Comecei no mercado financeiro comprando criptoativos nessa pandemia, devido ao enorme números de conteúdos na internet sobre o assunto.
E o que mais me interessou foi uma criptomoeda vinculada a um jogo futurista ao estilo star wars que prometia ser algo bem robusto e grandioso que no futuro teria um grande retorno.
Pois bem, eu fielmente todos os meses aportava na mesma criptomoeda e ela ia valorizando cada vez mais, chegando ao dobro do que eu tinha aportado.
Então eu todo inocente, deixei ela lá rendendo para uma alta sem fim, até que um determinado momento...veio o crash do mercado financeiro. Lá estava eu com a mesma quantia de antes que havia aportado, porém eu muito persistente e otimista continuei aportando, confiando que ia subir...até chegar o momento que eu já tinha perdido 90% do capital investido kssksk simplesmente saí de mãos abanando.
Pergunta
Convidado StarDeath
Comecei no mercado financeiro comprando criptoativos nessa pandemia, devido ao enorme números de conteúdos na internet sobre o assunto.
E o que mais me interessou foi uma criptomoeda vinculada a um jogo futurista ao estilo star wars que prometia ser algo bem robusto e grandioso que no futuro teria um grande retorno.
Pois bem, eu fielmente todos os meses aportava na mesma criptomoeda e ela ia valorizando cada vez mais, chegando ao dobro do que eu tinha aportado.
Então eu todo inocente, deixei ela lá rendendo para uma alta sem fim, até que um determinado momento...veio o crash do mercado financeiro. Lá estava eu com a mesma quantia de antes que havia aportado, porém eu muito persistente e otimista continuei aportando, confiando que ia subir...até chegar o momento que eu já tinha perdido 90% do capital investido kssksk simplesmente saí de mãos abanando.
Projeto da criptomoeda: Star Atlas DAO(Polis)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Out
9
17/Out
1
Top Posters For This Question
Thiago Alves 2 posts
Rodrigo Nunes Endres 2 posts
Leonardo Salles Binato 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
18/Out 2022
9 posts
17/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rodrigo Nunes Endres
Resumindo, o valor de uma moeda é o quanto as pessoas acreditam que ela tem valor. Diferente de commodites, onde o valor já é intrínseco. Por exemplo, 1 KG de carne de boa qualidade vale entorno de 80
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu não acredito que crypto seja o futuro não, mas aquela historia, 5% do patrimônio não faz mal a ninguém kkkkkk
Lucas Duarte Orestes
equilibrio é a chave do sucesso hahaha
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts