Gonçalves Filho Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 21 horas atrás, Raul Sena disse: Em breve escolheremos os membros mais ativos e bem pontuados da comunidade para visitar a sede da empresa em 👊🤯 EU OUVI PASSAGEM E HOSPEDAGEM INCLUSOS? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Rodrigo Nunes Endres disse: Bacana. Será que terão brindes? 😆 Eu vou só pelo brinde! kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 (edited) 10 horas atrás, Raphael McLovin disse: kkkkkk que nada, não é nem por isso não. Eu também tô por aqui todo dia, mas só falta interagir mais mesmo Ahhhh então bora participar mais! Editado 13 de Outuro de 2022 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 21:18, Raul Sena disse: Em breve escolheremos os membros mais ativos e bem pontuados da comunidade para visitar a sede da empresa em 👊🤯 queria muito, mais vai ser com tudo pago ? kkkkkkkk se tiver vaga de emprego quero também 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 22 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Galera, o objetivo da comunidade é engajar , já temos o curso (vídeo aulas ), ebook em pdf , live tira dúvidas , e temos aqui a comunidade para trocarmos mais informações (e muitas vezes complementam melhor que qq aula ou dica)! alem disso tem os tópicos da baguncinha , temas livres etc ! temos que olhar o copo meio cheio e meio vazio …. Somos mais de 700 só da turma 13 e vejam quantas poucas pessoas postando suas dúvidas ou colaborando !! É uma comunidade galera, cada um pode participar colaborar … eu passei a semana com febre e garganta ruim, trabalhando cedo a tarde e a noite , e tive tempo de finalizar módulo 04 (que está pesado demais ) postar dúvidas aqui e de alguma forma ajudar outros colegas …. E ainda mantendo minhas 20 páginas diárias de leitura … Só evitem comentários se comparando ou julgando … somos todos adultos aqui … As vezes a quinta série não sai do pessoal nem a pau 😀 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Cortopassi do Nascimento Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Creio que sou prejudicada por passar em média 5 dias inteiros de plantão sem poder interagir... mas vamos lá... vai que meu carisma conquista... 🤣😂🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 24 minutes ago, Fernanda Cortopassi do Nascimento disse: Creio que sou prejudicada por passar em média 5 dias inteiros de plantão sem poder interagir... mas vamos lá... vai que meu carisma conquista... 🤣😂🤣 5 dias inteiros sem poder interagir? Com o que você trabalha? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 (edited) 14 horas atrás, Gonçalves Filho disse: EU OUVI PASSAGEM E HOSPEDAGEM INCLUSOS? espero que sim HAHA magina ser escolhido e não poder ir por conta disso. Editado 14 de Outuro de 2022 por Thiago Alves 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Ja vamos fazendo a reverva "churrasco sardinha" em algum LCI da vida 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Thiago Alves disse: espero que sim HAHA magina ser escolhido e não poder ir por conta disso. Pois é, da uma curtida lá pra reforçar kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Eita! Pessoal já ta querendo BS - Bolsa Sardinha ? É Resort All Inclusive ? kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 14 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 14:49, Marcelo Ribeiro disse: Você não faz ideia como é ruim depois que acaba kkkk da uma crise de abstinência ferrada ! 😀 hahahahahahahaha eu apenas observo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Mauricio Imparato disse: hahahahahahahaha eu apenas observo Você mais do que ninguém sabe como é verdade isso que estou falando hahahahahahahha... mendigando uma livezinha no suporte... Moço eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando... só deixa eu entrar na Live 😅😅😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 14 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Você mais do que ninguém sabe como é verdade isso que estou falando hahahahahahahha... mendigando uma livezinha no suporte... Moço eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando... só deixa eu entrar na Live 😅😅😅 Fica tranquilo por aí, Marcelo! Tem muita baguncinha organizada para acontecer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Fica tranquilo por aí, Marcelo! Tem muita baguncinha organizada para acontecer. Opa! ai sim, continuamos 24x7 por aqui rsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 14:45, Lucas Lima De Oliveira disse: Tem uma galera aí que ta matando trabalho só pra ficar comentando na comunidade kkkkkkk Hahaha, aparentemente tem mesmo. 🤣🤣🤣 On 13/10/2022 at 18:45, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu vou só pelo brinde! kkkkkk Opa @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, deixa que eu vou no teu lugar, tu tem 8x mais atividade que eu, o brinde eu te mando por correio sem erro, se quiser mando por sedex 10 pra receber rapidinho, assim tu e eu ficamos felizes, haha. 12 horas atrás, Fernanda Cortopassi do Nascimento disse: Creio que sou prejudicada por passar em média 5 dias inteiros de plantão sem poder interagir... mas vamos lá... vai que meu carisma conquista... 🤣😂🤣 Pega os dois dias e faz um resumo de algum módulo, de um livro ou algo assim que a galera pontua com reputação, e esse provável que seja o primeiro critério. 😉 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Hahaha, aparentemente tem mesmo. 🤣🤣🤣 Opa @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, deixa que eu vou no teu lugar, tu tem 8x mais atividade que eu, o brinde eu te mando por correio sem erro, se quiser mando por sedex 10 pra receber rapidinho, assim tu e eu ficamos felizes, haha. Pega os dois dias e faz um resumo de algum módulo, de um livro ou algo assim que a galera pontua com reputação, e esse provável que seja o primeiro critério. 😉 hahahahaahahahah É que você não esta sabendo qual vai ser o brinde! kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilson Ricardo Pires De Assis Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Cheguei atrasado, mas não estou morto kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Nilson Ricardo Pires De Assis disse: Cheguei atrasado, mas não estou morto kkk @Nilson Ricardo Pires De Assis boa, assim que se fala. Bem-vindo e bora pra cima. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Tamo aí. Quando me chamar eu levo umas castanhas de caju de Fortaleza. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts