Jump to content

Alguem tem q mostrar AUVP pra esse cara


Recommended Posts

18 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Mas seus pais são bancários legais, daqueles que não tentam te fazer investir em COE né?? 🤣

Aí da pra dar um desconto....

Meu pai é aposentado, e minha mãe agora esta de licença. COE eu não sei te dizer, mas consorcio e titulo de capitalização eu sei que vendia. Meu pai tinha vários consórcios para cumprir metas kkkkk 

Quando a gente era do MT, eu sei que ele fazia muito Ourocap emprestando dinheiro para produtor rural, os caras ganhavam muito dinheiro, e ajudavam meu pai a cumprir as metas dele comprando Ourocap, ou seja, os dois saiam ganhando

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Meu pai é aposentado, e minha mãe agora esta de licença. COE eu não sei te dizer, mas consorcio e titulo de capitalização eu sei que vendia. Meu pai tinha vários consórcios para cumprir metas kkkkk 

Quando a gente era do MT, eu sei que ele fazia muito Ourocap emprestando dinheiro para produtor rural, os caras ganhavam muito dinheiro, e ajudavam meu pai a cumprir as metas dele comprando Ourocap, ou seja, os dois saiam ganhando

Legal. MT tem um agro bem forte né? Trabalhei por um tempo em uma empresa que exportava grãos e tal, época de Safra era aquela loucura generalizada!!!

Vários produtores de MT, MS e tal...

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Leonardo Salles Binato disse:

Legal. MT tem um agro bem forte né? Trabalhei por um tempo em uma empresa que exportava grãos e tal, época de Safra era aquela loucura generalizada!!!

Vários produtores de MT, MS e tal...

Aham, meu pai tinha cliente que se ganhasse na mega, ia representar uma parte bem pequena do patrimônio deles 

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Meu pai é aposentado, e minha mãe agora esta de licença. COE eu não sei te dizer, mas consorcio e titulo de capitalização eu sei que vendia. Meu pai tinha vários consórcios para cumprir metas kkkkk 

Quando a gente era do MT, eu sei que ele fazia muito Ourocap emprestando dinheiro para produtor rural, os caras ganhavam muito dinheiro, e ajudavam meu pai a cumprir as metas dele comprando Ourocap, ou seja, os dois saiam ganhando

Titulo de capitalização tipo Xcap e OuroCap são inofensivos né. Pra algumas pessoas chega a ser bom comprar essas coisas pois ao menos guarda um dinheiro. Mas tem gerente que vou falar pra você. Esses sabem dar lucro pra banco. Fico puto quando pegam os idosos e fazem sacanagem. Com empréstimos e tal. 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Aham, meu pai tinha cliente que se ganhasse na mega, ia representar uma parte bem pequena do patrimônio deles 

Quando eu olhava no sistema os contratos de venda de soja dos grandes produtores, olha te falar que dava vontade de entrar no setor. Os kra são brabo demais!!! Gira uma grana absurda que eu nem fazia ideia até começar a ter contato com o negócio!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Quando eu olhava no sistema os contratos de venda de soja dos grandes produtores, olha te falar que dava vontade de entrar no setor. Os kra são brabo demais!!! Gira uma grana absurda que eu nem fazia ideia até começar a ter contato com o negócio!

Pior que tem um povo que é Milionários e são super humildes. No máximo que eles gostam de gastar é com Hilux kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Quando eu olhava no sistema os contratos de venda de soja dos grandes produtores, olha te falar que dava vontade de entrar no setor. Os kra são brabo demais!!! Gira uma grana absurda que eu nem fazia ideia até começar a ter contato com o negócio!

Tive muito contato com produtores de pastagem. Cada máquina custava mais de 1 milhão. Eles recebiam bastante incentivos do governo pra comprar esses maquinários. Só nunca vi o faturamento, mas pelo tamanho do empréstimo podemos ter uma base.

Link para compartilhar
Share on other sites

Então, onde eu trabalhava a empresa fazia até adiantamento pros produtores pra comprar as máquinas, fertilizantes e etc. Já fechava contrato de compra da próxima safra e depois iam descontando o adiantamento concedido.

A empresa ganhava já garantindo a compra do produto pra exportar, mas não precisava cuidar do processo de produção.

Esquema muito bem desenhado e muito eficiente, todos acabavam ganhando.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...