Erik Shine Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro Atualmente, a tua mente, atua ou mente? Desconhecido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro "Existem métricas e coeficientes para medir a inteligência humana, mas até hoje não existe para medir a burrice." Gutierrez, Luiz. Meu mentor no estágio sobre algum problema causado por erro humano em uma rotina de manutenção. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro Essa eu li num livro de pré-vestibular quando eu era adolescente e lembro até hoje: "Sorte é quando a oportunidade encontra o preparo". 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Klug Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro Atualmente a que está alugando um triplex na minha mente é: Como você faz qualquer coisa é como você faz tudo. (How you do anything is how you do everything) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro On 11/10/2022 at 09:39, Raphael Mclovin disse: Qual frase te marcou? Qual você leva para a vida? Não precisa ser necessariamente financeira. "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez." 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro 42 minutes ago, Wallace Pires disse: Essa eu li num livro de pré-vestibular quando eu era adolescente e lembro até hoje: "Sorte é quando a oportunidade encontra o preparo". No judaísmo a gente diz que MAZAL (sorte, que em hebraico se escreve com as letras MZL, porque não há letras representativas de vogais) é na verdade um acróstico de Makom (lugar)+Zman (tempo)+Limud (estudo/preparo) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro "O que se leva da vida é a vida que se leva." 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro On 11/10/2022 at 13:36, Marcelo R disse: “Cuidado, o dinheiro muda tudo” Era minha tagline em 2003 quando eu era moderador de um fórum de eletrônica… É para ajudar a nos policiarmos sempre com assuntos relacionados a dinheiro, para sempre deixarmos nosso melhor aflorar, e estar sempre atendo aos acordos e pessoas que nos relacionamos. Não deveria ser assim, mas para muita gente o dinheiro muda tudo. #TMJ 🐟🐟🐟 Obrigado @Karolmara Paula Nunes pela curtida... Me fez relembrar este momento ! Que loucura como o tempo passa rápido ! já se foram mais de 2 anos deste post ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Maria Rodrigues De Moraes Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro "Gradezas vêm de pequenos começos" e pra descontrair escutei essa semana: "O pior funcionário é um incompetente motivado" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Ramos De Souza Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro "Confiar é bom, não confiar é melhor ainda" - Tex Willer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaqueline Souza Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro "Não confie no bom senso das pessoas porque geralmente elas não tem" 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Lucena Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro "Vivemos por displicência e morremos por exaustão, cansados de nos apegarmos a fórmulas de viver para não nos afogarmos" - Fernando Sabino, em O Encontro Marcado "As coisas que amamos, as pessoas que amamos, São eternas até certo ponto Duram o infinito variável no limite do nosso poder de respirar a eternidade" - Carlos Drummond de Andrade, primeira estrofe de A Hora do Cansaço 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro quanto mais se mexe na merda, mais fede! hahah - sábio desconhecido 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro 3 horas atrás, Marina disse: No judaísmo a gente diz que MAZAL (sorte, que em hebraico se escreve com as letras MZL, porque não há letras representativas de vogais) é na verdade um acróstico de Makom (lugar)+Zman (tempo)+Limud (estudo/preparo) oh, maneiríssimo, vai ver o livro tirou dai! brigadão pela info 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pietro Kiel Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro Ficar brabo são dois serviços: ficar e "desficar" Acabo usando mais para os outros do que comigo mesmo, mas gosto muito dela. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro 4 horas atrás, Alice Maria Rodrigues De Moraes disse: "Gradezas vêm de pequenos começos" e pra descontrair escutei essa semana: "O pior funcionário é um incompetente motivado" Nessa mesma linha, ouvi que "o pior burro é o com iniciativa!" hahahhaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts