Ademilton Carvalho Postado ontem às 02:14 Postado ontem às 02:14 Eu tinha até esquecido que isso existia. Revisando as aulas aqui, me lembrei. Vocês preferem o tema Dark ou Light aqui na comunidade? 4
Pietro Kiel Postado ontem às 04:08 Postado ontem às 04:08 tema dark em tudo que é possivel, inclusive uso extensao no navegador para colocar nos sites que nao tem a opção. Lugares que eu gosto que seja claro: estrada para dirigir 1 1 1
Leonardo Borella Santos Postado ontem às 09:56 Postado ontem às 09:56 Oi beleza Acho bom pra proteger as vistas Deixa o zoi da gente menos cansadinho 2
Anderson Zeni Postado ontem às 10:06 Postado ontem às 10:06 Adoro o tema dark, mas pra mim ele tem o efeito contrário por causa da minha visão... então uso tudo "branco". 1
Matheus P S Postado ontem às 11:28 Postado ontem às 11:28 9 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Eu tinha até esquecido que isso existia. Revisando as aulas aqui, me lembrei. Vocês preferem o tema Dark ou Light aqui na comunidade? Oi Ademilton, Sempre dark, onde for possível. Muito melhor para os olhos. Tudo configurado assim: computador do trabalho, computador pessoal, iPhone, iPad, sites, etc., etc., sempre.
Elcimar Guimarães Postado ontem às 11:36 Postado ontem às 11:36 @Ademilton Carvalho Eu uso o tema Dark. Fica bem melhor pra mim que uso a comunidade no Smartphone. Ajuda a economizar a bateria 🔋 e fica visualmente mais agradável. 😎👍🏼 1
Eddy Paulini Postado ontem às 12:02 Postado ontem às 12:02 10 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Eu tinha até esquecido que isso existia. Revisando as aulas aqui, me lembrei. Vocês preferem o tema Dark ou Light aqui na comunidade? Tema dark em tudo que for possível: comunidade, windows, insta e por aí vai! 1 1
Mateus Souza Postado ontem às 12:28 Postado ontem às 12:28 28 minutes ago, Eddy Paulini disse: Tema dark em tudo que for possível Que isso paizão, nem é sexta ainda kkkkkk (Brincadeira a parte, tema dark ajuda muito) 1
Eddy Paulini Postado ontem às 12:30 Postado ontem às 12:30 2 minutes ago, Mateus Souza disse: Que isso paizão, nem é sexta ainda kkkkkk (Brincadeira a parte, tema dark ajuda muito) Eita porra Huahahuuahah 1
Marcelo Ferraz Postado ontem às 12:47 Postado ontem às 12:47 Nem sabia que tinha tema dark na comunidade kkkkkk 1 2
Pietro Kiel Postado ontem às 13:32 Postado ontem às 13:32 Inclusive, se puderem colocar o Strava que fica na barra lateral da comunidade no dark tambem, 😂 2
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado ontem às 13:40 Postado ontem às 13:40 11 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Eu tinha até esquecido que isso existia. Revisando as aulas aqui, me lembrei. Vocês preferem o tema Dark ou Light aqui na comunidade? onde muda? 2
Jorge Batler Silva Lima Postado ontem às 14:01 Postado ontem às 14:01 Nem sabia que tinha tema escuro aqui.
Flavio Prado Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 35 minutes ago, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: onde muda? @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo no final da página tem a opção para escolha do Tema.
Flavio Prado Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 14 minutes ago, Jorge Batler Silva Lima disse: Nem sabia que tinha tema escuro aqui. @Jorge Batler Silva Lima temos sim. No final da página você tem THEME para escolha. 1 1
Jorge Batler Silva Lima Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 3 minutes ago, Flavio Prado disse: @Jorge Batler Silva Lima temos sim. No final da página você tem THEME para escolha. Me salvou demais, já tinha desistido de procurar (preguiçosamente)
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 15 minutes ago, Flavio Prado disse: @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo no final da página tem a opção para escolha do Tema. CARAMBA. que top. obrigado flavio.
Elcimar Guimarães Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 2 horas atrás, Marcelo Ferraz disse: Nem sabia que tinha tema dark na comunidade kkkkkk Bom dia @Marcelo Ferraz Fica lá no rodapé da página da comunidade. "Theme" 👍🏼 1
Elcimar Guimarães Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 1 hour ago, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: onde muda? Bom dia @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Fica no rodapé da página da comunidade, onde está escrito Theme. 👍🏼 1
Matheus Marcelino Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Alô time de UI, coloca um toggle button no topo da página pra facilitar a vida da galera haha 1 1
Recommended Posts