Ivo Ribeiro Luska Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Me sinto muito privilegiado de estar n'AUVP e perder ver esse projeto do Investidor Sardinha explodindo em novidade e propostas revolucionárias, inclusive fazendo parte - ainda que de "carona"... Que legal o Raul e toda sua equipe e sócios são mesmo Visinários! Deus os abençoe e os impulsione sempre🙏🏻! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 @Ivo Luska O que seria Rede ISA ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 (edited) Ficou Lindona, a Turma 13 tem que fazer as honras! a minha parte foi concluir o modulo03 ontem mesmo antes das 23h59 heheh Editado 5 de Outuro de 2022 por Henrique Magalhães imagem 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: @Ivo Luska O que seria Rede ISA ? Não sou o Ivo mas, penso que é algo como "Sardinhabook" parafraseando uma outra rede social. Uma Intranet que está se transformando em "UltraNet" Do Serrado Goiano para o mundo. Mudando os conceitos, é isso aí. 👏👏👏 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 @Henrique Magalhães modulo 3 está mais pesado. Estou seguindo com calma pois o vídeo de Marcação a Mercado é mais complicadinho. Já assistir duas vezes. Dei uma olhada lá nos meu títulos e tal. Acho que já estou apto a avançar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 @Ivo Luska mudou se avido prévio. Estava preparando um conteúdo pra postar em um posto do FIIs e quando terminei e fui entrar na comunidade já era outro mundo. Fiquei até desnorteado. Pior que o tópico foi pro limbo. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 @Heberth Jorge Feres eu tinha um pouco de base dos temas, mas ainda sim tive que ouvir os videos com atenção, o correto é fazer com calma mesmo. estou de viagem marcada, e estou deixando tudo organizado para ter tempo habil para o proximo módulo 04, este sim acho que vai bugar a mente e abrir mais possibilidades 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 26 minutes ago, Alf Junior disse: Não sou o Ivo mas, penso que é algo como "Sardinhabook" parafraseando uma outra rede social. Uma Intranet que está se transformando em "UltraNet" Do Serrado Goiano para o mundo. Mudando os conceitos, é isso aí. 👏👏👏 @Alf Junior quem sabe não seja algo como "SardinhedIn" ? Rsrsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Alf Junior quem sabe não seja algo como "SardinhedIn" ? Rsrsrsrsrs Só não pode se tornar uma SardinhaTok. 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 1 minute ago, Heberth Jorge Feres disse: Só não pode se tornar uma SardinhaTok. 😅 Aí não dá, né? Kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 5 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: @Ivo Luska O que seria Rede ISA ? Rede (como o Facebook) ISA - Investidor Sardinha... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 5 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Flavio Prado disse: Aí não dá, né? Kkkkk KKKKk SardinhaTok não..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 5 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 18 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Só não pode se tornar uma SardinhaTok. 😅 22 minutes ago, Flavio Prado disse: @Alf Junior quem sabe não seja algo como "SardinhedIn" ? Rsrsrsrsrs Da hora...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 5 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Ficou Lindona, a Turma 13 tem que fazer as honras! a minha parte foi concluir o modulo03 ontem mesmo antes das 23h59 heheh Mandou bem hein... eu estou quase no fim, mas termino hoje... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 5 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 50 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: @Ivo Luska mudou se avido prévio. Estava preparando um conteúdo pra postar em um posto do FIIs e quando terminei e fui entrar na comunidade já era outro mundo. Fiquei até desnorteado. Pior que o tópico foi pro limbo. kkkk Eu também havia feito um quatro ou cinco comentários na outra e não sei onde foram parar..rsrs Mas a mudança foi qualitativa... Só elogios 😀😃😁😉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Então vamo lá... Sardinhorkut Icqsardinha OnSardiFans Aff (😬) 23 minutes ago, Ivo Luska disse: Rede (como o Facebook) ISA - Investidor Sardinha... 40 minutes ago, Flavio Prado disse: @Alf Junior quem sabe não seja algo como "SardinhedIn" ? Rsrsrsrsrs 38 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Só não pode se tornar uma SardinhaTok. 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 5 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Rsrsrsrsrs rede brasileiro... vampiro brasileiro...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Só sei que sempre que tenho uma folguinha, logo venho dar uma olhadinha por aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 19 minutes ago, Suellen Ferreira Barros disse: Só sei que sempre que tenho uma folguinha, logo venho dar uma olhadinha por aqui. Isso mesmo Sussu, quem mais aparece por aqui (Comunidade) tem mais chance de ser convidado(a) a conhecer a AUVP. E independente, tira duvidas, dá rizada e faz amigos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 11:21, Ivo Luska disse: Me sinto muito privilegiado de estar n'AUVP e perder ver esse projeto do Investidor Sardinha explodindo em novidade e propostas revolucionárias, inclusive fazendo parte - ainda que de "carona"... Que legal o Raul e toda sua equipe e sócios são mesmo Visinários! Deus os abençoe e os impulsione sempre🙏🏻! Se eu entendi bem, a rede ISA seria a comunidade nova? Isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts