Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 5 horas atrás, José Carlos Souza Júnior disse: Galerinhaaaaaaaaaaaaaaa!! O que estão achando da ferramenta ''Carteira - Diagrama do Cerrado'' ?? Particularmente achei GENIALLLLLLLLLL!! 🤑 Estou esperando a sequencia do curso para entender melhor o funcionamento dela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 19 minutes ago, José Carlos Souza Júnior disse: @Mauricio Imparato Brabissimaaaaa!! So apanhando pra montar as perguntas... Mais devagar ta fluindo bem kkk Isso que mata, você tem que escolher perguntas boas, se não vai tudo para o buraco hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 41 minutes ago, José Carlos Souza Júnior disse: @Leonardo Salles Binato Bem completa a carteira ne!! Achei bem completa mesmo...agora é me familiarizar com ela pra extrair o máximo do potencial possível!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 45 minutes ago, José Carlos Souza Júnior disse: @Heberth Jorge Feres Bem completo!! So to apanhando um pouco para montar as perguntas kk... Mais está fluindo!! To nessa parte também, desenvolver as perguntas efetivamente boas ta difícil. Mas vai rolar, certeza! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Lucas, seu ETF de Reits qual é ? Tem muitos ativos nele ? enquanto não tem na Carteira do cerrado ETF de Reits, se não forem muitos, você pode lançar os principais nos reits mesmo, pra ir controlando as quantidades e a exposição @Marcelo Ribeiro olha só as gambiarras kkkkk criando complicações para complicar a vida kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 15 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Estou esperando a sequencia do curso para entender melhor o funcionamento dela. @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Eu também!! Mais ja dei uma adiantada!! So aguardando proxima semana para os FIIs!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 15 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso que mata, você tem que escolher perguntas boas, se não vai tudo para o buraco hahahaha @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Exatamente!! Mais pelo que estou entendendo, vamos montando de acordo nossa extratégia e sempre atualizando no decorrer do tempo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 15 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Leonardo Salles Binato disse: Achei bem completa mesmo...agora é me familiarizar com ela pra extrair o máximo do potencial possível!! @Leonardo Salles Binato Somos 2!! Passar dia de amanha fuçando nela e rever as 3 aulas de Analisando uma empresa pra poder montar melhor as perguntas também!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 15 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: To nessa parte também, desenvolver as perguntas efetivamente boas ta difícil. Mas vai rolar, certeza! @Levy Anesi Py Júnior Vai sim amigo, com certeza!! 🤝 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 15 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Marcelo Ribeiro olha só as gambiarras kkkkk criando complicações para complicar a vida kkkkk 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Marcelo Ribeiro olha só as gambiarras kkkkk criando complicações para complicar a vida kkkkk Sou o cara da solução kkkkk se ele ta na fissura e não tem ETF de REIT e pode ser que nunca tenha... estava dando o famoso workarround 😄😄😄 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 4 horas atrás, José Carlos Souza Júnior disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Exatamente!! Mais pelo que estou entendendo, vamos montando de acordo nossa extratégia e sempre atualizando no decorrer do tempo!! Esperando as próximas live e aulas para tirar as duvidas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 11 horas atrás, José Carlos Souza Júnior disse: @Mauricio Imparato Brabissimaaaaa!! So apanhando pra montar as perguntas... Mais devagar ta fluindo bem kkk Creio que o ideal nesse momento, seria utilizarmos as perguntas que já estão preestabelecidas no diagrama. Com o tempo vamos adquirir know-how pra personaliza-las de maneira eficiente, agora é preciso cuidado, pois na ânsia de fazermos do nosso jeito, pode ser mais prejudicial do que benéfico. Eu já apanhei até pra responder algunas que já estão lá, imagina pra criar as minhas agora. Hahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 12 horas atrás, Flavio Prado disse: @Marcelo Ribeiro olha só as gambiarras kkkkk criando complicações para complicar a vida kkkkk A ideia é facilitar a vida aqui, não o contrario kkkkkkk 15 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Lucas, seu ETF de Reits qual é ? Tem muitos ativos nele ? enquanto não tem na Carteira do cerrado ETF de Reits, se não forem muitos, você pode lançar os principais nos reits mesmo, pra ir controlando as quantidades e a exposição É o FREL , ele tem diversos retis como AMT PSA CCI PLD entre outros mais. Ja me arrepiou a ideia de inserir manualmente kkkkkkk Como um bom preguiçoso, quero evitar a fadiga Mas nesse tópico eu só queria encher o saco do Raul mesmo, dar motivos pra ele encher o copo de negroni 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 16 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Lucas Lima De Oliveira disse: Creio que o ideal nesse momento, seria utilizarmos as perguntas que já estão preestabelecidas no diagrama. Com o tempo vamos adquirir know-how pra personaliza-las de maneira eficiente, agora é preciso cuidado, pois na ânsia de fazermos do nosso jeito, pode ser mais prejudicial do que benéfico. Eu já apanhei até pra responder algunas que já estão lá, imagina pra criar as minhas agora. Hahahahahaha @Lucas Lima De Oliveira Sim exatamente!! Já estou usando as disponiveis pelo sistema!! Mais to criando algumas minhas já!! kk Ainda mais de FIIs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 Não consigo mais fazer aportes se ela. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 17 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 16/10/2022 at 05:10, Suellen Ferreira Barros disse: Não consigo mais fazer aportes se ela. @Suellen Ferreira Barros Nem eu kkkk O mais top e ela balancear a carteira automaticamente pra gente kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 (edited) Eu achei uma live muito antiga no youtube por acaso ensinando o Diagrama do Cerrado. E Quando o vídeo foi lançado, na época o Raul usava o Excell. E quem assistiu ao vivo na epoca receberia uma planilha. Depois de ver o video acabei criando minha própria planilha com base no que vi. Mas o diagrama do cerrado na área do aluno é muito melhor. Editado 18 de Outuro de 2022 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Eu ainda não conheço o Diagrama do Cerrado, porém, eu estou com uma dúvida kkkkkk. Eu tenho um pouco TOQUE, quem tem sabe o que é kkkkkkkkkkkkkk. Eu não sei lidar muito bem com número picados, particularmente tem q ser tudo número inteiro. eu n vou comprar por exemplo 14 ações, ou é 10 ou é 20. Exemplo. Tenho 370 ações da BBDC4 e o diagrama do cerrado pede para comprar 47 ações kkkk, eu vou comprar só 30 para dar 400 kkkkk. Como lidar com isto? kkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Na verdade ele passa o valor a ser investido e nao numero de ativos. Entao foca no quanto $ que dificilmente voce consegue comprar numeros redondos mesmo comprando numeros de ações redondas. Ou vai trabalhando esse toque com psicologo kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts