Post popular Pedro Correia Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Vai que... Os dispostos se atraem! Casamento com separação total de bens e a máxima torcida pra que a parceria prospere em todos os campos. Love is in the air e os brindes também. Raise your toast! 2 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 5 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 hahahahahahahaha começou a baguncinha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Takara Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Malandro HAHAHAHA Essa é a pegada do Holder... Casamento com a separação total de bens visando à longo prazo! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Oportunidade de comprar small cap é agora Hahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 5 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Pega na baixa e faz render :) Se tiver alguém de Recife ou Fortaleza, vamos marcar um Negroni Night Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Tem que pedir para moderação fixar o tópico. Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 1 hour ago, Alf Junior disse: Tem que pedir para moderação fixar o tópico. Kkk @Alf Juniorquerendo a baguncinha hahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evander Robert Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Se existe investimento melhor que arrumar uma mulher e ficar quieto eu desconheço 😂 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Vandin disse: Se existe investimento melhor que arrumar uma mulher e ficar quieto eu desconheço 😂 Aeeee, Olha o Vandin aqui gente. Kkkkk Também conhecido como "A Voz Oculta do Serrado" Ou "O Lombardi do Raul Sena". Kkkkk "Tamu" junto mestre. 🤝 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Alf Juniorquerendo a baguncinha hahahahaha Que nada mestre dos mestres @Flavio Prado o que queremos é bater uma outra rede Socialzinha que tem por aí. Kkkk Ah, aproveitando, a Turma 13 vai mudar os conceitos, com sua ajuda chegaremos lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 5 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 O segredo da tranquilidade é casar com mulher feia e ter um cavalo capado... nao arruma problema com ninguem (the treta has been planted) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Coelho Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Esse post é o Megazord da baguncinha hahaha. Boa! 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 (edited) Permita me apresentar, nessa humilde postagem, o meu status: Liberdade social conquistada Caso alguma donzela sardinha se pré disponha a encarar uma aventura para desbravar novos ciclos sociais, eu me coloco a disposição para compartilhamento de ideias, historias e quem sabe fluidos corporais tambem. Me localizo na região de São Paulo a fins de curiosidade Obrigado pela oportundida e viva a Baguncinha! 🍷🕴️ Editado 7 de Outuro de 2022 por Lucas Duarte Orestes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 7 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 1 minute ago, Lucas Duarte Orestes disse: Permita me apresentar, nessa humilde postagem, o meu status: Liberdade social conquistada Caso alguma donzela sardinha se pré disponha a se aventurar em uma aventura para desbravar novos ciclos sociais, eu me coloco a disposição para compartilhamento de ideias, historias e quem sabe fluidos corporais tambem. Me localizo na região de São Paulo a fins de curiosidade Obrigado pela oportundida e viva a Baguncinha! 🍷🕴️ Certeza que o @Lucas Duarte Orestes é Copywriter kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 7 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Nenhuma "donzela" vai se expor aqui... :) e nem rola depoimento Cloak Mode pra não zuar o sistema :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Pedro Correia disse: Nenhuma "donzela" vai se expor aqui... :) e nem rola depoimento Cloak Mode pra não zuar o sistema :) O objetivo será alcançado, agora as "donzelas" sabem quem está disponível. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 On 04/10/2022 at 22:01, Pedro Correia disse: Vai que... Os dispostos se atraem! Casamento com separação total de bens e a máxima torcida pra que a parceria prospere em todos os campos. Love is in the air e os brindes também. Raise your toast! Hahahah… Ótimo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 9 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Suellen Ferreira Barros disse: Hahahah… Ótimo Bem vinda, Suellen 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 achei que era pra se apresentar romanticamente falando decepcionado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 9 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Just now, Jeanluca Fernandes Pereira disse: achei que era pra se apresentar romanticamente falando decepcionado manda ver ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts