeitadas, agora foi executada de primeira!
0 Bolívar Luiz Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás On 25/06/2025 at 11:05, Murillo Santos disse: Teria que refazer meu questionário de perfil de investidor ? Tentei 2 vezes efetuar a ordem, porém em ambas as vezes tive o retorno abaixo. Ainda estou terminando o módulo 4, mas gostaria de aproveitar a oportunidade. @Murillo Santos Vá em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>MAIS OPÇÕES>HABILITAÇÕES e habilite todos os serviços. Isto resolverá o problema. Dito isso, sugiro fortemente que você segure a ansiedade e não compre ou venda nenhum ativo até que termine todas as aulas do curso, pois não aprendeu ainda todas as informações necessárias que lhe deixam apto a iniciar seus investimentos. O que você está sentindo é o famoso FOMO, então considere esse seu primeiro teste de investidor de longo prazo, holder. Abraço.
Pergunta
Murillo Santos
Teria que refazer meu questionário de perfil de investidor ?
Tentei 2 vezes efetuar a ordem, porém em ambas as vezes tive o retorno abaixo.
Ainda estou terminando o módulo 4, mas gostaria de aproveitar a oportunidade.
Top Posters For This Question
7
2
2
1
DIAS POPULARES
25/Jun
15
26/Jun
1
Top Posters For This Question
Murillo Santos 7 posts
Ricardo Ochoa Pachas 2 posts
Rafael Henrique Souza De Macedo 2 posts
Gustavo Bervian Brand 1 post
DIAS POPULARES
25/Jun 2025
15 posts
26/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Samuel Góes Gonçalves
No início havia aparecido a mesma mensagem para mim. Como estava perto da abertura e ninguém conseguia fazer a compra, "pelo sim pelo não" refiz o meu perfil.
Ricardo Ochoa Pachas
Tenta a compra com preço limitado R$100 (não a preço de mercado)
Murillo Santos
Eu tinha refeito, com os conhecimento e entendimento mais aclarados, mas também estava sendo totalmente sincero quanto aos meus últimos investimentos, e ainda sim o meu perfil era moderado. Refiz
Posted Images
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts