Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Olá, bom dia!! Estou inscrita na turma 14 da UVP e ansiosa para o início do curso. uma semana legal para todos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Cervantes Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Oi Bruna! Acho que estamos na mesma turma!! Prazer e bora fazer o dinheiro de escravo! 😆 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Bem vindos ao curso.. sou da turma 13 que tá acontecendo agora.. vocês vão adorar a jornada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esdras Dos Reis Sousa Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Semana que vem!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Seja Bem vinda 😊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Aew! Pessoal da turma 14 chegando.... Sejam todos bem vindos. Eu ainda sou meio "calouro" também, faço parte da turma 13. Espero que vocês aproveitem muito o curso!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Olá, bom dia!! Estou inscrita na turma 14 da UVP e ansiosa para o início do curso. uma semana legal para todos. @Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos Seja bem vinda a comunidade AUVP!! Muito prazer... Sou da atual turma 13!! Vai gostar demais do curso!! Bora Aprender ficar rico!! kk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Eduardo Strobel Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Turma 14, também estou nessa! Bora...!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Turma 13 da as boas vindas a turma 14! Dica. Não percam as lives, assista ao vivo que é muito bom. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Seja bem-vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Que legal Bruna, seja bem vinda Se eu puder te dar um dica é: Organize seu tempo para estar de corpo e mente presente durante as aulas. Assim, você vai precisar assistir uma vez só e quase não terá dúvidas. É impossível assistir em 1,5 de velocidade, depois das aulas você vai querer experimentar a calculadora, a planilha e os sites que o Raul vai apresentar, então sempre contar com um tempinho a mais para o estudo é legal Ah! Você vai querer gastar um tempinho aqui na comunidade também.... troque as redes sociais por isso e será sucesso sem prejuizo hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 15 horas atrás, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Olá, bom dia!! Estou inscrita na turma 14 da UVP e ansiosa para o início do curso. uma semana legal para todos. @Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos seja bem-vinda ao cardume. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 (edited) Bem vindos e aproveitem ao máximo porque mesmo sendo calouros, nós da Turma nª 13 já estamos com vontade de quero mais. Aqui não é só curso para investidores, é uma lição de vida e acabou virando uma família. Editado 11 de Outuro de 2022 por Alf Junior Erro de grafia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yago Henrik Fachi Godoy Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Olá, bom dia!! Estou inscrita na turma 14 da UVP e ansiosa para o início do curso. uma semana legal para todos. Eu fiquei 1 mês ansioso pra iniciar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Magno Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Bem vindos. Estou na 13 que começou a pouco tempo... sucesso a todos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Tem gente esquecendo de respirar ein ...kkkk Sejam todos muito bem vindos !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Gonçalves Filho disse: Tem gente esquecendo de respirar ein ...kkkk Sejam todos muito bem vindos !!! Pior que eu no começo eu fazia a cada duas horas, agora tem dia que não faço nenhuma vez 🙃 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilson Araujo Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Olá, bom dia! Também estou inscrito na turma 14 da UVP....falta pouco galera....kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Coelho Vieira Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Estamos juntos... Turma 14! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Saraiva Aguiar Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Opa galera, como vão? Estou na turma 14 e como vocês também estou ansioso para o início do curso. Já tem um tempo que queria fazê-lo e dessa vez deu certo. Vamos que vamos! Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts