José Carlos Souza Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Galerinhaaaaaaaaaaaaaaa!! O que estão achando da ferramenta ''Carteira - Diagrama do Cerrado'' ?? Particularmente achei GENIALLLLLLLLLL!! 🤑 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Eu tô achando muito legal, embora ainda esteja me familiarizando com ela, mas já deu pra perceber que ela tem um potencial absurdo pra gente aproveitar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Santos De Oliveira Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 É uma ferramenta muito útil na tomada de decisões, mesmo eu tendo um certo filtro antes, sempre escolhia onde aportar no mês a moda caralha então o cerrado ajuda bastante 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Me parece uma ótima ferramenta para gestão de risco da carteira. Ansioso pra começar a utiliza-lo. Já vi por aí algo simular, mas o Diagrama do Serrado é mais completo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Me parece uma ótima ferramenta para gestão de risco da carteira. Ansioso pra começar a utiliza-lo. Já vi por aí algo simular, mas o Diagrama do Serrado é mais completo. Eu usava uma planilha bem parecida pra fazer avaliação do risco das ações. Mas nem perto dos recursos que tem no diagrama. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Estou ansiosamente esperando a promessa do @Raul Sena , colocar os ETF's só de Reits no campo de Reit's hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Achei bem interessante pelo oq foi exposto na aula.. hoje irei lançar meus ativos nele pra ter uma ideia melhor .. espero aproveitar bem ele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Eu gostei bastante, mas depois acabei esquecendo de atualizar lá. Poderia ter alguma integração ao menos com os ativos que já temos na IsaEx. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Estou ansiosamente esperando a promessa do @Raul Sena , colocar os ETF's só de Reits no campo de Reit's hahahaha Lucas, seu ETF de Reits qual é ? Tem muitos ativos nele ? enquanto não tem na Carteira do cerrado ETF de Reits, se não forem muitos, você pode lançar os principais nos reits mesmo, pra ir controlando as quantidades e a exposição 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Gosto muito! Adoro ver o balanceamento dos ativos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 14 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 A carteira é braba demaaaaaaaaaaaaais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Eu tô achando muito legal, embora ainda esteja me familiarizando com ela, mas já deu pra perceber que ela tem um potencial absurdo pra gente aproveitar!!! @Leonardo Salles Binato Exatamente!!! Vai ser de grande valia!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Matheus Santos De Oliveira disse: É uma ferramenta muito útil na tomada de decisões, mesmo eu tendo um certo filtro antes, sempre escolhia onde aportar no mês a moda caralha então o cerrado ajuda bastante 😅 @Matheus Santos De Oliveira Vai te ajudar mais ainda a filtrar seus ativos !! 😄 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 (edited) 4 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Me parece uma ótima ferramenta para gestão de risco da carteira. Ansioso pra começar a utiliza-lo. Já vi por aí algo simular, mas o Diagrama do Serrado é mais completo. @Heberth Jorge Feres Bem completo!! So to apanhando um pouco para montar as perguntas kk... Mais está fluindo!! Editado 14 de Outuro de 2022 por José Carlos Souza Júnior Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Eu usava uma planilha bem parecida pra fazer avaliação do risco das ações. Mas nem perto dos recursos que tem no diagrama. @Leonardo Salles Binato Bem completa a carteira ne!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Estou ansiosamente esperando a promessa do @Raul Sena , colocar os ETF's só de Reits no campo de Reit's hahahaha @Lucas Duarte Orestes Estão tentando inserir esses campos ne? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Cristiane Fatima Zolin disse: Achei bem interessante pelo oq foi exposto na aula.. hoje irei lançar meus ativos nele pra ter uma ideia melhor .. espero aproveitar bem ele @Cristiane Fatima Zolin Isso mesmo!! Também vou terminar de lançar hoje. So estou com um pouco de dificuldade em montar as perguntas...Mais devagarzinho está fluindo kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse: Eu gostei bastante, mas depois acabei esquecendo de atualizar lá. Poderia ter alguma integração ao menos com os ativos que já temos na IsaEx. @Andre Aparecido De Souza Dar uma facilitada ne kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Gonçalves Filho disse: Gosto muito! Adoro ver o balanceamento dos ativos! @Gonçalves Filho Curti demais velho!!! To adorando aquilo la kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 59 minutes ago, Mauricio Imparato disse: A carteira é braba demaaaaaaaaaaaaais! @Mauricio Imparato Brabissimaaaaa!! So apanhando pra montar as perguntas... Mais devagar ta fluindo bem kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts