Jump to content

E a REDE ISA começou antes que pudéssemos esperar hein? Que bela surpresa, o Raul falou na segunda... Na terça pá!


Recommended Posts

Me sinto muito privilegiado de estar n'AUVP e perder ver esse projeto do Investidor Sardinha explodindo em novidade e propostas revolucionárias, inclusive fazendo parte - ainda que de "carona"... Que legal o Raul e toda sua equipe e sócios são mesmo Visinários! Deus os abençoe e os impulsione sempre🙏🏻!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

@Heberth Jorge Feres eu tinha um pouco de base dos temas, mas ainda sim tive que ouvir os videos com atenção, o correto é fazer com calma mesmo. estou de viagem marcada, e estou deixando tudo organizado para ter tempo habil para o proximo módulo 04, este sim acho que vai bugar a mente e abrir mais possibilidades

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Alf Junior disse:

Não sou o Ivo mas, penso que é algo como "Sardinhabook" parafraseando uma outra rede social. Uma Intranet que está se transformando em "UltraNet" Do Serrado Goiano para o mundo. Mudando os conceitos, é isso aí. 👏👏👏

@Alf Junior quem sabe não seja algo como "SardinhedIn" ? Rsrsrsrsrs

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

@Ivo Luska mudou se avido prévio. Estava preparando um conteúdo pra postar em um posto do FIIs e quando terminei e fui entrar na comunidade já era outro mundo. Fiquei até desnorteado. Pior que o tópico foi pro limbo. kkkk

Eu também havia feito um quatro ou cinco comentários na outra e não sei onde foram parar..rsrs

Mas a mudança foi qualitativa... Só elogios 😀😃😁😉

Link para compartilhar
Share on other sites

Então vamo lá...

Sardinhorkut

Icqsardinha

OnSardiFans        Aff (😬)

23 minutes ago, Ivo Luska disse:

Rede (como o Facebook) ISA - Investidor Sardinha... 

40 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Alf Junior quem sabe não seja algo como "SardinhedIn" ? Rsrsrsrsrs

 

38 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

Só não pode se tornar uma SardinhaTok. 😅


 

WhatsApp Image 2022-10-05 at 17.06.21.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/10/2022 at 11:21, Ivo Luska disse:

Me sinto muito privilegiado de estar n'AUVP e perder ver esse projeto do Investidor Sardinha explodindo em novidade e propostas revolucionárias, inclusive fazendo parte - ainda que de "carona"... Que legal o Raul e toda sua equipe e sócios são mesmo Visinários! Deus os abençoe e os impulsione sempre🙏🏻!

Se eu entendi bem, a rede ISA seria a comunidade nova? Isso?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...