Jeanluca Fernandes Pereira Postado 6 de Outubro de 2022 Postado 6 de Outubro de 2022 Confesso que achei meio caro, mas já pedi o meu quem mais ai?
Marcelo R Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 Onde falaram sobre isso ? Não vi nada...
Vinicius Colpani Paschoal Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Onde falaram sobre isso ? Não vi nada... queria saber tbm
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 @Marcelo Ribeiro até onde eu vi lendo na comunidade antiga, eles estão mandando email para o pessoa da turma informando preço, tamanho, votação das cores. Verifica seu email se tem algo, ou entra em contato com o suporte 1
Lucas Duarte Orestes Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 Chegou email há alguns dias pra turma 12. A turma 13 vai receber novidades depois de um tempo de formados, eu acredito. 1
Lucas Duarte Orestes Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 13 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Confesso que achei meio caro, mas já pedi o meu quem mais ai? Eu confesso que tive a mesma impressão que voce. Porem estou tentado a comprar tambem. Vai ser um item altamente exclusivo e relacionado com uma epoca que teve um grande impacto em nossas vidas. 3
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 7 de Outubro de 2022 Author Postado 7 de Outubro de 2022 Isso mesmo veio no email, é disponivel somente para quem é da turma 12 caso voces nao encontrem o link vou compartilhar (não sei se pode fazer isso, mas né)
Lucas Duarte Orestes Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 Acho que não pode esse compartilhamento em kkkkkk
Giuliana Siqueira Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 Ahh... quero spoiler ein... Sou T13 e já vou me organizar pra isso..... meia de sardinha já tenho, quero o look completo hahhaha 1
Flavio Prado Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 33 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Acho que não pode esse compartilhamento em kkkkkk @Jeanluca Fernandes Pereira e @Lucas Duarte Orestes realmente não pode postar o link do Blusão. Ele é exclusivo para alunos da Turma 12. Caso alguém da Turma 12 não tenha recebido o e-mail, basta acessar a plataforma do curso e entrar em contato com o Suporte para solicitar o link. 1
Ana Silva Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 13 horas atrás, Vinicius Colpani Paschoal disse: queria saber tbm Geralmente é falado nas lives de acompanhamento.
Marcelo R Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 Acabei de encontrar o e-mail aqui !! Já vou mandar bala !! Não tem como ficar de fora 🐟🐟🐟 1
Raphael Mclovin Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 19 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Confesso que achei meio caro, mas já pedi o meu quem mais ai? Também achei, mas vou comprar também.
Fabiano Gomes Postado 10 de Outubro de 2022 Postado 10 de Outubro de 2022 Eu também achei bem salgado o preço e bem demorado o tempo de entrega, mas... foi pra conta, pedido efetuado!!! Vou guardá-lo como uma marca do período que sai da caverna!!! huahuahuah #SardinhasUnidos #PraCima
Duda Figueira Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 Achei meio caro o preço, mas a ideia é ótima. Problema é que em Recife eu vou usar dia de são nunca um moletom desse 😅
Kátia Lima Postado 27 de Outubro de 2022 Postado 27 de Outubro de 2022 On 07/10/2022 at 10:31, Giuliana Siqueira disse: Ahh... quero spoiler ein... Sou T13 e já vou me organizar pra isso..... meia de sardinha já tenho, quero o look completo hahhaha Eu sou caça spoiler 😆 Aqui em Aracaju a temperatura à noite gira em torno dos 24/25ºC mas quem liga!? Quero Jaqueta ISa tb. 🐟 1
Kátia Lima Postado 27 de Outubro de 2022 Postado 27 de Outubro de 2022 On 07/10/2022 at 10:31, Giuliana Siqueira disse: Ahh... quero spoiler ein... Sou T13 e já vou me organizar pra isso..... meia de sardinha já tenho, quero o look completo hahhaha Inclusive vou até inserir uma previsão orçamentária para isso no salário de Novembro. 😜
Alfio Gulotta Junior Postado 27 de Outubro de 2022 Postado 27 de Outubro de 2022 Srs. e Sras. interessados na "Coleção Inverno e Verão AUVP" Já tem proposta pra fazerem uma "Lojinha" com direito a Cash Back no pagamento via ISaEx, daqui a pouco vou propor sociedade ao "Capitão". Kkkk * Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso. * AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo, muito além do conhecimento. Sem contar as canecas, as Jaquetas que "por enquanto" são somente para o "Time AUVP'" e por aí vai... Em breve: AUVP de tudo para sua casa, você e o seu bolso.
Igor Caio Braz Oliveira Postado 27 de Outubro de 2022 Postado 27 de Outubro de 2022 Caro e não curti a cor, passei dessa vez
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outubro de 2022 Postado 27 de Outubro de 2022 1 hour ago, Igor Caio Braz Oliveira disse: Caro e não curti a cor, passei dessa vez Qual foi a cor escolhida?
Recommended Posts