Cristiane Fatima Zolin Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 (edited) Fala galera, Eu gostaria antecipar algumas parcelas de um financiamento que as parcelas são pela tabela price. Queria simular o valor que ficaria de desconto para antecipar X parcelas, se compensa. Alguém poderia indicar uma calculadora online para essa finalidade, compartilhar uma planilha ou conhece um aplicativo para isso? Valeu Editado 12 de Outuro de 2022 por Cristiane Fatima Zolin Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Depende. Você que saber o que exatamente? 😀 https://calculojuridico.com.br/calculadora-price/ neste link tem algumas informações é uma calculadora. Talvez ajude. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 12 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Depende. Você que saber o que exatamente? 😀 https://calculojuridico.com.br/calculadora-price/ neste link tem algumas informações é uma calculadora. Talvez ajude. Obrigada, eu quero simular o valor que ficaria de desconto para antecipar X parcelas, se compensa e tal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 12 horas atrás, Cristiane Fatima Zolin disse: Obrigada, eu quero simular o valor que ficaria de desconto para antecipar X parcelas, se compensa e tal. As vezes compensa ate conversar com o banco, tentar vender o financiamento para outro, na pior das hipóteses você consegue até uma taxa melhor 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 12 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 52 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: As vezes compensa ate conversar com o banco, tentar vender o financiamento para outro, na pior das hipóteses você consegue até uma taxa melhor Sim, pode ser uma opção também.. realidade quero quitar ele se valer a pena, obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Davi Ferreira Celis Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Oi Cristiane!! Tem um cara no insta que fala isso! @amigodopairico vê se ele consegue tirar sua dúvida!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Cristiane Fatima Zolin disse: Sim, pode ser uma opção também.. realidade quero quitar ele se valer a pena, obrigada Vê quanto tá o CET. Se tiver muito alto é bom quitar o quanto antes. Se faz tempo que você entrou nele talvez tenha pego uma Selic baixa. Então o juros pode não ser tão alto. Tipo 8%. Enquanto a Selic estiver as 13% talvez não valha pena quitar agora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 13 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Davi Ferreira Celis disse: Oi Cristiane!! Tem um cara no insta que fala isso! @amigodopairico vê se ele consegue tirar sua dúvida!! Obrigada, vou dá uma olhadinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 13 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Vê quanto tá o CET. Se tiver muito alto é bom quitar o quanto antes. Se faz tempo que você entrou nele talvez tenha pego uma Selic baixa. Então o juros pode não ser tão alto. Tipo 8%. Enquanto a Selic estiver as 13% talvez não valha pena quitar agora. Sim.. na época tava barato.. Obrigada, eu vou dá uma olhada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 21:43, Cristiane Fatima Zolin disse: Fala galera, Eu gostaria antecipar algumas parcelas de um financiamento que as parcelas são pela tabela price. Queria simular o valor que ficaria de desconto para antecipar X parcelas, se compensa. Alguém poderia indicar uma calculadora online para essa finalidade, compartilhar uma planilha ou conhece um aplicativo para isso? Valeu Apenas para finalizar, eu analisando bem a situação, a minha taxa na época foi 8% e os juros já foram maior parte amortizados no começo.. então o saldo que tenho para amortizar hoje, com Selic alta, está compensando muito mais deixar o valor investido e continuar pagando as parcelas. Obrigada a todos ☺️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 (edited) 44 minutes ago, Cristiane Fatima Zolin disse: Apenas para finalizar, eu analisando bem a situação, a minha taxa na época foi 8% e os juros já foram maior parte amortizados no começo.. então o saldo que tenho para amortizar hoje, com Selic alta, está compensando muito mais deixar o valor investido e continuar pagando as parcelas. Obrigada a todos ☺️ Muito bom! Quando o cálculo é feito e encontramos a melhor maneira de gastar menos $$$, conseguimos direcionar mais para os aportes!!! Editado 14 de Outuro de 2022 por Leonardo Salles Binato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Muito bom! Quando o cálculo é feito e encontramos a melhor maneira de gastar menos $$$, conseguimos direcionar mais para os aportes!!! Sim, disse tudo !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Cristiane Fatima Zolin disse: Apenas para finalizar, eu analisando bem a situação, a minha taxa na época foi 8% e os juros já foram maior parte amortizados no começo.. então o saldo que tenho para amortizar hoje, com Selic alta, está compensando muito mais deixar o valor investido e continuar pagando as parcelas. Obrigada a todos ☺️ E eu que tinha um financiamento com CET de +- 5% da minha casa minha vida. Eu terminei de quitar uns 2 meses antes de entrar no curso. 😅 Que pena... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: E eu que tinha um financiamento com CET de +- 5% da minha casa minha vida. Eu terminei de quitar uns 2 meses antes de entrar no curso. 😅 Que pena... Eita.. mas o lado bom que agora vc já tá preparado pras próximas situações hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Amaral De Rezende Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 21:12, Davi Ferreira Celis disse: Oi Cristiane!! Tem um cara no insta que fala isso! @amigodopairico vê se ele consegue tirar sua dúvida!! valeu a dica!! eu tava na dúvida se investia mais e dava um entrada menor, ou investia menos e dava uma entrada maior no financiamento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 12:33, Cristiane Fatima Zolin disse: Apenas para finalizar, eu analisando bem a situação, a minha taxa na época foi 8% e os juros já foram maior parte amortizados no começo.. então o saldo que tenho para amortizar hoje, com Selic alta, está compensando muito mais deixar o valor investido e continuar pagando as parcelas. Obrigada a todos ☺️ Era tabela Price então ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 22 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 21 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Era tabela Price então ? Era sim, por isso não compensou amortizar tudo agora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts