Flavio Prado Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Oloco, fala assim dos bancários não, meus pais são bancários! @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa acho que seu corretor ortográfico mudou sua resposta. Seus pais são banqueiros, não bancários rsrsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa acho que seu corretor ortográfico mudou sua resposta. Seus pais são banqueiros, não bancários rsrsrsrsrs Kkkkkk Flavião pegou no pulo !!! Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa acho que seu corretor ortográfico mudou sua resposta. Seus pais são banqueiros, não bancários rsrsrsrsrs Se meus pais fossem banqueiros eu não estava aqui hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Kkkkkk Flavião pegou no pulo !!! Kkkk Queria viu kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Bancário ainda por cima. Tem mais que se lascar mesmo. 😆 Tem bancário bom, raridade, mas tem. Fui pegar o cartão do Bradesco ai tive que abrir conta, mas pelo cartão tinha que ser a prime, a moça perguntou se eu ia usar a conta ou só cartão, ai logo depois me ofereceu o pacote essencial sem custo já que não ia usar a conta. Fiquei perdido se ela era nova, se estava querendo ir embora ou se os bancários agora são bacanas e honestos. Por fim ela é minha gerente a mais de 6 meses, então to até hoje sem entender, haha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 28 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se meus pais fossem banqueiros eu não estava aqui hahahahaha Hahahaha. Por um minuto pensei que estava conversando na comunidade com o filho dos controladores do Itaú!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Hahahaha. Por um minuto pensei que estava conversando na comunidade com o filho dos controladores do Itaú!!! Eu até tenho um pezinho na Itausa, BB, Bradesco, BBSE3, BPAC11. Mas nada que me de direito a uma cadeira no conselho hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 27 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu até tenho um pezinho na Itausa, BB, Bradesco, BBSE3, BPAC11. Mas nada que me de direito a uma cadeira no conselho hahahahahah Por enquanto....quem sabe no futuro você pegue alguma cadeira em algum desses bancos aí!!! Vamo pra cima!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francinei Batista De Sousa Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 15 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: e pensar que eu vivia assim um bom tempo Isso é normal, por varias vezes fiz pagamento de funcionários na Sexta-feira e na Segunda me pediam vale! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Por enquanto....quem sabe no futuro você pegue alguma cadeira em algum desses bancos aí!!! Vamo pra cima!!! Eu não tenho muita esperança não, mas vai que eu ganho na mega hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Cunha De Souza Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Acredito que tem muitas pessoas desse jeito e eu já me inclui rsrsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Confesso que dessa agua não bebi. Nem na época que era estagiário e início de carreira profissional. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Sempre fui "Controlado" ao ponto de não comprar aquilo que eu não posso comprar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts