Jump to content

Galera!! O que estão achando do Diagrama do Cerrado??


Recommended Posts

10 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

Me parece uma ótima ferramenta para gestão de risco da carteira. Ansioso pra começar a utiliza-lo. Já vi por aí algo simular, mas o Diagrama do Serrado é mais completo.

Eu usava uma planilha bem parecida pra fazer avaliação do risco das ações.

Mas nem perto dos recursos que tem no diagrama.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Estou ansiosamente esperando a promessa do @Raul Sena , colocar os ETF's só de Reits no campo de Reit's hahahaha

Lucas, seu ETF de Reits qual é ?

Tem muitos ativos nele ? enquanto não tem na Carteira do cerrado ETF de Reits, se não forem muitos, você pode lançar os principais nos reits mesmo, pra ir controlando as quantidades e a exposição

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Matheus Santos De Oliveira disse:

É uma ferramenta muito útil na tomada de decisões, mesmo eu tendo um certo filtro antes, sempre escolhia onde aportar no mês a moda caralha então o cerrado ajuda bastante 😅

@Matheus Santos De Oliveira Vai te ajudar mais ainda a filtrar seus ativos !! 😄

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse:

Me parece uma ótima ferramenta para gestão de risco da carteira. Ansioso pra começar a utiliza-lo. Já vi por aí algo simular, mas o Diagrama do Serrado é mais completo.

@Heberth Jorge Feres

Bem completo!!

So to apanhando um pouco para montar as perguntas kk...

Mais está fluindo!!

Editado por José Carlos Souza Júnior
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Cristiane Fatima Zolin disse:

Achei bem interessante pelo oq foi exposto na aula.. hoje irei lançar meus ativos nele pra ter uma ideia melhor .. espero aproveitar bem ele

@Cristiane Fatima Zolin Isso mesmo!!

Também vou terminar de lançar hoje. So estou com um pouco de dificuldade em montar as perguntas...Mais devagarzinho está fluindo kk 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...