Claiton Sampaio De Oliveira Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Bora Turma 13 🤙, blusão para virada do ano já kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Essa blusa ia cair muitooo bem se já tivesse aqui hoje, pensa num frioo de lascar kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Só eu que percebo as ironias e entrelinhas do @Raul Sena ? Blusão da Turma 13 - Qual a cor dele ? Vermelho Companheiro Turma 12 era Verde Exercito, Turma 13 é Vermelho Companheiro ! 🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 14 minutes ago, Cristiane Fatima Zolin disse: Essa blusa ia cair muitooo bem se já tivesse aqui hoje, pensa num frioo de lascar kkkk Pior que aqui também esta um frio, que nossa senhora, estou ate de gorrinho 🥶 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Só eu que percebo as ironias e entrelinhas do @Raul Sena ? Blusão da Turma 13 - Qual a cor dele ? Vermelho Companheiro Turma 12 era Verde Exercito, Turma 13 é Vermelho Companheiro ! 🤣🤣🤣 Quero que tenha uma estrela também. Exemplo, mas costas uma estrela com o 13 dentro, ia ser show hahahaahhaah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quero que tenha uma estrela também. Exemplo, mas costas uma estrela com o 13 dentro, ia ser show hahahaahhaah Melhor já desenhar um alvo então nas costas, ou fazer igual na quinta serie, já escrever perto da bunda, ME CHUTE 😅😅😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 2 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Melhor já desenhar um alvo então nas costas, ou fazer igual na quinta serie, já escrever perto da bunda, ME CHUTE 😅😅😅 Verdade, não tinha pensado por esse lado, eu evitei bastante a cor vermelha nesses últimos meses. E como meu CR ainda não saiu, melhor evitar 😬😬 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Verdade, não tinha pensado por esse lado, eu evitei bastante a cor vermelha nesses últimos meses. E como meu CR ainda não saiu, melhor evitar 😬😬 E nem vai sair mais kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 21:15, Cristiane Fatima Zolin disse: Essa blusa ia cair muitooo bem se já tivesse aqui hoje, pensa num frioo de lascar kkkk Agora um frio de lascar aqui no PR com um sorvetinhooo... só faltou o brusão vermelho para completar o look hahahhah 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 9 minutes ago, Cristiane Fatima Zolin disse: Agora um frio de lascar aqui no PR com um sorvetinhooo... só faltou o brusão vermelho para completar o look hahahhah Teu marido ganhou um par também? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Teu marido ganhou um par também? @Cristiane Fatima Zolin e a sogra? Também? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 33 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Teu marido ganhou um par também? Nada.. só um par mesmo hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Cristiane Fatima Zolin disse: Nada.. só um par mesmo hahahahah Achei que tivesse sido um presente para o casal, a sogra tudo bem ficar sem presente hahahahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 40 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: @Cristiane Fatima Zolin e a sogra? Também? Não, só eu mesma.. foi o primeiro lá trás hahahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Achei que tivesse sido um presente para o casal, a sogra tudo bem ficar sem presente hahahahahaha Verdade neh... Que ela não veja isso kkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 21:26, Marcelo Ribeiro disse: Só eu que percebo as ironias e entrelinhas do @Raul Sena ? Blusão da Turma 13 - Qual a cor dele ? Vermelho Companheiro Turma 12 era Verde Exercito, Turma 13 é Vermelho Companheiro ! 🤣🤣🤣 É só falar que foi inspirada para o Natal que não vai ter perigo de ser vinculado ao Companheiro kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 13 horas atrás, Cristiane Fatima Zolin disse: Agora um frio de lascar aqui no PR com um sorvetinhooo... só faltou o brusão vermelho para completar o look hahahhah Eu fui acampar com as minhas e manchou kkkkkkk deu ruim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Just now, Lucas Lima De Oliveira disse: Eu fui acampar com as minhas e manchou kkkkkkk deu ruim Baaaa não tinha pensado nisso, no fundo usar só preto ou branco tem suas vantagens hahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Baaaa não tinha pensado nisso, no fundo usar só preto ou branco tem suas vantagens hahahahaha Poís é hahahaha Vou deixar de molho outra vez pra ver se sai 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 On 12/10/2022 at 15:48, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Que legal… não sabia dessa :) So que ele só é entregue 6 ou 7 turmas depois kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts